Postado 6/09/2021 às 19:06 09/6, 2021 Galera, já deve fazer uns 5 anos que faço uso contínuo de GH, variando entre 2-4UI/dia. E se eu quiser parar de tomar? Alguém sabe se o corpo "vicia" como é no caso de outros hormônios, tipo testosterona, onde você para de produzir e leva muito tempo para voltar a produção normal? Será que isso acontece com o GH também?
Postado 6/09/2021 às 19:10 09/6, 2021 Em 06/09/2021 em 16:06, Akilles disse: Galera, já deve fazer uns 5 anos que faço uso contínuo de GH, variando entre 2-4UI/dia. E se eu quiser parar de tomar? Alguém sabe se o corpo "vicia" como é no caso de outros hormônios, tipo testosterona, onde você para de produzir e leva muito tempo para voltar a produção normal? Será que isso acontece com o GH também? Sim. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 6/09/2021 às 19:19 09/6, 2021 Você faz uso por conta ou com médico? Te oriento procurar um médico do esporte pra isso. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 6/09/2021 às 19:44 09/6, 2021 GH não vicia, o seu resultado sim. (brincadeiras a parte, o corpo vicia sim.) Editado 6/09/2021 às 19:45 09/6, 2021 por anjosgotoglory (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2021 às 19:52 09/6, 2021 Quase tudo que seu corpo produz se vc mandar pra dentro a mesma coisa seu corpo vai entender que não precisa mais produzir. Eh assim vom testo, com o gh não seria diferente. O problema eh que fazer seu corpo produzir testo denovo eh um pouco mais fácil, mecanismos já mais difundidos. Gh já mexe com mais coisas. A recomendação do colega ali eh boa, procure um bom médico do esporte. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 6/09/2021 às 20:00 09/6, 2021 Autor Lendo a bula aqui do Omnitrope, ele recomenda uma dosagem de 0,025mg/kg de peso corporal por dia para adultos com insuficiencia do hormonio do crescimento. Isso dá cerca de 7,5UI/dia pra mim que peso 90kg. Como estou tomando apenas 0,6mg (2UI)/dia, teoricamente meu corpo não parou a produção natural, somente diminuiu. Faz sentido?
Postado 6/09/2021 às 20:06 09/6, 2021 Gh exógeno não inibe a produção endógena. Só não entendi esse seu "tratamento". Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/09/2021 às 20:26 09/6, 2021 Em 06/09/2021 em 17:06, MBD disse: Gh exógeno não inibe a produção endógena. Só não entendi esse seu "tratamento". 5 anos de uso, provavelmente deficiência, de fato falta informações. Mas 5 anos de uso constante da pra ter dependência psicológica de muita coisa. Mas com a pouca explicação que ele deu fica difícil. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 6/09/2021 às 20:42 09/6, 2021 Autor Não é tratamento nenhum não pessoal rs. Faço uso recreativo mesmo, junto com testo, ha 5 anos ou mais continuamente. Mas testo ja aceitei que vou tomar pra sempre. Problema é o GH que é caro, penso em parar qualquer hora.
Postado 6/09/2021 às 20:56 09/6, 2021 Em 06/09/2021 em 17:42, Akilles disse: Não é tratamento nenhum não pessoal rs. Faço uso recreativo mesmo, junto com testo, ha 5 anos ou mais continuamente. Mas testo ja aceitei que vou tomar pra sempre. Problema é o GH que é caro, penso em parar qualquer hora. posta foto do shape
Postado 6/09/2021 às 21:54 09/6, 2021 Em 06/09/2021 em 17:42, Akilles disse: Não é tratamento nenhum não pessoal rs. Faço uso recreativo mesmo, junto com testo, ha 5 anos ou mais continuamente. Mas testo ja aceitei que vou tomar pra sempre. Problema é o GH que é caro, penso em parar qualquer hora. Posta o shape ae
Postado 8/09/2021 às 11:07 09/8, 2021 Em 06/09/2021 em 16:06, Akilles disse: E se eu quiser parar de tomar? é só não aplicar mais kkkkk vicia não stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 7/10/2021 às 12:49 10/7, 2021 Em 06/09/2021 em 16:06, Akilles disse: Galera, já deve fazer uns 5 anos que faço uso contínuo de GH, variando entre 2-4UI/dia. E se eu quiser parar de tomar? Alguém sabe se o corpo "vicia" como é no caso de outros hormônios, tipo testosterona, onde você para de produzir e leva muito tempo para voltar a produção normal? Será que isso acontece com o GH também? Se for GH original, 2-4ui/dia não faz diferença no teu organismo que produz de 4-7ui/dia. Talvez vc tenha uma melhora na retenção removendo o uso de GH. Se for GH chinês, aí que não faz nenhuma diferença mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar