Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irritação nas pernas


Ericles96

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/07/2022 em 20:09, Mechant disse:

Em quais regiões são as coceiras e feridas? Nota que elas pioram em alguma época do ano? Como no verão, por exemplo 

Coxas, adutores e principalmente posterior 

Ah, também tenho uma desconfiança que o leite pode tá causando isso, mas posso tá falando asneira. 

Editado por Ericles96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 20:12, Ericles96 disse:

Coxas, adutores e principalmente posterior 

Ah, também tenho uma desconfiança que o leite pode tá causando isso, mas posso tá falando asneira. 

É uma descrição muito vaga. Pode ser uma simples dermatite de contato, por exemplo e não estar relacionado a nada que você esteja comendo. 

 

Eu recomendo que procure um médico para ele avaliar suas lesões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 em 20:49, Mechant disse:

É uma descrição muito vaga. Pode ser uma simples dermatite de contato, por exemplo e não estar relacionado a nada que você esteja comendo. 

 

Eu recomendo que procure um médico para ele avaliar suas lesões. 

É uma coceira man. Tem época que ela ataca, principalmente nas pernas e causa feridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muita dermatite e já fui em vários dermatos. Meu problema é o saco kkk. Mas quando tenho nas pernas ou outras regiões, as vezes é de contato. Compra um hidratante e experimenta. Teve um que me receitou vaselina e ajudou também. Vê também se não é a roupa que você está usando que raspa lá com alguma etiqueta ou algo assim. Esse tipo de coisa é meio na tentativa e ver o que dá certo. Se tiver muito feio vai num dermato e ele te dá uma cortisona tópica. Resolve qualquer crise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...