Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Theranoth disse:

Tem que ficar apenas atento pra nao roubar com o triceps kkk tirando isso, acho um dos melhores, nunca falta no meu treino

Sim, se vacilar na consciência corporal sai com o tricips pumpado... é bom para trabalhar as escapulas, as pessoas gostam de treinar dorsal no bicips...

Postado
32 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Levantamento terra, Hiperextensão lombar, Remada curvada com barra - "Livre" trabalhando bem a escapula - fazendo com movimento de hiperextensão

Pull donw  polia com corda - fazendo movimento de hiperextensão também... 

No momento desses ai to fazendo Remada curvada com barra

Postado

Dia 04-07-2020

Dizem que Hormonios diminuem a fertilidade do homem kkkkk.

Dia 04-07-2020 descubro que vou ser pai.

Tomara que tudo de certo, seguirei com o ciclo.

Postado
20 horas atrás, ZyzzBB disse:

Dia 04-07-2020

Dizem que Hormonios diminuem a fertilidade do homem kkkkk.

Dia 04-07-2020 descubro que vou ser pai.

Tomara que tudo de certo, seguirei com o ciclo.

Oloco kkk infelizmenre nao zera 100% a fertilidade, tenho essa preocupaçao tbm, mas minha namorada tem diu e ela tem 3,5% de fertildiade por uns problemas no utero entao eh mais tranquilo kkk

No mais, parabens e boa sorte nessa nova fase da vida

Postado

06/07/2020

Aplicação de 250mg enantato de testo.

Fui me pesar novamente essa semana e o peso deu uma estagnada, aumentei a proteína semana passada pra 3g por kg pra ver se iria dar uma ajuda, mas to com medo de ta oxidando a proteína que nao uso.. voce acham que devia abaixar pra 2,7g por kg e aumentar um pouco o carboidrato? o shape ta com aspecto mais seco mesmo em bulking, quando fazer exercicios tipo elevação lateral ta fibrando tudo!

Mas o peso estagnou.

Postado
1 minuto atrás, ZyzzBB disse:

06/07/2020

Aplicação de 250mg enantato de testo.

Fui me pesar novamente essa semana e o peso deu uma estagnada, aumentei a proteína semana passada pra 3g por kg pra ver se iria dar uma ajuda, mas to com medo de ta oxidando a proteína que nao uso.. voce acham que devia abaixar pra 2,7g por kg e aumentar um pouco o carboidrato? o shape ta com aspecto mais seco mesmo em bulking, quando fazer exercicios tipo elevação lateral ta fibrando tudo!

Mas o peso estagnou.

Mano sugiro diminuir as proteínas e aumentar no carbo, é muita proteína.. pode diminuir até mais que 2,7g/kg

Falo por exp própria, to em cutt e a minha tava muito alta, dropei pra menos de 1,8g/kg e não senti perda nenhuma de MM, muito pelo contrário (considerar que tbm to on fire)

Postado
11 minutos atrás, reifuu disse:

Mano sugiro diminuir as proteínas e aumentar no carbo, é muita proteína.. pode diminuir até mais que 2,7g/kg

Falo por exp própria, to em cutt e a minha tava muito alta, dropei pra menos de 1,8g/kg e não senti perda nenhuma de MM, muito pelo contrário (considerar que tbm to on fire)

Voce acha que posso passar pra 2,5 entao?!

Estou on fire tbm, vou aumentar um pouco o carbo e ver como vai reagir!

Postado

quanto menos proteína (até uma faixa aceitável) mais fácil para ganhar peso em bulking...

a proteína tem um TEF maior do que o carboidrato... ou seja, você precisa gastar mais energia pra utiliza-la...

logo, com comendo 1,8g de proteína em comparação à 2,5g, talvez você precise comer 200~300 calorias a menos e ainda ter ganhos de peso

então, 1,8 a 2,0 em bulking está excelente, o resto em carbo e lipidios...

pra saber se está aproveitando a proteína, é só fazer um exame de fezes e pedir saldo nitrogenado... se tiver nitrogênio nas fezes = não está aproveitando, cagando caro... basicamente.

Postado

Início da Nona Semana

Aplicação de 1 ml de enantato 250mg

Aumentei 80gramas de arroz no pós treino senti que ganhei mais peso, hoje mais tarde vou me pesar e colocar aki.

Braço aumentou, 41cm!

Hoje vou mudar o treino novamente ja se passaram 4 semanas.

O treino vou continuar com ABC 2x igual o Stein Disse.

Treino A.

Supino Reto Halteres

Crucifixo Reto Halteres

Supino Inclinado

CrossOver

Elevaçao Frontal no Cross

Elevação unilateral no Cross

Elevaçao com Barra

Tríceps Corda

Tríceps Corda alta

Paralela

Triceps Flexao.

Treino B:

Remada alta

Remada Supinada ou Triangulo

Remada Baixa

Remada Cavalinho

Parte Anterior do Ombro

Rosca Scott

Biceps unilateral alto crossover

Rosca Martelo Halter

Trapézio

Treino C 

Leg Press

Agachamento unilateral

Extensora

Flexora

Adutor

Agachamento

PAnturrilha e Abdomen dsdn

Aceito dicas se puderem ajudar no treino.

Hoje a noite tenho que manda 0,5mg de anastrozol.

Postado
12 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Treino C a definir ainda..

Agachamento livre ou Terra

Leg Press

Extensora

Passada

Flexora

Stiff

Panturrilha Leg, Gemeos, Rack...

Nao ta mandado treinos de abdomen?

Postado
2 horas atrás, Theranoth disse:

Agachamento livre ou Terra

Leg Press

Extensora

Passada

Flexora

Stiff

Panturrilha Leg, Gemeos, Rack...

Nao ta mandado treinos de abdomen?

Estou sim so esqueci de colocar ai kkk.

um dia abdomen no outro panturrilha..

1 hora atrás, ZyzzBB disse:

Estou sim so esqueci de colocar ai kkk.

um dia abdomen no outro panturrilha..

Esse treino de pernas ta igual oq estou fazendo todos os exercicios.

Queria dar uma enfase em vasto lateral vc tem algumas dicas de exercicios?

Postado

Hoje treino de peito rendeu, estou com uma grande separaçao muscular, aspecto de trincado.

Hoje mais 1ml de enantato de testo 250mg

Hoje mais 1 dose de anastrozol 0,5mg

Mesmo com o enantato subdosado meus resultados estao incriveis!

Postado

37 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Hoje treino de peito rendeu, estou com uma grande separaçao muscular, aspecto de trincado.

Hoje mais 1ml de enantato de testo 250mg

Hoje mais 1 dose de anastrozol 0,5mg

Mesmo com o enantato subdosado meus resultados estao incriveis!

Dahora o shape men

Qual lote do seu enan da gold?To usando também e pra mim a testo ta batendo normal,isso vai de fornecedor pra fornecedor man

Postado
27 minutos atrás, Rebolin disse:

Dahora o shape men

Qual lote do seu enan da gold?To usando também e pra mim a testo ta batendo normal,isso vai de fornecedor pra fornecedor man

Amanha te mando o lote, mas caiu o qr code certinho!

Quanto bateu sua testo no exame.

Postado
22 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Amanha te mando o lote, mas caiu o qr code certinho!

Quanto bateu sua testo no exame.

blz, a minha bateu 981ng/dl usando 200mg/semana,mas era cipionato,comprei 3 cipio e 1 enan pra testar se era bom,nao senti diferença de queda de libido,ou humor quando se sente usando subdosado,continuou a mesma coisa

Postado
11 horas atrás, Rebolin disse:

blz, a minha bateu 981ng/dl usando 200mg/semana,mas era cipionato,comprei 3 cipio e 1 enan pra testar se era bom,nao senti diferença de queda de libido,ou humor quando se sente usando subdosado,continuou a mesma coisa

Ta subdosado tbm, geralmente 200mg semana da na faixa de 1500ng/dl..

Gold labs e uma bosta..

O seu ta subdosado tbm certeza.

Postado
2 horas atrás, ZyzzBB disse:

Ta subdosado tbm, geralmente 200mg semana da na faixa de 1500ng/dl..

Gold labs e uma bosta..

O seu ta subdosado tbm certeza.

Ta nao mano,ja tomei deposteron de farmácia e deu 1049ng/dl os mesmos 200mg/semana.

1500ng/dl de testo 200mg ai tu forçou né kkk, gold labs é bom mano e pq tem primeira linha e segunda linha,tu deve ter pegado um fornecedor zuado ai

Postado

@RebolinTem que ver como ta a frequencia de aplicaçoes, a minha bate 2k com 210mg/w... o de um outro usuario do forum bate 2700 com 250mg/w... Porem o lab eh Lander

Edit: O meu antigo lab under com 240mg/w bateu 1570ng/dl (para comparações)

Postado
16 minutos atrás, Theranoth disse:

@RebolinTem que ver como ta a frequencia de aplicaçoes, a minha bate 2k com 210mg/w... o de um outro usuario do forum bate 2700 com 250mg/w... Porem o lab eh Lander

Edit: O meu antigo lab under com 240mg/w bateu 1570ng/dl (para comparações)

Isso tem a ver com a absorçao de cada um também,tem gente que absorve melhor a testo que outros, e tem que ver o dia que o cara fez o exame,se ele fez no dia da aplicação ai dá esse pico mesmo e depois cai

Sobre frequência to aplicando tsd subq,também influencia a aplicação subcutanea que libera gradativamente a droga no corpo...

Qual lab que vc tava usando amigo?

Postado

Galera infelizmente daki um mês terei que entrar em cutting pro concursoque vou participar.

Meu Bf está controlado 7,7%, 5 semanas de cutting ja deve da uma boa riscada no corpo ne.

Estou pensando no que mandar.

1-10 Enantato de Testosterona 500mg semana

2-10 60~80mg de oxandrolona dia

Ou

1-7 100mg Acetato de Trembolona Dsdn

1-7 100mg Propionato de Testosterona DSDn

1-7 100mg Masteron DSDN

Porém esse e um Vial de 30ml de CutStack

Oque voces acham galera, depois disso vou entrar em Cruise..

Postado
52 minutos atrás, ZyzzBB disse:

1-10 Enantato de Testosterona 500mg semana

O Enantato não retém mais? talvez não faça muita diferença, mas sei lá, acho melhor Propionato
Acho que seria melhor o CutStack

Postado
1 hora atrás, MrHyde disse:

O Enantato não retém mais? talvez não faça muita diferença, mas sei lá, acho melhor Propionato
Acho que seria melhor o CutStack

Estou usando enantato, retençao praticamente zero.

Postado
24 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Estou usando enantato, retençao praticamente zero.

Então acho que faz sentido, com 7,7% de bf não precisa de muita coisa. Eu mandaria mais drogas já que ta fazendo blast e cruise mesmo e vai participar de um concurso

Postado

Atualização:

Aumentei muito os pesos principalmente em exercícios de pernas, leg press, agachamento, ultimamente estou sentindo dores na articulaçao do joelho, parece tipo que ta roçando osso com osso, e fica dolorido dps do treino, se alguem puder ajudar ai.

Meu peso estabilizou novamente 81kg e nao sobe..

Amanhã mais um shot de enantato de testosterona 250mg e 0,5mg de anastrozol, vou espassar mais um dia sera ds4n, a libido esta um pouco baixa creio que seja devido ao E2.

Bora seguir, infelizmente como peguei enantato subdosado seria a mesma dose mais ou menos q eu estaria em cruise ai logo em seguida ja vou mandar outro ciclo, Enantato de testo, Acetato de Trembo e nas ultimas 5 semanas um pouco de stanozolol.

Depois cruise, se meu concurso demorar mais e passar pra ano que vem vou entrar com Enantato e Boldenona dps cruise.

Postado
13 horas atrás, ZyzzBB disse:

Atualização:

Aumentei muito os pesos principalmente em exercícios de pernas, leg press, agachamento, ultimamente estou sentindo dores na articulaçao do joelho, parece tipo que ta roçando osso com osso, e fica dolorido dps do treino, se alguem puder ajudar ai.

Meu peso estabilizou novamente 81kg e nao sobe..

Amanhã mais um shot de enantato de testosterona 250mg e 0,5mg de anastrozol, vou espassar mais um dia sera ds4n, a libido esta um pouco baixa creio que seja devido ao E2.

Bora seguir, infelizmente como peguei enantato subdosado seria a mesma dose mais ou menos q eu estaria em cruise ai logo em seguida ja vou mandar outro ciclo, Enantato de testo, Acetato de Trembo e nas ultimas 5 semanas um pouco de stanozolol.

Depois cruise, se meu concurso demorar mais e passar pra ano que vem vou entrar com Enantato e Boldenona dps cruise.

Vai com calma nas cargas ai pra nao lesionar, quando tem um crescimento de massa muscular muito rápido igual vc ta tendo tomando testo o músculo aguenta carga mas os nervos e tendoes demoram mais pra acompanhar a carga do músculo.

faz exames pra ver quanto tá seu e2 man, creio eu que ele dever estar baixo um pouco, mas só os exames pra saber mesmo

Vc ta pensando em mandar trembo man?Ai que a libido vai zerar de vez msm, se fosse tu nao mechia com isso vc ta tendo bons resultados só com testo pra que mandar mais bag, mas vc que sabe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...