Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagrecer só com dieta e musculação sem aeróbico, é possível? Demora MUITO mais?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, então, sou iniciante na academia e meu objetivo é perder % de gordura, to fazendo dieta e musculação e fazia aeróbico também, to curtindo bastante fazer musculação e levantar peso e tals, MASSS quando chega na parte do aeróbico pqp, da um desânimo mto grande, acho chato ficar fazendo a mesma por vários minutos e acaba desanimando, será que a velocidade de perda de gordura vai ser MUITO MENOR sem o aeróbico ou a diferença sem e com aeróbico é muito pequena?

Postado
  • Autor
Em 02/10/2021 em 22:17, Stockton209 disse:

Faça algo que tu curta. Já tentou pular corda? Correr na rua? Comprar uma bike?

Não é só pra perder a gordura, é bom pra tua saúde.

Já tentei e não curto mto nenhum dos 3... Não quero ser atleta nem nda,  só qro um corpo legal, e qria saber se aeróbico é tão essencial assim ou é opcional se meu objetivo for apenas estético, não se tem como saber, mas queria meio que uma estimativa de quanto o não fazer aeróbico iria atrasar a perda de gordura

Postado
  • Autor
Em 02/10/2021 em 22:47, TheAlchemist.coach disse:

Estética sem cardio?

Não consegue caminhar 30 minutos?

Boa sorte meu caro.

Conseguir consigo, mas não é algo que eu gosto de fazer, não sinto o mesmo prazer e vontade que sinto na musculação.

Postado

Bem vindo ao mundo real meu caro, é mais sofrimento do que prazer. 

Aprende a gostar do processo, o resultado é só uma consequência.

Cardio gera adaptações que vão te ajudar na sua saúde, no seu treino, na dieta e na recuperação.

Se isso é muito sofrimento.... Você tá no lugar errado. 

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Postado
Em 02/10/2021 em 22:26, crapulah disse:

Já tentei e não curto mto nenhum dos 3... Não quero ser atleta nem nda,  só qro um corpo legal, e qria saber se aeróbico é tão essencial assim ou é opcional se meu objetivo for apenas estético, não se tem como saber, mas queria meio que uma estimativa de quanto o não fazer aeróbico iria atrasar a perda de gordura

Então brother, fica difícil evoluir sem fazer esses pequenos sacrifícios, mas impossível não é né.

Faz um esforço, irmão.

Postado
  • Autor
Em 02/10/2021 em 22:55, TheAlchemist.coach disse:

Bem vindo ao mundo real meu caro, é mais sofrimento do que prazer. 

Aprende a gostar do processo, o resultado é só uma consequência.

Cardio gera adaptações que vão te ajudar na sua saúde, no seu treino, na dieta e na recuperação.

Se isso é muito sofrimento.... Você tá no lugar errado. 

Em 02/10/2021 em 23:30, Stockton209 disse:

Então brother, fica difícil evoluir sem fazer esses pequenos sacrifícios, mas impossível não é né.

Faz um esforço, irmão.

Vou voltar a fazer então, será q uns 20 min pós treino é o suficiente para colher parte dos benefícios do aeróbico?

Postado

Depende dos seus outros gasto fora da academia, mas se tu tivesse gasto alto tu n ia ser gordo.

aeróbico é complemento, no caso de um iniciante é a principal fonte para gastar energia ate pq treino de iniciante costuma ser balé.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.