Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será que agora vai?

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoas.. 

Então vou tentar ser bem breve.

A um mês atrás descobri que era hipertenso aos 26 anos.. minha médica pediu para passar por uma nutricionista e que começasse a frequentar a academia e tomar remédios para controlar a pressão alta..

Estou focado na academia e peguei minha dieta a alguns dias.. queria compartilhar meu treino e a minha dieta para ver o que acham, se tá legal e dicas. 

Meu peso é 87kg e 1.83cm de altura

Spoiler

Screenshot-20220529-213058-Drive-jpg.jpg

Editado por Rodrigojw (veja o histórico de edições)

Postado

Irmão, eu pessoalmente não gosto da dieta, acho muita frescura e pouca proteína, fora isso de usar medidas como colher, xícara e etc que abrem uma margem pra erro grande 

Agora, tu tem que entender que tu tá doente, se tu seguir isso aí tu vai melhorar teu quadro de saúde e aí tu vai perceber que a medida que tu for constante tu cada vez vai querer te aprimorar mais e consequentemente buscar profissionais e/ou estudar para ter além dos ganhos de saúde e vitalidade também ganhos estéticos mais notáveis e de maneira mais consistente 

Postado

A dieta parece ser de nutri de plano de saúde, bem genérica, até mesmo na forma de passar as medidas. É uma dieta bem limpa. Se vai melhorar a sua saúde? Sim. Depende de vc ter consistência e seguir o que tá aí. 

Pra saúde tá ok. Talvez daqui um tempo tu queira um objetivo estético específico e aí tu vê se está atendendo teu objetivo. 

Postado
Em 29/05/2022 em 23:45, Metzler disse:

A dieta parece ser de nutri de plano de saúde, bem genérica, até mesmo na forma de passar as medidas. É uma dieta bem limpa. Se vai melhorar a sua saúde? Sim. Depende de vc ter consistência e seguir o que tá aí. 

Pra saúde tá ok. Talvez daqui um tempo tu queira um objetivo estético específico e aí tu vê se está atendendo teu objetivo. 

Pra quem toma coca todo dia, como coxinha e outras besteiras,só de cortar isso já melhora em 1000% a saude

Postado

Cara só sabendo peso e altura não da pra saber te dizer muito sobre se a dieta está ou não adequada para você, agora uma coisa eu posso te garantir, essa dieta não tem proteína o suficiente se a tua busca é hipertrofia. 

Postado

Tenta postar as medidas mais completas... A dieta foi feita para o seu perfil clínico hoje, controlar sua hipertensão. Conheço um amigo tambpem com 25 anos apresentou problema de pressão, não cuidada da saúde, bebia bastante e não praticava atv fisica. ele já tinha pré disposição por causa da mãe hipertensa. 

Depois do desespero de passar mal e ir para o pronto socorro, decidiu mudar, parou de beber, iniciou atv fisica e melhorou 100% a alimentação. Resultado: já não toma mais remédio para pressão e hoje vive com saúde, sempre fazendo check up e indo ao cardiologista de 6 em 6 meses para verificar como anda a pressão arterial. 

Avaliação dieta - Falso Magro 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 29/05/2022 em 23:39, kkmultes disse:

Não sabemos todos detalhes sobre você, qual sua meta! como era sua alimentação antes disso, o que você pediu ou contou para o profissional que montou a dieta.

Eu comia muita bobagem, refrigerante, fritura e tudo mais... pedi para a nutri montar uma dieta para eu perder minha barriga e ganhar massa muscular. Ela me falou que vai mudando com as consultas e vai primeiro focar em perder a barriga, sou falso magro.

Postado
Em 10/06/2022 em 15:18, Rodrigojw disse:

Eu comia muita bobagem, refrigerante, fritura e tudo mais... pedi para a nutri montar uma dieta para eu perder minha barriga e ganhar massa muscular. Ela me falou que vai mudando com as consultas e vai primeiro focar em perder a barriga, sou falso magro.

Ta bala então! só seguir, os resultados vão vir sem dúvida! 

Nutricionista e Consultor Online 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.