Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recorde De Usuários Online

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

quase l337

kdposakdsa os bons entenderão kkkk

Hoje é sábado, bora entrar lá no Hipertrofia.org pra pegar uma fórmula mágica e chegar boladão na night.

Crescendo a cada dia, sempre!

Sim, parabéns a equipe do Hipertrofia. Mas essa quantidade de visitantes sei não, acho que quem entra com frequência podia ao menos se registrar e agradecer caso encontre alguma informação de grande valia.

Editado por rednos
Postado

Hoje é sábado, bora entrar lá no Hipertrofia.org pra pegar uma fórmula mágica e chegar boladão na night.

haha, raxei !

----

no mais, esse recorde é merecido com ctza, pelo tanto de informações que temos aqui,

ta de parabéns Hipertrofia.org em geral ..

abraços

Postado (editado)

Esse tipo de "visita" só serve pra sobrecarregar o fórum e dar pau nos links do UFC.

Sorte que achei outro link alternativo.

Deve ser por isso que deu erro quando eu estava respondendo sua MP. Notei que de 1~2 horas pra cá, houve uma certa lentidão, mas é normal.

However, parabéns ao Hipertrofia.org. É impressionante... esporadicamente visito outros fóruns pra ver relatos de esteróides e o número de usuários é baixo... Isso só reforça a supremacia deste fórum perante os demais.

Melhor e mais completo fórum do país, sem mais.

Editado por pedroviski
Postado

É Pedro, essas "visitas" só servem pra deixar o fórum lento.

O fórum tá bombando! :lol:

Não recebi sua MP!

Abração!

Deve ser por isso que deu erro quando eu estava respondendo sua MP. Notei que de 1~2 horas pra cá, houve uma certa lentidão, mas é normal.

However, parabéns ao Hipertrofia.org. É impressionante... esporadicamente visito outros fóruns pra ver relatos de esteróides e o número de usuários é baixo... Isso só reforça a supremacia deste fórum perante os demais.

Melhor e mais completo fórum do país, sem mais.

Postado (editado)

Não recebi sua MP!

Não Fritz... eu tava respondendo sua MP só que fui em "enviar" e deu internal server error, depois voltei e cliquei em "enviar", novamente e foi 2x :blink:

Abração parceiro!

Editado por pedroviski
Postado

Isso aconteceu por causa do UFC 112, entrem no tópico referente e vejam.

Tem 800 visitantes só naquele tópico.

Culpa do Google.

Q isso mano !!!

Tirando o mérito do fórum?!

Zueira :lol: ,se vc ver bem aki é o mais completo mesmo,por isso tem tanta gente.

Postado

o ultimo cara da linha 7 dos usuarios é foda pelo que eu sei :rolleyes:

neeem , 4º cara(sem conta com o google) é o mais foda.Sou fan dele!

Postado

Q isso mano !!!

Tirando o mérito do fórum?!

Zueira :lol: ,se vc ver bem aki é o mais completo mesmo,por isso tem tanta gente.

Oloko Danilo, não estou tirando o mérito do fórum. :lol:

Olha agora o número de users online.

Digita no Google "UFC 112 link ao vivo", o Hipertrofia é o segundo da lista, por isso "bombou" de gente aqui.

Todo mundo atrás de link para ver o UFC, aí cairam aqui e bombou a coisa.

Tanto que eram 1300 users online e desses 800 estavam no post do UFC 112.

Aqui é de fato o fórum mais completo e organizado que existe, tudo o que procura vc acha.

Em pouco tempo o Hipertrofia vai manter coisa de 1000 users online fácil, esse fórum só tem a crescer!

Postado

Exato, durante as lutas no topico do UFC 212 tinha mais de 800 usuarios visitantes online no topico. quereno link para ver a luta.

Isso mostra que o site do hipertrofia está muito bem colocado nas pesquisas no google.

Postado

pior, o hipertrofia tá aparecendo em 1º quando procura UFC, isso é bom, desses 800 q olharam pelo menos 50 devem ter olhado outra coisa dps, e assim o forum cresce.

Postado

Bom , acompanho o forum a um tempinho ja, nao muito , mas percebi e me decepcionei pq ultimamente falta um pouco do hard core aqui no forum ultimamente...

• Administrador
Postado

Esse record foi uma surpresa, pois sábado é um dia de pouca visita aqui comparado com segunda feira e outros dias da semana. O que ocorreu foi que o Google indexou uma página que continha link para ver o UFC 112 ao vivo e ele aparece em primeiro lugar nas pesquisas. O tópico em questão teve mais de 5000 visualizações em pouco mais de um dia e foi o que ocasionou essa avalanche de usuários online.

Abraço a todos.

Postado (editado)

Eu ainda nao entendi dos 1337 :x

1337 = Leet (: Que é uma forma de escrever o alfabeto usando numeros

Mas tb é mtas vezes usado pra caracterizar algo como "foda" ou "de elite"

Editado por Pina
Postado

1337 = Leet (: Que é uma forma de escrever o alfabato usando numeros

Mas tb é mtas vezes usado pra caracterizar algo como "foda" ou "de elite"

Eu tbm não tinha entendido, esclareceu bem...

E é isso ai melhor forum batendo records x)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...