Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou treinando a 3 meses no Cross, perdi 17 kg :) , tenho 1,57 de altura e hoje peso 60 kg (em novembro/18 pesava 77,8), nessas balanças convencionais de casa, diz que estou com 30% de gordura.

tenho força levanto no deadlift 70 kg (como exemplo) , ganhei umas definições (coxas, trapézio, braços, abdomen) mas coisa pouca.... estou feliz masss me sentindo estagnada.... li muito por aqui hoje... e estava pensando em fazer um clico via oral de oxandrolona por 8 semanas 5mg, tenho um amigo dono de farmácia de manipulação de confiança, então quanto a qualidade esta tudo ok.

Mas gostaria da opinião de vocês sabe.... 

minha dieta é rica em proteínas, como muito frango, pure de mandioquinha, saladas, legumes, arroz só integral, não uso temperos artificiais, como nos lanches tapioca, bebo muita água, e água com gaz e limão... não tomo refri/não como frituras).

o que vocês acham?

Postado

É cedo ainda pra usar qualquer coisa.

Acho que você tem que contar as calorias e os macros e não comer no "achômetro".

Use o tdeecalculator para medir seu gasto e se quiser perder peso, coma 200 a 300 kcals a menos.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Tu nem faz dieta direito e quer usar veneno? Um passo de cada vez.

Respeite o ferro, essa é a unica receita para crescer.

Tá vendo essas máquinas a base de corrente dentada? Elas não mentem. O ferro não mente.

Você realmente precisa de explosão e técnica, mas tem um ingrediente que é ”ódio” no coração.

Máquinas como essas, onde já rodaram campeões de Olympia merecem respeito.

O ferro fundido merece respeito. O ferro vai te punir se você não tratar ele como deve.

Por que você não evolui? Sei lá. Pergunta pro ferro.

arnold.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.