Postado 7/10/2020 às 01:47 10/7, 2020 Spoiler Boa noiteee! Tenho uma dúvida, ano passado fui em uma nutri e 1 mês antes de ir pra praia ela me passou espironolactona 100mg pra tomar durante esse mês e dar uma desinchada. Realmente funcionou, mas quanto tempo é indicado tomar? O uso excessivo prejudica em qual sentido?
Postado 7/10/2020 às 02:05 10/7, 2020 Autor @LucasBora Obrigado, mas pelo q entendi melhor aumentar a ingestão de água do que tomar remédio ???
Postado 7/10/2020 às 02:34 10/7, 2020 Da para confiar bem na bula, por isso o pessoal recomenda olhar, isso com qualquer remedio, quanto a efeitos colaterais eles são minimos para mulheres, o beneficio é maior, aumentando um pouco a ingestão de agua e consumindo a espironolactona, a longo prazo você vai ter um efeito de pele com aspecto melhor no longo prazo e é isso. isso para mulheres, e se você tiver muito receio, pode fazer um ciclo, e resetar, exemplo, X tanto tempo com 25mg, X tanto tempo com 50mg, X tanto tempo com 100mg, reseta X tanto tempo sem nada, e ai recomeça com 25. se quiser uma receita bem meia boca, sobe a cada 4 semanas, para por 4 semanas, e recomeça.
Postado 7/10/2020 às 02:59 10/7, 2020 Autor @MrGurina bula tem vários efeitos colaterais pelo q li, mas vc acha q esses efeitos em mulheres são mínimos ? eu estendi ele durante 2 meses, realmente a pele fica limpa e a questão da retenção hídrica diminui. Eu por exemplo tomo 3,5 l de água por dia mas sempre parece q estou inchada, queria tomar 1 comprimido por dia + água, como d costume pra tirar essa retenção q tenho, parece q qualquer coisa já to inchando!
Postado 7/10/2020 às 03:03 10/7, 2020 3 minutos atrás, Andhf disse: @MrGurina bula tem vários efeitos colaterais pelo q li, mas vc acha q esses efeitos em mulheres são mínimos ? eu estendi ele durante 2 meses, realmente a pele fica limpa e a questão da retenção hídrica diminui. Eu por exemplo tomo 3,5 l de água por dia mas sempre parece q estou inchada, queria tomar 1 comprimido por dia + água, como d costume pra tirar essa retenção q tenho, parece q qualquer coisa já to inchando! vc tem que ver tbm a questão da dieta, nao necessariamente a falta de consumo de agua significa ficar retida..
Postado 7/10/2020 às 03:15 10/7, 2020 Autor @LucasBora a minha dieta é essa.. (coloquei em um post aqui no fórum), vc acha q tem algum alimento q POSSIVELMENTE possa causar esse efeito de inchaço, retenção?? Dieta: Café da manhã: 2 claras e 1 ovo inteiro mexido ou omelete / 1 x 200ml de café com leite desnatado sem açúcar 12h: 50 de carbo + 100g de proteína e salada/ legumes a vontade 15h: 1 banana + 1c de pasta de amendoim + 2 c de aveia ou granola 30 min antes do treino: 1 dose de whey 30gr 18h: TREINO Pós treino: chocolate 20gr ou doce de leite + 50g de fruta + 30gr de whey 21h: 100 a 150g de proteína + salada a vontade OBS: o doce joguei pós treino pois pra mim é o pior q ferra com a minha dieta a vontade de comer doce todos os dias e assim pelo menos não fico “surtada”, alguma dica pra não acontecer isso?
Postado 18/10/2020 às 03:22 10/18, 2020 Em 06/10/2020 em 23:59, Andhf disse: @MrGurina bula tem vários efeitos colaterais pelo q li, mas vc acha q esses efeitos em mulheres são mínimos ? eu estendi ele durante 2 meses, realmente a pele fica limpa e a questão da retenção hídrica diminui. Eu por exemplo tomo 3,5 l de água por dia mas sempre parece q estou inchada, queria tomar 1 comprimido por dia + água, como d costume pra tirar essa retenção q tenho, parece q qualquer coisa já to inchando! Sim, efeitos colaterais em mulheres saudáveis são mínimos, e por ele ser um leve diurético, recomendo que continue bebendo bastante agua, entre 3l+.
Postado 6/05/2024 às 22:04 05/6, 2024 Em 06/10/2020 em 22:47, Andhf disse: Mostrar conteúdo oculto Boa noiteee! Tenho uma dúvida, ano passado fui em uma nutri e 1 mês antes de ir pra praia ela me passou espironolactona 100mg pra tomar durante esse mês e dar uma desinchada. Realmente funcionou, mas quanto tempo é indicado tomar? O uso excessivo prejudica em qual sentido? Olá! Vc estava ciclando quando tomou? Em relação a massa muscular, vc sentiu alguma perda? Dizem que ele faz perder massa muscular. É mito?
Postado 6/05/2024 às 22:54 05/6, 2024 Em 06/05/2024 em 19:04, Juliana Barberino disse: Olá! Vc estava ciclando quando tomou? Em relação a massa muscular, vc sentiu alguma perda? Dizem que ele faz perder massa muscular. É mito? Acho que 3 anos depois ela não vai te responder mais... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 7/05/2024 às 17:49 05/7, 2024 Em 06/05/2024 em 19:04, Juliana Barberino disse: Olá! Vc estava ciclando quando tomou? Em relação a massa muscular, vc sentiu alguma perda? Dizem que ele faz perder massa muscular. É mito? Ela não causa “perda” de massa muscular. Mas a espironolactona é anti-androgênica, pra uma mulher natural com certeza terá piora na libido e pode ter impacto nos ganhos. Intra-ciclo é algo a se analisar, existe espaço pra uso em alguns casos. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar