Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

GH "vicia"?

Posts Recomendados

Postado

Galera, já deve fazer uns 5 anos que faço uso contínuo de GH, variando entre 2-4UI/dia. E se eu quiser parar de tomar? Alguém sabe se o corpo "vicia" como é no caso de outros hormônios, tipo testosterona, onde você para de produzir e leva muito tempo para voltar a produção normal? Será que isso acontece com o GH também?

Postado
Em 06/09/2021 em 16:06, Akilles disse:

Galera, já deve fazer uns 5 anos que faço uso contínuo de GH, variando entre 2-4UI/dia. E se eu quiser parar de tomar? Alguém sabe se o corpo "vicia" como é no caso de outros hormônios, tipo testosterona, onde você para de produzir e leva muito tempo para voltar a produção normal? Será que isso acontece com o GH também?

Sim.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

GH não vicia, o seu resultado sim.

(brincadeiras a parte, o corpo vicia sim.)

Editado por anjosgotoglory (veja o histórico de edições)

Postado

Quase tudo que seu corpo produz se vc mandar pra dentro a mesma coisa seu corpo vai entender que não precisa mais produzir. 

Eh assim vom testo, com o gh não seria diferente. 

O problema eh que fazer seu corpo produzir testo denovo eh um pouco mais fácil, mecanismos já mais difundidos.

Gh já mexe com mais coisas. A recomendação do colega ali eh boa, procure um bom médico do esporte.

Postado
  • Autor

Lendo a bula aqui do Omnitrope, ele recomenda uma dosagem de 0,025mg/kg de peso corporal por dia para adultos com insuficiencia do hormonio do crescimento. Isso dá cerca de 7,5UI/dia pra mim que peso 90kg. Como estou tomando apenas 0,6mg  (2UI)/dia, teoricamente meu corpo não parou a produção natural, somente diminuiu. Faz sentido?

Postado

Gh exógeno não inibe a produção endógena.

Só não entendi esse seu "tratamento".

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 06/09/2021 em 17:06, MBD disse:

Gh exógeno não inibe a produção endógena.

Só não entendi esse seu "tratamento".

5 anos de uso, provavelmente deficiência, de fato falta informações. 
Mas 5 anos de uso constante da pra ter dependência psicológica de muita coisa.

Mas com a pouca explicação que ele deu fica difícil.

Postado
  • Autor

Não é tratamento nenhum não pessoal rs.

Faço uso recreativo mesmo, junto com testo, ha 5 anos ou mais continuamente. Mas testo ja aceitei que vou tomar pra sempre. Problema é o GH que é caro, penso em parar qualquer hora.

Postado
Em 06/09/2021 em 17:42, Akilles disse:

Faço uso recreativo mesmo, junto com testo, ha 5 anos ou mais continuamente. Mas testo ja aceitei que vou tomar pra sempre. Problema é o GH que é caro, penso em parar qualquer hora.

posta foto do shape

Postado
Em 06/09/2021 em 17:42, Akilles disse:

Posta o shape ae

• 5 semanas depois...
Postado
Em 06/09/2021 em 16:06, Akilles disse:

Se for GH original, 2-4ui/dia não faz diferença no teu organismo que produz de 4-7ui/dia. Talvez vc tenha uma melhora na retenção removendo o uso de GH.

Se for GH chinês, aí que não faz nenhuma diferença mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.