Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Posts Recomendados

Postado
Em 05/08/2022 em 08:45, PONT40 disse:

Voce toma aquela de farmácia (GLIFAGE XR) 500mg? 

Vi na bula que é pra tomar 3x por dia 500mg. 

só jogo na cliquefarma "metformina" e pego a mais barata 

Postado
Em 05/08/2022 em 08:48, NattydeSeoul disse:

só jogo na cliquefarma "metformina" e pego a mais barata 

e toma 3 comprimidos por dia conforme indicação na bula ou toma somente um depois da ultima refeição?

Postado
Em 05/08/2022 em 09:15, PONT40 disse:

e toma 3 comprimidos por dia conforme indicação na bula ou toma somente um depois da ultima refeição?

Se possivel pega a XR se for usar altas doses de metformina, menos desconforto abdominal e se é sua primeria vez vai de 500mg. Porem conforme o pessoal fala se teu cardio esta em dia voce nao tera problemas com sensibilidade a insulidade, outro ponto a metformina costuma zoar a Vit b12 fica de olho. 

Postado

Boa tarde... aplicação de numero 11 de boa hoje. 

Peso hoje em Jejum 91,4kg. Notando que to perdendo um pouco das linhas, e as veias estao diminuindo... mas nada de mais. Deve ser difícil subir peso totalmente limpo... uma besteira ou outra no final de semana eu como sem peso na conciencia. Fora as beer.

As camisetas do trabalho ja estão ficando apertadas por estar mais pesado..  A Deca ta agindo....

Treino de hoje vai ser quadríceps, panturrilha e parte frontal do ombro. 

Como estou fazendo só metade do cardio, estou tranquilo pra meter marcha nos pesos pro treino de perna. 

Vamos ver no que vai dar.

Mais pro final da semana vou tirar mais fotos e postar. 

Postado
Em 08/08/2022 em 09:46, Fleck Mauer disse:

Se possivel pega a XR se for usar altas doses de metformina, menos desconforto abdominal e se é sua primeria vez vai de 500mg. Porem conforme o pessoal fala se teu cardio esta em dia voce nao tera problemas com sensibilidade a insulidade, outro ponto a metformina costuma zoar a Vit b12 fica de olho. 

Ja usei essa XR de 500mg no começo do ano no meu cutting. Foi de boa, sem desconforto. 

E sobre minha B12, nos exames em Março deu baixa mesmo... cheguei até a fazer o uso de Citoneurim. Se eu não me engano foram 3 aplicações.

Postado
Em 08/08/2022 em 16:03, João da Silva op disse:

Enlouqueceu? Bebendo e fazendo ciclo? Quer performance? Disciplina rapaz 

Bem de leve... e só final de semana. Uma caixa de lata da pra mim e pra esposa o final de semana inteiro. 

Antes das drogas eu bebia isso em um dia fácil. Agora estou regrado.

No cutting eu zero o alcool por 60 dias.

Postado (editado)
Em 09/08/2022 em 13:56, PONT40 disse:

O que me diz pessoal? Acho que nao estou treinando direito ou to errando na dieta.

Ja ganhei uns 5kg e nao vi muita diferença... sei que aumentou meu peso pela balança e também pq as camisas do trampo estao mais apertadas

https://imgur.com/a/Ro524hT

Amigo, como está sendo a experiência com Deca? Pretendo fazer um ciclo daqui uns dias, oq tem sentido, qual tua avaliação?? Ainda não usei, será meu primeiro ciclo Deca e dura

Editado por rfwagner
Postado
Em 10/08/2022 em 15:29, rfwagner disse:

Amigo, como está sendo a experiência com Deca? Pretendo fazer um ciclo daqui uns dias, oq tem sentido, qual tua avaliação?? Ainda não usei, será meu primeiro ciclo Deca e dura

Mano nao notei nada de colateral.

Aumentou a fome...

To conseguindo uma progressão legal de cargas nos treinos.

Eu tinha uma dor no ombro esquerdo que nao conseguia fazer supino reto nem crucifixo com cargas mais altas que já ferrava o ombro o resto da semana mas agora depois de 6 semanas de Deca eu nao to mais sentindo dor. Ontem mesmo fiz supino reto 4 series de 10 rep com 40kg de cada lado e tentei mais uma com 50 de cada lado mas só consegui 4 repetiçoes sozinho, nao senti dor nenhuma no ombro. Nao fiz cruxifixo ontem.

Questao da qualidade do shape, nao notei muita diferença de antes que estava em cruise de testo com bf de 15 mais ou menos, pra agora que coloquei a Deca e ja subi uns 4kg (nao sei o bf) no espelho acho que só adquiri um pouco mais de gordura abdominal. Quando eu iniciar o cutting final do proximo mês, acredito que vai dar uma boa melhorada no shape.

Postado

Ontem mais uma aplicação de boa... Não doeu nada para perfurar mas notei que saiu uma quantidade de sangue maior que o normal. Na hora de puxar o embolo foi de boa, nada de sangue... mas depois no algodão notei mais sangue que o normal. Nada exagerado também.

Hoje acordei pra fazer o cardio e senti um caroço no local da aplicação e também está dolorido.

Acho que a patroa deve ter aplicado exatamente no mesmo local da aplicação segunda passada, só pode kkkk.

Peso continua variando entre 90,5 e 91,5kg em jejum. 

Treino to conseguindo puxar legal algumas cargas. No treino de costas, tipo puxada frente, remada trinagulo ja da pra zerar alguns aparelhos de boa fazendo 8 até 10 repetições.

Quero subir a carga no treino de quadríceps mas to com medo pois to sentindo um leve incomodo no joelho direito entao fico com medo de aumentar. Agachamento livre termino com 50kg cada lado. E Leg 45 faço com 200kg a ultima série.

Postado
Em 16/08/2022 em 13:55, PONT40 disse:

Ontem mais uma aplicação de boa... Não doeu nada para perfurar mas notei que saiu uma quantidade de sangue maior que o normal. Na hora de puxar o embolo foi de boa, nada de sangue... mas depois no algodão notei mais sangue que o normal. Nada exagerado também.

sangue tem muita varíavel, não sendo dentro da seringa ta bom. plot twist: mesmo sendo, dificilmente é veia/arteria calibrosa, quando se empurrar só vai dar tosse e estourar a veia em questão e ficar um roxo enorme no local

mas sangue que volta, varia até do seu estado momentâneo, aplicando de manhã recem acordado, nunca volta, nunca, da até gosto. 
experimenta aplicar depois do treino pro ce ver kkkkk volta sangue, óleo, volta tudo. 

Postado
Em 16/08/2022 em 14:32, GordãoLanches disse:

Treinei perna e fui aplicar no vasto...Agulha saiu curvada.

e sangue? parece que não vai parar de sair, minha patroa ve algodao sujo de sangue e fica toda cabreira kkkkkk

Postado
Em 16/08/2022 em 14:02, NattydeSeoul disse:

sangue tem muita varíavel, não sendo dentro da seringa ta bom. plot twist: mesmo sendo, dificilmente é veia/arteria calibrosa, quando se empurrar só vai dar tosse e estourar a veia em questão e ficar um roxo enorme no local

mas sangue que volta, varia até do seu estado momentâneo, aplicando de manhã recem acordado, nunca volta, nunca, da até gosto. 
experimenta aplicar depois do treino pro ce ver kkkkk volta sangue, óleo, volta tudo. 

rapaiz... ontem apliquei a noite mas geralmente aplico na hora do almoço. 

é bom saber entao que após o treino nunca vou aplicar kkkkkkk.... Vou ver de começar a aplicar logo ao acordar então.

Valeu pelas dicar.

Ah, no seu cutting vc faz deca e testo 1x1?

Postado
Em 16/08/2022 em 16:32, PONT40 disse:

Ah, no seu cutting vc faz deca e testo 1x1?

queria muito, deca me deixa mal de mais, mas queria usar deca o ano todo se pudesse. 

No cutting eu só aumento as dosagem e coloco propionato no lugar da minha testo. 

Dei um resumo em outro post: 

Em 16/08/2022 em 00:36, joseluisgf disse:

Meu protocolo desde o começo do ano é:

500mg de bold semanal 

350-700mg de trembo, vai de acordo com minha vontade de aplicar

250mg de testo enan.

Orais de acordo com vontade 

A partir do mês que vem começo com:

500mg de bold (mantendo)

700mg de prop (1ml dia)

700mg de masteron (1ml dia)

700mg de trembo (1ml dia)

Deixar o físico bem cheio e seco pro final de anos 

• 2 semanas depois...
Postado

Aplicação de hoje tranquila... fiz como nosso amigo NattydeSeoul ensinou, pela manhã ao acordar. Não sai nada de sangue... nao chegou nem a pintar o algodão.

Estou com enorme dificuldade pra fazer cadeira adutora e pelo que o professor da academia falou, eu devo estar com a musculatura (adutor) presa entao precisarei fazer fisioterapia pra soltar.

Isso se deve ao fato que abria virilha jogando futebol em 2018 e não tratei direito... deixei de jogar bola depois disso pois dói dependendo do jeito que abro a perna ou chuto.

Alguém sabe exercícios que ajuda nesse processo para "soltar" essa musculatura da virilha? Ele passou o proprio cadeira adutora mas com baixa carga e uns alongamentos também. Mas só isso.

Postado

Pessoal... o que constumam usar pra bater as proteínas tirando a carne?

Uso um Whey Protein da Health Nutrition que tem laudo e tal mas to meio que duvidando da veracidade do laudo. Sei la... é muito barato comparado com um Growth, ou Max Titanium com a mesma quantidade de prot e carbo.

Alguem recomenda outra marca ou albumina? Só nao quero ficar peidando o dia inteiro kkk

Postado
Em 30/08/2022 em 08:08, PONT40 disse:

Pessoal... o que constumam usar pra bater as proteínas tirando a carne?

Carne, ovo e leite, eu nao suplemento nd.

Agora em cutting tirei o leite, e apenas 2 ovos por dia pra nao roubar mt kcal cm gorduras.

Postado

Bom dia pessoal

Aplicação de hoje vai ser com Durateston mesmo... faz uma semana que to esperando chegar o Enantato mas como ta molhado aqui na minha cidade por causa de apreensao e tal, o pessoal nao ta nem pegando coisa nova com medo de rodar.

bom, como dizem, testo é testo e só muda os ésters e como aplico 2x na semana, a Dura não vai ser tão diferente do Enantato né? Colaterais também nao deve alterar muita coisa né? 1 ml semana só que uso dividindo em duas aplicações semana.

Outra coisa que preciso da ajuda de vcs, é que antes eu estava usando anastrosol como prevenção 0,5mg nos dias de aplicação e tava sem nada de espinhas nem oleosidade na pele. Tem algumas semanas que parei e notei que ta saindo espinhas... nao é exagero nem é das grandes porém ta saindo espinhas que eu nao tinha antes. Seria bom voltar com o anastrozol igual eu usei no começo do ciclo.

Quem me passou essa de Anastro para prevenção foi o grande mestre STEIN aqui do fórum. E o cara manja hein.... só parei pq muita gente falou que não era necessário. Por isso também preciso da ajuda de vcs mais experientes no assunto.

Postado (editado)
Em 05/09/2022 em 09:02, PONT40 disse:

Bom dia pessoal

Aplicação de hoje vai ser com Durateston mesmo... faz uma semana que to esperando chegar o Enantato mas como ta molhado aqui na minha cidade por causa de apreensao e tal, o pessoal nao ta nem pegando coisa nova com medo de rodar.

bom, como dizem, testo é testo e só muda os ésters e como aplico 2x na semana, a Dura não vai ser tão diferente do Enantato né? Colaterais também nao deve alterar muita coisa né? 1 ml semana só que uso dividindo em duas aplicações semana.

Outra coisa que preciso da ajuda de vcs, é que antes eu estava usando anastrosol como prevenção 0,5mg nos dias de aplicação e tava sem nada de espinhas nem oleosidade na pele. Tem algumas semanas que parei e notei que ta saindo espinhas... nao é exagero nem é das grandes porém ta saindo espinhas que eu nao tinha antes. Seria bom voltar com o anastrozol igual eu usei no começo do ciclo.

Quem me passou essa de Anastro para prevenção foi o grande mestre STEIN aqui do fórum. E o cara manja hein.... só parei pq muita gente falou que não era necessário. Por isso também preciso da ajuda de vcs mais experientes no assunto.

Acompanhando parceiro. Estou na oitava semana de enantato e estou com muitas espinhas. Já tinha um pouco, mas tô tendo mais agora... Também tenho sentido umas coceiras na pele..

Editado por Mocuba16
Postado

Faz total sentido o fato de uso de anastrozol e nao ter espinhas, porém, nao acho que faz sentido usar pra esse fim.

Pensa que é mais um medicamento q vc ta mandando pra dentro, mais uma coisa zuando estomago, figado, rins... Eu usaria apenas em problemas com a teta mesmo, espinha é padrão pra quem quer ter essa vida, a nao ser que seja algo grave, nao tomaria, e mesmo sendo grave, um roacutan faria mais sentido.

Nao sei como ta a alimentação e cuidados com a pele, mas se der pra aprimorar, faça, ja vai melhorar (dieta especialmente)

Postado
Em 05/09/2022 em 16:09, Rafael_165Lbs disse:

Faz total sentido o fato de uso de anastrozol e nao ter espinhas, porém, nao acho que faz sentido usar pra esse fim.

Pensa que é mais um medicamento q vc ta mandando pra dentro, mais uma coisa zuando estomago, figado, rins... Eu usaria apenas em problemas com a teta mesmo, espinha é padrão pra quem quer ter essa vida, a nao ser que seja algo grave, nao tomaria, e mesmo sendo grave, um roacutan faria mais sentido.

Nao sei como ta a alimentação e cuidados com a pele, mas se der pra aprimorar, faça, ja vai melhorar (dieta especialmente)

MEsmo sendo somente 0,5mg na segunda e 0,5mg na quinta pode zuar o estomago, fígado etc... Bom, mesmo assim decidi parar porém posso voltar caso alguém mais entendido no assunto. Por isso toquei no assunto.

Postado
Em 06/09/2022 em 09:39, Macho Opressor disse:

Acompanhando o Relato! Pela foto o shape ta bacana, isso ai! Se tirar a cerveja vai ajudar mto, 5 latas dão aprox.. 800 calorias, fora o álcool.

Ta complicado tirar a cerveja kkkkkk... Mas no Cutting ficarei 60 dias sem alcool.

Postado
Em 05/09/2022 em 16:05, Mocuba16 disse:

Acompanhando parceiro. Estou na oitava semana de enantato e estou com muitas espinhas. Já tinha um pouco, mas tô tendo mais agora... Também tenho sentido umas coceiras na pele..

ta aplicando 250mg de enantato na semana?

Postado

Aplicação de ontem foi pela manhã.. tranquilo, sem dor e sem quase nada de sangue. Só aplicarei pela manhã logo ao acordar pois como disse nosso amigo NattydeSeoul, logo ao acordar não chega nem a sujar o algodao de sangue. 

peso hoje em jejum 91,8kg 

As cargas nos treinos aumentaram bem, deve ser por causa da Nandro né? E tbm ta enchendo o saco ter que comer tanto arroz e carne por dia... Nao vejo a hora de acabar essa Nandrolona pra eu ja iniciar o cutting. Daí o sofrimento é por causa da fome.

Postado (editado)

Bom dia pessoal... aplicação de hoje tranquila. 

Peso em jejum 91,5kg

Segue umas fotos de como ta o shape... to curtindo o resultado mesmo não levando a dieta tão a sério quando estou em cutting.

https://imgur.com/gKyUGQN

https://imgur.com/l17YBBX

https://imgur.com/auumroG

Achei que deu uma enchida até que legal no shape. O que acharam?

Ja estou no ultimo bujao de Deca (15 semanas vai dar)... terminando esse ultimo eu volto somente pra Testo 250mg semana. 

E em novembro começo o cutting.

Editado por PONT40
Postado

Aplicação de hoje foi logo depois que eu cheguei da academia. Resolvi treinar hoje cedo e de pré treino tomei 210mg cafeína pra ficar ligadão.

Não sei se a patroa achou uma veia, ou se não colocou o algodão certo logo após a aplicação, só sei que sangrou pra sujar bem o algodão. Geralmente é só uma gotinha que suja o algodão mas hoje foi uma sujada legal, quase que o algodão todo ficou manchado de sangue.

Uma coisa que notei também foi que durante a aplicação eu senti um gosto estranho... deve ser da droga né?

Pq será que acontece isso de sentir o gosto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...