Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo do Lab grifo,sem dor após aplicação


Posts Recomendados

 Bom dia ,em meu ciclo passei a usar o enantato de testosterona do laboratório Grifo,ao qual fiz uso diversas vezes,e que sempre me chamava a atenção a dor no local de aplicação no dia seguinte,dessa vez isso não ocorreu,comprei em uma semana em que o laboratório anunciou que o frete era gratuito, então comprei 20 frascos de enantato de testo,saiu muito barato. Minha pergunta é se é possível que por ter baixado significativamente os preços naquela semana,se o produto tenha vindo inferior,ao ponto de até mudar a composição normalmente utilizada na fabricação do enantato de testosterona? necessariamente teria que doer no local da aplicação no dia seguinte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Existe bastante relato de produto subdosado da grifo, underground INFELIZMENTE é uma roleta russa. Mas dor não quer dizer absolutamente nada.

 

Com o tempo a gente para de sentir dor, é raro alguma aplicação minha incomodar, acontece, mas é raro.

Quer saber se o produto tem o que está descrito no rótulo? Faça exame.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 16:29, Saponacio disse:

Tbm já vi muito relato de subdosagem da Grifo..pelo jeito foi a sua vez de ser "sorteado"

 

A Grifo quando surgiu tinha fama de ser ruim, ai investiram uma grana e arrumaram atletas pra divulgar eles no insta e melhorou consideravelmente os produtos, vi muita gente usar e bater ok, de uns meses pra cá já virou porcaria de novo.

 

Eu não entendo porque o pessoal deixa de comprar marcas confiáveis pra ficar comprando underground, hoje você entra na página do laboratório e é só entrar no perfil dos atletas patrocinados que eles mesmo divulgam o contato, ficar arriscando comprar under pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 16:33, tmz disse:

 

A Grifo quando surgiu tinha fama de ser ruim, ai investiram uma grana e arrumaram atletas pra divulgar eles no insta e melhorou consideravelmente os produtos, vi muita gente usar e bater ok, de uns meses pra cá já virou porcaria de novo.

 

Eu não entendo porque o pessoal deixa de comprar marcas confiáveis pra ficar comprando underground, hoje você entra na página do laboratório e é só entrar no perfil dos atletas patrocinados que eles mesmo divulgam o contato, ficar arriscando comprar under pra que?


Exatamente, nunca foi tão fácil conseguir o contato de marcas confiáveis como é hje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 16:33, tmz disse:

 

A Grifo quando surgiu tinha fama de ser ruim, ai investiram uma grana e arrumaram atletas pra divulgar eles no insta e melhorou consideravelmente os produtos, vi muita gente usar e bater ok, de uns meses pra cá já virou porcaria de novo.

 

Eu não entendo porque o pessoal deixa de comprar marcas confiáveis pra ficar comprando underground, hoje você entra na página do laboratório e é só entrar no perfil dos atletas patrocinados que eles mesmo divulgam o contato, ficar arriscando comprar under pra que?


pior q a diferença de preço de um enantato da lander comprando com o vendedor mais careiro e um enantato da grifo, eagle etcc não chega a 30 conto por bujão. 
 

Eu não entendo pq o pessoal prefere arriscar . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo visto, é uma roleta Russa mesmo, farei semana que vem o exame de testo para ver quanto eu estarei no organismo, há 5 meses atrás,o sobrinho da minha esposa,comprou 6000 reais de produtos da Grifo,na época,as testos estavam em um bom nível, hoje acredito que não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 18:32, juniorpopo1000 disse:

Então pelo visto, é uma roleta Russa mesmo, farei semana que vem o exame de testo para ver quanto eu estarei no organismo, há 5 meses atrás,o sobrinho da minha esposa,comprou 6000 reais de produtos da Grifo,na época,as testos estavam em um bom nível, hoje acredito que não mais.

 

Difícil saber.

Produto underground é correr risco, às vezes dos seus 20 frascos cada um vai ter uma concentração diferente, alguns podem ser só óleo, alguns estar subdosado e alguns estar bom, o controle de qualidade é inexistente, fazem esses produtos em cozinhas sem critério nenhum.

 

Eu não abro mão de usar laboratórios consolidados no mercado pra usar under nem a pau.

Melhor não usar nada do que inibir o eixo atoa.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...