Postado 23/09/2019 às 16:31 09/23, 2019 Boa tarde glr, tô com alguns sintomas de testosterona baixa, qual suplementação vcs me recomendam?
Postado 25/09/2019 às 07:14 09/25, 2019 Supermoderador Nenhuma, quase nenhum suplemento faz diferença testo e os poucos que dizem fazer possuem poucas pesquisas Vai ao médico e tenha certeza que sua testo está baixa e espere para saber qual o motivo (dieta? disfunção testicular ou hipófise? stress? falta de sono?) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/09/2019 às 00:04 09/27, 2019 Autor Em 25/09/2019 em 04:14, krebz disse: Nenhuma, quase nenhum suplemento faz diferença testo e os poucos que dizem fazer possuem poucas pesquisas Vai ao médico e tenha certeza que sua testo está baixa e espere para saber qual o motivo (dieta? disfunção testicular ou hipófise? stress? falta de sono?) Vlw man, tb tô com uma dúvida, sobre comprar zma ou multivitaminico, sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço
Postado 27/09/2019 às 02:08 09/27, 2019 Supermoderador 2 horas atrás, Eliel.121 disse: Vlw man, tb tô com uma dúvida, sobre comprar zma ou multivitaminico, sendo q a quantidade de zinco, magnésio e b6 nos dois são a mesma coisa, acho estranho pq é o mesmo preço Lucro massa com zma né...sendo que da no mesmo que comprar multi Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 27/09/2019 às 11:51 09/27, 2019 só um exame de sangue vai te dizer se você está com a testosterona baixa... os sintomas podem ser de algum outro problema. seja psicologico, falta de nutrientes, estresse, etc... Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Crie uma conta ou entre para comentar