Postado 12/03/2019 às 20:46 03/12, 2019 Olá, estou treinando a 3 meses no Cross, perdi 17 kg , tenho 1,57 de altura e hoje peso 60 kg (em novembro/18 pesava 77,8), nessas balanças convencionais de casa, diz que estou com 30% de gordura. tenho força levanto no deadlift 70 kg (como exemplo) , ganhei umas definições (coxas, trapézio, braços, abdomen) mas coisa pouca.... estou feliz masss me sentindo estagnada.... li muito por aqui hoje... e estava pensando em fazer um clico via oral de oxandrolona por 8 semanas 5mg, tenho um amigo dono de farmácia de manipulação de confiança, então quanto a qualidade esta tudo ok. Mas gostaria da opinião de vocês sabe.... minha dieta é rica em proteínas, como muito frango, pure de mandioquinha, saladas, legumes, arroz só integral, não uso temperos artificiais, como nos lanches tapioca, bebo muita água, e água com gaz e limão... não tomo refri/não como frituras). o que vocês acham?
Postado 12/03/2019 às 21:08 03/12, 2019 É cedo ainda pra usar qualquer coisa. Acho que você tem que contar as calorias e os macros e não comer no "achômetro". Use o tdeecalculator para medir seu gasto e se quiser perder peso, coma 200 a 300 kcals a menos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/03/2019 às 21:56 03/12, 2019 Tu nem faz dieta direito e quer usar veneno? Um passo de cada vez. Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer. Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente. Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração. Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito. O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve. Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.
Crie uma conta ou entre para comentar