Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou fazer meu primeiro ciclo e pensei no seguinte o que vocês acham:

altura: 1.81

peso: 96kg

bf: 16%

1-12 semanas: 1ml/100 terça e 1ml/100 sexta de cipionato (200mg semana)

1-8 semanas: 80mg Oxandrolona

8-12 semanas: 40mg Oxa+20mg Stano

TPC:

Tamox+Clomid+Tribulus

(pensei em hcg tbm caso sinta algo nos testiculos, Alguma atrofia etc;)

Dicas, sugestões, críticas?! 

Postado
3 horas atrás, Jebs disse:

Fala galera, vou fazer meu primeiro ciclo e pensei no seguinte o que vocês acham:

altura: 1.81

peso: 96kg

bf: 16%

1-12 semanas: 1ml/100 terça e 1ml/100 sexta de cipionato (200mg semana)

1-8 semanas: 80mg Oxandrolona

8-12 semanas: 40mg Oxa+20mg Stano

TPC:

Tamox+Clomid+Tribulus

(pensei em hcg tbm caso sinta algo nos testiculos, Alguma atrofia etc;)

Dicas, sugestões, críticas?! 

Acho que vc vai fuder bastante seu fígado.

Tá tudo errado.

Dose de testo muito baixa, oxandrolona funciona melhor em doses crescentes, e o tempo aí está exagerado, no timing errado, e stano oral não recomendo nem pra inimigo, não vou nem falar sobre a dose.

Não vi nada de ia aí.

Fora isso seu bf está te deixando apto a ganhar tetinhas. 1.81 com 96kg certeza que está soh 16%?

Editado por Vitgtw (veja o histórico de edições)

Postado

Quanto drama...

- Adicione um IA em dose baixa e seja feliz.

- Não precisa de HCG.

- Controle BEM as calorias e acima de tudo, faça cardio. Aqui você não pode errar. Na dúvida, coma menos. Só mantenha ingestão de proteínas alta (mínimo 2g por kg).

- E claro né, 12 semanas de orais, nem pense em passar perto de qualquer outra coisa que metabolize no fígado (álcool, outras drogas...).

- 200 a 300g de Abacaxi todos os dias e muita água.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Pois e

Na verdade eu ia fazer um ciclo de 8 semanas só com a Oxa... 60mg dia depois aumentar pra 80mg dia no meio do ciclo... Mas ouvi muuuitos relatos sobre a queda de libido e resolvi adicionar uma testo (baixa quantidade por causa dos colaterais) e aí entrar com stano na finalização!

De repente se nas últimas 4 semanas eu retirar a oxa e deixar só 20mg de stano/dia faria alguma diferença??

5 horas atrás, yan1989 disse:

BF 16? E quer usar hormônios? Use esse dinheiro pra dieta. 

Sim, 96kg 1.81 bf 16% estava com 19% consegui baixar pois to muito regrado na dieta e cardio em jejum quase todos os dias (Média 5-6 vezes na semana!).
Suplementação eu to usando: Whey, creatina, bcaa, multivitaminico (pharmaton) e omega3!

Postado
3 horas atrás, Jebs disse:

Pois e

Na verdade eu ia fazer um ciclo de 8 semanas só com a Oxa... 60mg dia depois aumentar pra 80mg dia no meio do ciclo... Mas ouvi muuuitos relatos sobre a queda de libido e resolvi adicionar uma testo (baixa quantidade por causa dos colaterais) e aí entrar com stano na finalização!

De repente se nas últimas 4 semanas eu retirar a oxa e deixar só 20mg de stano/dia faria alguma diferença??

Sim, 96kg 1.81 bf 16% estava com 19% consegui baixar pois to muito regrado na dieta e cardio em jejum quase todos os dias (Média 5-6 vezes na semana!).
Suplementação eu to usando: Whey, creatina, bcaa, multivitaminico (pharmaton) e omega3!

Economize com o BCAA também.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Quanto drama...

- Adicione um IA em dose baixa e seja feliz.

- Não precisa de HCG.

- Controle BEM as calorias e acima de tudo, faça cardio. Aqui você não pode errar. Na dúvida, coma menos. Só mantenha ingestão de proteínas alta (mínimo 2g por kg).

- E claro né, 12 semanas de orais, nem pense em passar perto de qualquer outra coisa que metabolize no fígado (álcool, outras drogas...).

- 200 a 300g de Abacaxi todos os dias e muita água.

Melhor resposta!

O conselho básico de sempre: Não seja bitolado!

Postado

Não entendo como drama ou ser bitolado.

O cara pode ter bf alto e não ter porra de colateral nenhum, mas o fato eh que bf alto potencializa colaterais, logo, melhor conselho que pode ser dado eh evitar, baixar o bf,  e depois mandar bala num ciclo bem estruturado e condizente com oque se tem e aonde se quer chegar.

12 semanas de 17aq, finalizando com stano oral? Continuo não recomendando mesmo, agressão demasiada e desnecessária ao fígado.

Primeiro ciclo, 2 drogas orais e testo baixa soh pra manter libido? Desculpe, não quero confusão, soh aconselhar da melhor maneira que posso, pelo pouco que eu conheço e minhas experiências pessoais.

Pra mim ainda tá errado, tem 2 caminhos veinho, estuda mais, principalmente sobre colaterais, ou contrata assessoria especializada. 

Se entrar mesmo nisso, te garanto que não vai ficar em 1 ciclo somente, ou seja, valorize a sua saúde em cada momento, dentro do possível pelo menos.

Postado

Acho melhor vc baixar o bf com dieta e testo e depois quando tiver com uns 10% DE BF depois joga o stano, porem como todo mundo já disse melhor investir na dieta e depois mandar os esteroides compensa mais.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, jwm disse:

Acho melhor vc baixar o bf com dieta e testo e depois quando tiver com uns 10% DE BF depois joga o stano, porem como todo mundo já disse melhor investir na dieta e depois mandar os esteroides compensa mais.

A dieta ja ta ajustada a bastante tempo, isso não é problema, dinheiro não falta (não sou rico, mas deixei uma valor bom pra isso, me programei, e a dieta to levando como estilo de vida mesmo, só vou ajustando quando e cutting ou bulking).
Mas bom, vou fazer só com Oxa mesmo iniciar com 60mg dia e depois aumentar pra 80mg dia durante 12 semanas, e manter a testo (deposteron) e não vou usar stano (por mais que u ja tenha comprado, deixo pra um próximo ciclo ate pro ele ser mais hepatotóxico.

Valeu rapazeada!!

Postado
8 horas atrás, Jebs disse:

vou fazer só com Oxa mesmo iniciar com 60mg dia e depois aumentar pra 80mg dia durante 12 semanas, e manter a testo (deposteron) e não vou usar stano (por mais que u ja tenha comprado, deixo pra um próximo ciclo ate pro ele ser mais hepatotóxico.

boa.

Postado
9 horas atrás, Jebs disse:

Mas bom, vou fazer só com Oxa mesmo iniciar com 60mg dia e depois aumentar pra 80mg dia durante 12 semanas, e manter a testo (deposteron) e não vou usar stano (por mais que u ja tenha comprado, deixo pra um próximo ciclo ate pro ele ser mais hepatotóxico.

Valeu rapazeada!!

Falou pouco e falou bonito KKK boa decisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.