Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Animal Pack + Animal Pump + Animal Nitro

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tava a um tempo tomando apenas whey protein.

Agora tenho uma semana que to tomando:

- Animal Pack

- Animal Pump

- Animal Nitro

Vamos la,

primeiro gostaria de saber de alguem ja tomo animal pump e teve algum resultado?

como eu moro no japao o site que eu compro suplementos soh fornece importados dos EUA.

a Universal Creatine nao tem no site, tem uma Chews da universal e nao sei se eh a mesma, uns amigos me indicaram essa Universal Creatine disseram que eh mto boa..

entao na parte de creatinas da universal achei a chews e esse Animal Pump.

estou tomando esses suplementos tem 1 semana, deu pra notar uma energia boa, animo e mais disposicao.. creio que devido a esse Animal Pump.

Minha duvida eh a seguinte: faz mal tomar essa 'pilha' de comprimidos ?

pois os 3 suplementos sao packs de uns 10 comprimidos.. sem contar que tem uns gigantes foda de engolir kkkk..

todo topico que eu vejo sobre esses produtos, e entre outros sites que pesquisei dizem a mesma coisa, mais nao custa perguntar denovo:

minha namorada morre de medo de eu broxar tomando esses suplementos, isso eh possivel ? tudo q eu leio diz que nao.

bom os 3 suplementos sao de 44 packs assim que acabar posto qual foi o resultado.

desde ja, obrigado.

edit: 2 semanas ganhei 3 kg , isso eh bom?

Editado por Bruuhjp (veja o histórico de edições)

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

- Animal Pack

- Animal Pump

- Animal Nitro

Vamos la,

primeiro gostaria de saber de alguem ja tomo animal pump e teve algum resultado?

como eu moro no japao o site que eu compro suplementos soh fornece importados dos EUA.

a Universal Creatine nao tem no site, tem uma Chews da universal e nao sei se eh a mesma, uns amigos me indicaram essa Universal Creatine disseram que eh mto boa..

estou tomando esses suplementos tem 1 semana, deu pra notar uma energia boa, animo e mais disposicao.. creio que devido a esse Animal Pump.

pois os 3 suplementos sao packs de uns 10 comprimidos.. sem contar que tem uns gigantes foda de engolir kkkk..

todo topico que eu vejo sobre esses produtos, e entre outros sites que pesquisei dizem a mesma coisa, mais nao custa perguntar denovo:

minha namorada morre de medo de eu broxar tomando esses suplementos, isso eh possivel ? tudo q eu leio diz que nao.

bom os 3 suplementos sao de 44 packs assim que acabar posto qual foi o resultado.

desde ja, obrigado.

não corre risco de broxar. tem que romar bastante agua, 4 a 5 litros por dia.

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado
  • Autor

não corre risco de broxar. tem que romar bastante agua, 4 a 5 litros por dia.

e quanto esse monte de comprimido ?

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Amigo,

Já usei muitos NOs e o melhor até hoje foi o Animal PUMP. Força, pump, foco e disposição ANIMAL. Gosto muito dos produtos da Universal!

Postado
  • Autor

Nossa, você ta com medo de broxar tomando suplemento

fico bem claro que você não entende nada sobre suplementos e nem sobre os que você esta tomando

os suplementos que você esta tomando são em grande parte multivitaminicos, aminoacidos e etc...

então se você tivesse a atitude de pesquisar descobriria que os multivitaminicos alxiliam em varias carencias em nosso corpo, talves no lugar de você broxar o seu libido faça e almentar... vai pesquisar amigo... temos um conteudo vasto sobre todos os assuntos no forum e no site então se você tiver atitude de ler você pode se tornar um experte no assunto

como eu disse eu ja andei pesquisando e sempre vejo q o pessoal diz que nao broxa perguntei soh por perguntar..

minha duvida maior eh sobre esse monte de comprimido?

sera q nao faz mal ? um amigo diz que acelera o batimento cardiaco e tal..

NO PAIN, NO GAIN!

Postado
  • Autor

Amigo,

Já usei muitos NOs e o melhor até hoje foi o Animal PUMP. Força, pump, foco e disposição ANIMAL. Gosto muito dos produtos da Universal!

realmente esse Animal Pump parece ser mto bom!

mesmo na primeira semana notei uma diferenca de energia, forca e disposicao!

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

como eu disse eu ja andei pesquisando e sempre vejo q o pessoal diz que nao broxa perguntei soh por perguntar..

minha duvida maior eh sobre esse monte de comprimido?

sera q nao faz mal ? um amigo diz que acelera o batimento cardiaco e tal..

Depende o que é fazer mal pra voce. 30 comprimidos por dia podem sim atacar seu estomago de alguma forma, mas nao acho que seja algum problema preocupante. E acelerar batimento é a substancia que tem no comprimido e nao quantidade.

Cuidado com floods, nao poste duas vezes seguidas. Leia as regras do forum, primeira é aviso segunda vez é 7 dias de suspensao.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Depende o que é fazer mal pra voce. 30 comprimidos por dia podem sim atacar seu estomago de alguma forma, mas nao acho que seja algum problema preocupante. E acelerar batimento é a substancia que tem no comprimido e nao quantidade.

Cuidado com floods, nao poste duas vezes seguidas. Leia as regras do forum, primeira é aviso segunda vez é 7 dias de suspensao.

Abracos

mais entao eh isso q me preocupa.. essa quantidade de vitaminas, mais o animal pump (q tem creatina) e mais o nitro q eh aminoacido, sera q tomando esses 3 todos os dias pode dar algum problema ?

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

os comprimidos grandes é bom voce cortar ele pois tem relatos de comprimidos que pararam na garganta... bom , é perigoso.

e tome muita agua para proteger seu organismo e add um whey protein ai.

abraços

Postado

amigo, sim 3kg em 2 semana é ÓTIMO!

e como já falaram, não a preocupações maiores não.. pq qualquer suplemento mais "forte" vai fazer mal ao fígado, só beba MUITA água!

• 1 ano depois...
Postado

COMEÇAREI A TOMAR APENAS ANIMAL PACK E ANIMAL NITRO E REAL GAINS TODOS DA UNIVERSAL...

DEPOIS POSTO SE TEREI AUGUM GANHO COM ISSO...

ATT

- Animal Pack

- Animal Pump

- Animal Nitro

Vamos la,

desde ja, obrigado.

edit: 2 semanas ganhei 3 kg , isso eh bom?

CARA SE FOSSE VC TIRAVA ESSE PUMP...E COLOCARIA O REAL GAINS....

MAS SEI LA QUAL E MAELHOR...

DEPENDE DO QUE VC QUER GANHAR TAMBEM

T+

Postado
  • Supermoderador

Sr. Capslock,

vc espera que o autor do topico vai ler a sua resposta sendo que o topico foi criado ano passado?

Postado

COMEÇAREI A TOMAR APENAS ANIMAL PACK E ANIMAL NITRO E REAL GAINS TODOS DA UNIVERSAL...

DEPOIS POSTO SE TEREI AUGUM GANHO COM ISSO...

ATT

CARA SE FOSSE VC TIRAVA ESSE PUMP...E COLOCARIA O REAL GAINS....

MAS SEI LA QUAL E MAELHOR...

DEPENDE DO QUE VC QUER GANHAR TAMBEM

T+

cara, você nem sabe o que tá falando, real gains e animal pump são suplementos t-o-t-a-l-m-e-n-t-e diferentes... e porque de ressuscitar um tópico desses pra falar que vai começar a tomar animal pak/nitro? e ainda, responder o cara 1 ano e meio depois, complicado em bixo!

Editado por rubronegro (veja o histórico de edições)

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.