Postado 19/09/2019 às 18:26 09/19, 2019 11 minutos atrás, BSantana disse: Mas tu hein?! Só no útil com o agradável. kkkk Sério que vocês aspiram? kkkk Meu treinador disse que não precisa no glúteo e no deltóide, mas TODOS os vídeos que vi com farmacêutico profissional recomendam aspirar. Ai sei la :S
Postado 19/09/2019 às 18:38 09/19, 2019 10 minutos atrás, AlexandreMM89 disse: Meu treinador disse que não precisa no glúteo e no deltóide, mas TODOS os vídeos que vi com farmacêutico profissional recomendam aspirar. Ai sei la :S KKK se um dia você começar a não aspirar e ficar nervoso durante uma aplicação, vai se cagar de medo, pressão vai abaixar e vai pensar que é o seu fim. Experiência boa, Quem são estes vibrantes guerreiros? Estes homens valentes quem são? Da Marinha leais fuzileiros, combatentes de armas na mão.
Postado 19/09/2019 às 18:55 09/19, 2019 41 minutos atrás, BSantana disse: Mas tu hein?! Só no útil com o agradável. kkkk Kkkkkkk nem fale!! ?
Postado 19/09/2019 às 20:16 09/19, 2019 2 horas atrás, BSantana disse: Mas tu hein?! Só no útil com o agradável. kkkk Sério que vocês aspiram? kkkk Pra que correr um risco pra economizar, chutando alto 10 segundos?
Postado 19/09/2019 às 20:24 09/19, 2019 aplicações subcutâneas não resolveriam esse problema? Desculpe se falei merda
Postado 27/09/2019 às 12:53 09/27, 2019 Em 19/09/2019 em 15:17, danielctb disse: Eu sempre apliquei revezando vastos e glúteo direito a anos, sempre de boa. Mas de uns meses pra cá, tá foda. Aperto o embolo com tanta força que dói o dedo, é foda... Só não consigo auto aplicar no glúteo esquerdo, aí tem que ser ninja Parceiro, varie mais spots. E para aplicar onde não alcança, faça alongamentos. Acredite, não é pela aplicação, é pela segurança contra lesões no treino. E de quebra ainda te ajuda ao aplicar.
Postado 27/09/2019 às 12:59 09/27, 2019 Então. Eu aplico nas duas coxas e na nádega direita. Pior que ciclo a anos, com aplicações sempre nesses locais e nunca deu nada. Agora parece uma pedra na hora de injetar o óleo.
Postado 27/09/2019 às 13:01 09/27, 2019 1 minuto atrás, danielctb disse: Então. Eu aplico nas duas coxas e na nádega direita. Pior que ciclo a anos, com aplicações sempre nesses locais e nunca deu nada. Agora parece uma pedra na hora de injetar o óleo. Eu fazia isso no começo. Mas no vasto eu tive que dar um tempo por vários meses porque o tecido simplesmente começou a fibrar. Agora tá suave de novo, mas já aprendi (quero dizer, criei coragem) a aplicar no peito, dorsais, panturrilhas, braços, delts... Só faltam os trapézios, mas vou começar em breve. Em 02/09/2019 em 16:31, Carllos Godyr disse: Fala pessoal tudo bem? Hoje tive uma dúvida que não consegui sanar com pesquisa. Sabemos que cada droga tem sua meia vida e blá blá, que podemos aplicar enantato de testosterona seg e qui ou ter e sex e e tals. Mas a minha dúvida é a seguinte, existe algum benefício de dividir a droga em mais aplicações? Se eu aplicar por exemplo seg, quarta e sexta, terei mais estabilidade da droga? Ou menos retenção, aromatização? Existe um benefício nisso ou tanto faz e a pessoa só vai tomar mais agulhadas? #edit Achei um post do @Saintgraal sobre aplicações diárias que sanou minhas dúvidas. Você já tem a resposta, mas vou te dar uma ideia: ésteres mais longos (a partir de enantato) eu sempre aplico dsdn. Ésteres curtos (prop, acetato) eu aplico tsd.
Postado 28/09/2019 às 22:57 09/28, 2019 TSD é o melhor método... Quanto menos variação menor é o colateral. Boldenona UND pode aplicar duas vezes na semana sem problemas. A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Crie uma conta ou entre para comentar