Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fleck Mauer

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fleck Mauer

  • Data de Nascimento 07/28/1995

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

124 visualizações

Conquistas de Fleck Mauer

  1. Se possivel pega a XR se for usar altas doses de metformina, menos desconforto abdominal e se é sua primeria vez vai de 500mg. Porem conforme o pessoal fala se teu cardio esta em dia voce nao tera problemas com sensibilidade a insulidade, outro ponto a metformina costuma zoar a Vit b12 fica de olho.
  2. Em questão de acne o que realmente vai solucionar teu problema é a isotretinoina, melhor investir em algo que realmente resolva do que esperar que se agrave e ter que usar a iso de qualquer forma. Tenta low doses de 20mg por semana ou 40mg por semana deve resolver teu problema. Tenha em mente que o acne vem gradualmente então agora pode parecer nada de mais e com o tempo evoluir para uma forma mais grave.
  3. Opa tudo certo mano, poise, to em busca de uma estrategia a fim de contornar esse problema tem um pessoal que ta usando bicarbonato de sodio a fim de aumetar a absoção da droga ou piracetam a fim de diminuir a inflamação neural . Pra mim o remedio tem sido de grande valia, meu foco era muito fraco antigamente. Os colaterais realmente so senti na primeira semana apos isso foram raros, porem os efeitos relacioandos a dopamina quando o efeito da medicação passa é normal, nesse caso o exercicio fisico ajuda muito ainda mais cardio.
  4. Ola senhores, vamos direto questao. Atualmente faço o uso de Ritalina 10mg de manha e mais 10mg durante a tarde pois bem, estou na primeira caixa do tratamendo e logo nos primeiros dias o resultado foi excelente foco e atenção muito bons ate nao conseguia tomar as doses recomendas pelo medico pois sentia dores de cabeça e ansia. Mas finalizando essa caixa o efeito do medicamento caiu pela metade se falando em duranção e potencia, junto com essa perca de eficacia os colaterais presentes na primeira e segunda semana ja nao existem mais. Fico em duvida se é normal a perca de eficacia tao rapidamente. Pelo que li a respeito pode ocorrer sim mas com longo periodo de uso. Gostaria de saber se é necessario algum desmame a ser feito ou periodo de folga da medicação para retornar como era no começo (detalhe nao uso durante o fds). Agradeço a atenção.
  5. Realizei os exames provavelmente minha testo era subdosada: Testosterona total: 1471 E2: 69.55 DHT: 1.240
  6. Nunca pensei em solicitar E2 pelo motivo de nao ter colaterais envolvendo sensibilidade nos mamilos ou oscilação de humor, mas irei faze-los porem na minha cidade é em media 15 dias para estarem prontos.
  7. Nao realizei exames recentes somente quando estava na dosagem de 250mg Por volta de 6 anos de treino com interrupção Tenho 1.70cm, 82kg meu bf esta em torno de 14 a 16 (na pior das hipóteses) A dieta eu estou mantendo 70% limpa mas sempre entra um refeição lixo nessa conta. Essa dose eu manteria ate final do ano se nao fosse surgir esse colateral. Para fim de relato nao cheguei a usa nenhum anti aromatase, muito menos algo contra DHT. ate o momento Percebo minha pele mais oleosa e um pouco a mais de queda de cabelo nao que incomode adicionei hje saw palmetto em dosagem de 500mg junto com 1g de B5.
  8. Boa noite pessoal, seguinte atualmente estou passando por um colateral de acne onde ta sendo bem chato controlar consultei com dermato relatei o uso de 500mg de testo o mesmo me orientou a baixar a dose e me receitou cefalexina 500 de 6 em 6. Pois bem finalizando o tratamento agora que nao surtil muitos efeitos as espinhas continuam onde estao porem um pouco menos inflamas. Pois bem pretendo reduzir a dose da testo para 250mg porem com a minha experiencia de uso nunca reduzi as doses. Vim de um longo periodo utilizando 250mg em torno de 6 meses logo em seguida aumentei para 375mg e logo apos para 500mg porem nesse periodo começou a pandemia e tive que diminuir novamente para 375mg abruptamente foi mais ou menos nessa epoca que começaram as espinha, atualmente estou com 500mg ( consegui um fornecedor nesse periodo). Mas como o colateral nao vem a se resolver e com a piora da quarentena na minha regiao as academias irao fechar novamente entao estou com essa duvida na redução de doses. Aguardo o retorno dos senhores.
  9. Eae pessoal. Pois entao venho a um tempo fazendo Cruise/Trt (250 mg enantato Lander ) em torno de 11 meses fiz exame uma vez ao decorrer desse periodo nunca tive colaterais relevantes a nao ser umas leves quedas de cabelo e acne. Pois bem nesses ultimos dois meses fiz a utilização de anastro por motivo de achar que estava arromatizando porem tive bads muito forte e parei e continuou assim por um tempo porem mais leve ( o uso de anastro foi 0.5 DS2DN durante uma semana). Des de entao estou com sintomas de depressao com asiedade porem nada tao forte mas acaba por atrapalhar o dia a dia onde me encontro desmotivado e sem foco para realizar as atividades. Fica minha duvidade sera que desenvolvi depressao durante esse cruise e se esse for o caso seria necessario interromper e entrar com uma TPC para recuperação do Eixo ?
×
×
  • Criar Novo...