Postado 30/03/2020 às 23:00 03/30, 2020 2 minutos atrás, musculosinhodobrasil disse: Eu enxergo bem poucas unidades foliculares no meu rosto acho que a solução seria um implante mas no caso da pinça o implante cai ? Como eu disse deve ter unidades foliculares por baixo da sua pele, as vezes estão encravadas, isso ocorre se você não faz a higiene correta do rosto. E você disse que seu pai tem muita barba, ou sejá, genética para barba você tem só falta um estímulo para elas. Prefira testar um minox antes de ir para um implante, pois ao meu ver você estaria queimando a largada fazendo implante nessa idade sendo que seu pai tem barba e sua genética favorece isso.
Postado 30/03/2020 às 23:15 03/30, 2020 Supermoderador tenta minoxidil sim, tem spray e capsulas (esse vc só consegue manipulando com receita médica). Acho mais facil tentar isso inicialmente Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 31/03/2020 às 03:45 03/31, 2020 Tratamento de 1 ano de minoxidil, todo dia uma aplicação antes de dormir. 7 horas atrás, musculosinhodobrasil disse: Vi mas dizem que cai depois. Minoxidil na barba não cai se parar o tratamento. Minoxidil na cabeça, cai se parar o tratamento.
Crie uma conta ou entre para comentar