Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deposteron na Caixa - Pode ser Falsificado?

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite! Como estão?

Seguinte, um colega meu tem um contato de um vendedor que vende produtos under e também vende deposteron na caixa (segundo ele o deposteron é original, de farmácia).

Mas tenho dúvida: alguém aqui já comprou deposteron fora de uma farmácia? Acham que pode ser falsificado?

Eu acho que é muito difícil falsificarem um produto de farmácia (inclusive a caixa), mas queria saber o que acham...

É mais questão de curiosidade mesmo

Postado

Sempre existe a possibilidade, as vezes não é necessariamente falso. Mas um lote com problemas que algum funcionário pode desviar.

Postado
3 horas atrás, dhub disse:

Galera, boa noite! Como estão?

Seguinte, um colega meu tem um contato de um vendedor que vende produtos under e também vende deposteron na caixa (segundo ele o deposteron é original, de farmácia).

Mas tenho dúvida: alguém aqui já comprou deposteron fora de uma farmácia? Acham que pode ser falsificado?

Eu acho que é muito difícil falsificarem um produto de farmácia (inclusive a caixa), mas queria saber o que acham...

É mais questão de curiosidade mesmo

Pode ser falsificado, só mediante exames de sangue pra saber. Infelizmente qualquer coisa sujeita a revenda por terceiros pode estar adulterado, infelizmente os pilantras safados estão cada vez mais avarentos e menos preocupados com o cliente, que gasta o dinheiro suado do fim do mês as vezes pra nada.

Não é 100% garantido que isso ocorreu contigo, mas sugiro que tu comece a fazer exames no laboratório quando tiver a chance: se a testosterona "bater" de verdade e começar a empilhar, o produto é original.

Hadoooouuuuken!

Postado
  • Autor
56 minutos atrás, Stein disse:

entenda uma coisa

se não tem receita não pode ser vendido

então a chance de ser falso é enorme

@Stein e se tiver um contato que vende lander "que bate" , tudo indicando que o lander é original. Neste caso, compensa mais pegar o lander que sabe que é de procedência do que pegar o Deposteron de farmácia, correto? OBS: Ambos são do mesmo revendedor...

Editado por dhub (veja o histórico de edições)

Postado

Amigo, você mora no BRASIL.

Você ainda tem dúvidas?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Eu comprei deposteron original de fora da farmácia. Comparei todos os detalhes com as que comprei na farmácia e tudo ok. Vai do contato que você tem aí...

Postado

Com todo respeito, é mais fácil você comprar under feito dentro do vaso sanitário do que comprar dura e depo falsificados hoje em dia.

Enfim, o importante é ter a caixa. Na própria caixa vai ter um lugar pra você raspar e ver um selo de segurança.

Fora isso, se vem com caixa você pode enviar email pro fabricante e perguntar se é original. Fiz isso com deposteron e durateston, com sucesso.

Mesmo sem comprar vc pode pedir essas info pro vendedor ou pro teu amigo se ele já comprou.

O fabricante vai pedir pra enviar foto boa das ampolas, coisas do selo de segurança, lote, etc... mas dá certo.

Taqui o print de um email com a Aspen (fabricante da dura de farma) de quando responderam sobre minha inquisição:

8ptBtBu.jpg

Editado por egoless (veja o histórico de edições)

Postado

Se o cara vai falsificar o produto, a chance de vender estando com embalagem de um produto original é bem maior.

O cara faz uma testosterona pirata e poe o nome de XLAB, ninguém sabe o que é... o preço pra fazer a caixinha e as ampolas é o mesmo preço do que se ele imitar a caixa e ampola da deposteron por exemplo... tenho certeza que vai vender muito mais.

Tenho comércio, a alguns anos atrás eu comprava um produto especifico e o representante tirava o pedido e ele vinha direto da fabrica com NF e tudo mais.... com o tempo passando o vendedor um dia me ofereceu pra comprar algumas peças direto com ele pois segundo ele, ele tinha vendido pra uma empresa e a empresa quebrou e devolveu pra ele, então pegava com ele direto, sem frete, sem imposto, etc.

Aconteceu que algum tempo depois alguns clientes relataram que o produto não estava com a mesma qualidade e logo esse representante foi preso pois estava falsificando o produto.

Ele vendia o original pela empresa e como tinha confiança das empresas que ele já atendia ele viu a oportunidade e começou a falsificar o produto na mesma embalagem e bem similar, ninguém imaginava.

Ou seja, no Brasil tudo é possível.

Postado
Em 12/05/2021 em 14:12, tmz disse:

Se o cara vai falsificar o produto, a chance de vender estando com embalagem de um produto original é bem maior.

O cara faz uma testosterona pirata e poe o nome de XLAB, ninguém sabe o que é... o preço pra fazer a caixinha e as ampolas é o mesmo preço do que se ele imitar a caixa e ampola da deposteron por exemplo... tenho certeza que vai vender muito mais.

Tenho comércio, a alguns anos atrás eu comprava um produto especifico e o representante tirava o pedido e ele vinha direto da fabrica com NF e tudo mais.... com o tempo passando o vendedor um dia me ofereceu pra comprar algumas peças direto com ele pois segundo ele, ele tinha vendido pra uma empresa e a empresa quebrou e devolveu pra ele, então pegava com ele direto, sem frete, sem imposto, etc.

Aconteceu que algum tempo depois alguns clientes relataram que o produto não estava com a mesma qualidade e logo esse representante foi preso pois estava falsificando o produto.

Ele vendia o original pela empresa e como tinha confiança das empresas que ele já atendia ele viu a oportunidade e começou a falsificar o produto na mesma embalagem e bem similar, ninguém imaginava.

Ou seja, no Brasil tudo é possível.

Cara, desculpe, mas você já viu uma ampola de deposteron ao vivo?

A ampola de deposteron é de quebrar e possui gravação de todas as informações direto no vidro.

A caixa precisa raspar pra ter acesso ao código de segurança e as info precisam bater com as do vidro.

Na caixa tem a bula e um compartimento de plástico específico pras três ampolas.

O underground lab fundo de quintal você precisa comprar as caixinhas e as ampolas de vidro com borracha no mercado livre, e só ter uma gráfica gente fina pra fazer a impressão.

Felizmente, não, não é o mesmo custo falsificar um produto original de farmácia.

Postado
Em 15/05/2021 em 13:05, egoless disse:

Cara, desculpe, mas você já viu uma ampola de deposteron ao vivo?

A ampola de deposteron é de quebrar e possui gravação de todas as informações direto no vidro.

A caixa precisa raspar pra ter acesso ao código de segurança e as info precisam bater com as do vidro.

Na caixa tem a bula e um compartimento de plástico específico pras três ampolas.

O underground lab fundo de quintal você precisa comprar as caixinhas e as ampolas de vidro com borracha no mercado livre, e só ter uma gráfica gente fina pra fazer a impressão.

Felizmente, não, não é o mesmo custo falsificar um produto original de farmácia.

A original já vi, uso já tem algum tempo. Pirata nunca vi, então não sei qual a dificuldade de se falsificar.

Se é difícil falsificar que bom, eu não duvido de nada nesse país.

Postado

Alguns produtos são mais difíceis de falsificar do que outros, mas isso aqui é o Brasil e tudo é possível. Com um pouco de cara de pau e boa vontade de fazer o mal (no pun intended), as vezes surge uma oportunidade e o cara manda brasa. 

Porém, no caso de produtos com estes dispositivos de segurança mencionados aí, o custo para se fazer uma falsificação totalmente convincente podem tornar a falsificação economicamente inviável. As vezes o cara tem a sorte de pegar um lote desviado de embalagens e insumos baratinho daí faz ali um lote falsificado. Mas pra ele fabricar em casa o mesmo vidro, com os mesmos dispositivos, a mesma embalagem, etc... Difícil. 

Reitero que não é impossível, mas é pouco provável. Uma coisa é achar uma pérola, um lote falsificado com perfeição, simplesmente pq houve oportunidade. Outra coisa é o falsário manter isto por lotes e mais lotes. 

Editado por RenanTrz (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, tmz disse:

A original já vi, uso já tem algum tempo. Pirata nunca vi, então não sei qual a dificuldade de se falsificar.

Se é difícil falsificar que bom, eu não duvido de nada nesse país.

Espero que não tenha parecido que minha mensagem foi em tom de interrogatório, é que na sua postagem deu a entender que você falou que o preço pra falsificar o under e o original é o mesmo, como se fosse o mesmo trabalho pra gerar falsificação de um ou de outro, o que é bem longe de ser o caso.

@tópico

Em termos de existir ou não, com certeza existe falsificação do original, mas ver uma falsificação é difícil, é mais fácil o vendedor ser golpista e não ter nada do que ter a falsificação.

O trabalho pra conseguir grafar o vidro e colocar o líquido dentro da ampola quebrável já coloca o custo-benefício e dificuldade da empreitada em questão.

A última dura falsificada que eu vi foi há quase dez anos atrás, vindas do paraguai, e chuto que vinham de lá porque não há legislação definida pra você usar "maquinário" pra falsificar um medicamento sem levantar questões óbvias.

Reitero: as chances de você pegar um under com "pedigree" (como lander) falsificado, são infinitamente maiores do que pegar um medicamento original com a caixa e tudo mais (como é o caso do criador do tópico) falsificado.

Postado

Relaxa brother, nada de interrogatório, fórum é pra troca de informações mesmo. 

Eu dei minha opinião pois acho que o original gasta com uma série de coisas que o under não gasta.

Seja funcionários caros, anvisa, etc...

E nem todo mundo tem a atenção de olhar as ampolas se possuem alguma gravura, etc.

No Brasil não duvido de nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.