Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janinha...

Janinha

Posts Recomendados

Postado

Olá pra quem continua acompanhando aqui e pra quem vai começar a acompanhar também...

A última semana foi bem corrido só fui pra academia 3 x.

E essa semana provavelmente Tb será assim.

Fiz treino de pernas na quinta bi série e no sábado treinei costas e bíceps.

Gente 3 anos de academia e nunca tinha feito remada curvada.

Via o instrutor fazendo e achava um Maximo (certos exercícios a execução é charmosa, bonita... sei lá hehehehe meio viagem aqui)

Olhava ele fazendo imaginava que fosse mamão com açúcar de fazer.

Bom esse novo instrutor que eu digo que é animadão montou o novo treino e incluiu esse exercício.

O instrutor disse: pega a barra media lá e coloca 10 kg de cada lado.

Montei a barra e fui fazer... ai ele grita abaixa mais esse tronco vc tah muito em pé...

Na verdade eu estava me sentindo meio constrangida pela posição do exercício (olha que é difícil isso acontecer comigo).

Nesse exercício praticamente a bunda tem que ficar em pé rsrsrs...

Conforme eu fui fazendo fui melhorando, mas o instrutor dando uns gritinhos... vc ainda ta muito em pé curva mais, agora estufa o peito pra frente...

Depois fiquei mentalizando a execução do exercício em casa. Na próxima já estará melhor e sem vergonha porque vou arrumar algo pra cobrir o bumbum kkkk tenso!

Essa situação ocorreu no sábado dia em que academia não estava bombando... imagine se fosse na semana hehehe

E lembra da tiazona do trapézio MONSTRO a gente conversando novamente e ela me dizendo: ai meu deus não sei o que faço pra para de ganhar músculo.

Eu falei neh: ué treina com mais repetições.

- Eu faço isso mesmo assim o músculo vem e olha que eu como um monte de besteira principalmente doces...

Pensei comigo essa tiazinha tah me tirando e testando minha paciência hshshshshs

Na verdade ela tem bastante músculo mesmo só que como ela própria diz que é bonito “músculo de massa magra”.

Ai é o que ta faltando pra ela qualidade muscular.

Bjs galera essa semana só vou começar a treinar amanha... imagina desde domingo sem treinar to entrando em pânico já... rs

Postado

ixi janinha ta corridaço pra ti heim !!

eu qdo tava assim ia treinar de madruga na academia q fazia muay thai (24 horas on the green !!!!!) kkkkk

essa tiazinha tbm nao te deixa em paz, leva um ipod q ja era kkkkkk

mas se ela tem musculo deve ser parente do arnold de 20º grau pq acha genetica kk !!

janinha melhoras ai na sua agenda e seu instrutor é safadenhoO kkk !!

mas rlx tdo vai dar certo compra akelas calçar de malhar q tem tipo uma sainha por cima sabe?

estraga o barato dele !!

bjO !!!!

Postado

ixi janinha ta corridaço pra ti heim !!

eu qdo tava assim ia treinar de madruga na academia q fazia muay thai (24 horas on the green !!!!!) kkkkk

essa tiazinha tbm nao te deixa em paz, leva um ipod q ja era kkkkkk

mas se ela tem musculo deve ser parente do arnold de 20º grau pq acha genetica kk !!

janinha melhoras ai na sua agenda e seu instrutor é safadenhoO kkk !!

mas rlx tdo vai dar certo compra akelas calçar de malhar q tem tipo uma sainha por cima sabe?

estraga o barato dele !!

bjO !!!!

kkk e essas sainhas mesmo q to querendo... kkk to rachando de rir com esse safadenho... fiquei meio que encucada sabe, mas vou cortar o barato de todos mesmos

bjitos Du

Postado

vergonha?

vergonha é ficar em casa comendo doritos hehe..

Lembrei de uma menina la da academia que desistiu de fazer extensão de pernas no pulley pq eu tava fazendo rosca concentrada virado pro lado que daria certo pra bunda dela kkk :rolleyes:

Postado

kkk e essas sainhas mesmo q to querendo... kkk to rachando de rir com esse safadenho... fiquei meio que encucada sabe, mas vou cortar o barato de todos mesmos

bjitos Du

AISUaushuiaSHUIahsiuA isso mesmo Janinha !

Sobre a remada curvada...Ganhei aqueles shorts de lycra, e fui fazer remada curvada com ele, qnd eu terminei e soltei o peso...reparei que tinha um bucado de gente olhando AISushIAUS

E dos homens, só eu que uso, então fica aquela coisa, todo mundo brrincando...tirando sarro asiduashdais

Postado

Gente,

To adorando a minha nova rotina de treino com o treinador animadão.

Hshshshshs to dando preferência de ir à academia mais tarde pq fica mais tranqüila e como lá agora tem três instrutores eles estão me ajudando mais... dando mais atenção... (adoro).

Ontem foi o treininho de peito/ombros/tríceps.

Nunca tinha usado essa divisão to adorando.

Puxa 3 dias sem ir treinar já dah pra senti uma boa queda na intensidade do treino.

Não diminui as cargas, mas o numero de repetições foi inferior ao do último treino.

Ontem ao invés de fazer supino inclinado na maquina fiz livre 16kg.

Puxa foi punk o negocio... adorei.

Ah! Esse treino tah muito bom... tem muitos exercícios que nunca tinha feito em toda minha vida de academia.

Um exemplo é o tríceps supinado... to ralando com ele..

To vendo essa nova rotina de treino como um desafio... pq os instrutores sempre me passavam exercícios mais basiquinhos, máquinas (normalmente eu que me atrevia e colocava um livre pra substituir).

Esse instrutor animadão que montou minha nova ficha perguntou meu objetivo eu disse hipertrofia ai ele respondeu: então tah...

Lembre aquela hipótese de mudar pra treinar perto do serviço... vou adiar pq tenho que aproveitar o instrutor animadão RS...

Agora só vou na sexta... treino de costas e bíceps (suave).

Bjitos gente

Postado

Ganhei aqueles shorts de lycra, e fui fazer remada curvada com ele, qnd eu terminei e soltei o peso...reparei que tinha um bucado de gente olhando AISushIAUS

Po mano eu tenho desses shorts mas eu uso pra ciclismo e ela uma "almofadinha" pra não judiar do "popo" em pedais + longos, mas pra academia nem morto eu vou com isso!!!

Postado

Sexta foi treino de bíceps e costa.

Costa

Melhorei muito a execução da remada curvada (20kg) o instrutor só de olho e disse: isso mesmo.

Depois puxador frente – 25kg

Remada unilateral – 10kg

Pullover – 10kg

Bíceps

Aumentei um 2kgs na rosca direta – total 12kg.

Rosca Scott - de 6kg foi pra 8kg

Rosca concentrada – 5kg

Rosca inversa – 3kg exercício horrível esse, mas adoro kkkk

Fiz uns abdomens e borá pra casa.

Sábado super descansada e bem disposta (como e ótimo dormir mais que 5 horas)

Acordei umas 10e30 tomei aquele café da manha.

Omelete de 1 ovo inteiro e duas claras.

Minha Irma estava esquentando a pizza na frigideira maior de teflon.

Ai falei pra ela esquentar na menor pq eu ia fazer um omelete.

Minha mãe entrou no meio da conversa e disse: ué usa a pequena.

Eu falei: não vai dar vou usar 3 ovos.

A reação dela foi de um tremendo espanto como se tivesse visto uma caveira hehehehe só dou risada.

Depois de cerca de 40 min lá vou eu toda feliz pra Gym.

Bi set uau.

Extensão (4x10) + agachamento no Smith 4 x 15 12 10 8 (pirâmide)

Agachamento hack com leg 45 (4x10)

Abdutora (3x15)

Stiff (3x10) + Flexora (3x12)

Pantu hack (3x15)+ Pantu burrinho (3x15)

Abdominais.

Muito bom treino to sentindo mais dores nos ísquios.

Vamos lá hj peito/ombro/tríceps.

Postado
Lembre aquela hipótese de mudar pra treinar perto do serviço... vou adiar pq tenho que aproveitar o instrutor animadão RS...

Agora só vou na sexta... treino de costas e bíceps (suave).

Bjitos gente

meu pra mim foi a melhor coisa q fiz !!

mas aew ta ogra em janinha pegando mas peso q mto frango por aew !!

acompanhando sempre !!

bJO janinha ♥

Postado

Pois é meninos...

Eu tenho facilidade nos exercícios de costas e biceps.

Meus biceps se recuperam bem rapido... queria que fosse assim com pernitas hshshshshs

Postado

Gente,

Sempre fiquei meio inculcada com o treino de peito.

Me recordo que logo que comecei a treinar a primeira diferença que notei foi a redução dos seios...

Depois lendo aqui no fórum vi que os seios são formados por nada mais nada menos que gorduras.

O pessoal sempre me disse que seria muito difícil eu ficar sem peito RS...

Tem uma amiga minha que treina e tals ela disse que já aboliu o treino de peito da vida dela, pois ela disse já ter pouco e que não que ficar sem o pouco que ela tem RS...

Esses dias lendo o diário da FÊ vi que ela não treina peito para não ficar sem RS...

Vinde que a maioria das fisiculturistas tem silicone...

Como o treino de peito já envolve tríceps (e eu sou fissurada por um tríceps contornado) e meu treino de tríceps é junto com peito pq já li dizendo que quando quer exigir o Maximo de um músculo deve trabalha- lo com um grupo que o requisita no mesmo treino.

Ex – peito e tríceps ou bíceps e costa.

Mas Tb já li outro artigo que diz que para desenvolver mais o músculo não se deve trabalhar outro grupo muscular que o requisita.

No caso seria deixa o treino de peito bem separado com o de tríceps.

No meu caso eu prefiro a primeira opção, mas talvez seja a hora de mudar de estratégia.

Tudo isso porque quarta fui a um sitio... minha amiga comentou que eu estava ficando sem peito... se eu não tinha notado que eles diminuíram muito.

Já conversei com um amigo que treina ele disse que eu poderia ficar tranqüila que não tem nada a vê e o instrutor da academia a mesma coisa.

Só que to ficando preocupada porque depois eu não vou ter CORAGEM e nem dinheiro pra colocar silicone RS...

Pra mim treino tem que ser completo... tipow ficar algum grupo muscular sem treina é muito vago forma uma lacuna enorme.

Então estou nesse dilema.

To pensando em fazer pelo menos supino...

Oh vida!

Postado

Bom, na teoria diminue sim !

Só que na minha academia, vaaaaaaaarias mulheres treinam peito, inclusive ajudo algumas no supino as vezes, e eu já comentei sobre isso...Uma ou duas notou diferença...Aí ja nao sei neh ;x

Postado

JAninha não se preocupa não !!

eu li q não tem mto haver issO !!

com ctz o seio é formado por tecido adiposo !

porém é qse impossivel zerar esta "gordura"

porém se está ficando confusa tenta estudar mas a fundo pra saber !!

minha ex namorada não treinava peito por isso e olha q ela até podia perder um pouco UU !!

sobre o treino é bom da uma mudada !!

eu fazia o a primeira divisão q vc !!

ai de uns 3 meses pra ca to treinando

braço (biceps/triceps)

Peito

Costas

PErnas

e ombro procuro encaixar duas vezes na semana !

eu não coloquei na ordem so dei um exemplo !!

bJO janinha se tiver qqr duvida manda MP !!!!

Postado

Pois é muio confuso essa estória do peito...

Vou pensando e pesquisando até o próximo treino que será segunda...

Ai depois posto aqui.

Então Duh essa divisão ai bi e tri vi que bastante gente faz assim... eu nunca treinei assim... vamu vendo...

bjs e bom fds thurma!

• Moderador
Postado

Janinha,

Vou chover no molhado, mas afirmo mais uma vez q qto mais malhar peitoral, menos seio terá. Aí vc tem q optar, mesmo. Por outro lado, sobra um tempinho de treino pra malhar algo em q vc seja deficiente, o q é bem positivo.

Coragem pra por silicone a gente arruma fácil e dinheiro, dá pra ir juntando. O q importa mesmo é a sua satisfação pessoal.

bjs, menina.

Postado

Então pessoal,

Surgiu um tópico interessante aqui no fórum em relação ao treino de peito para as mulhers.

Lendo esse tópico é com muita tristeza que digo: suspenderei o treino de peitos até segundas alterações.

Vamos ver como vai ficar...

Segunda eu fiz só supino... foi bem estranho.

Mas como a Fefê disse sobra tempo pra priorizar outras coisas.

Quanto ao resto da rotina essa semana tah bem agitada.

Quero que esse mês acabe logo para ver se a maré melhora.

To fazendo umas entrevistas (quero trocar de emprego) e to com probleminhas no relacionamento amoroso ( to catabolizando até hehehehe).

Janaina cada dia mais hipertrofia!

Postado

Então pessoal,

Surgiu um tópico interessante aqui no fórum em relação ao treino de peito para as mulhers.

Lendo esse tópico é com muita tristeza que digo: suspenderei o treino de peitos até segundas alterações.

Vamos ver como vai ficar...

Segunda eu fiz só supino... foi bem estranho.

Mas como a Fefê disse sobra tempo pra priorizar outras coisas.

Quanto ao resto da rotina essa semana tah bem agitada.

Quero que esse mês acabe logo para ver se a maré melhora.

To fazendo umas entrevistas (quero trocar de emprego) e to com probleminhas no relacionamento amoroso ( to catabolizando até hehehehe).

Janaina cada dia mais hipertrofia!

então sobre o topico li tbm !

meu instrutor aconselha pra mulheres fazer peck deck ao invés do supino !!

eu tbm tava fazendo entrevista por isso tive um dia lixo ![

infelizmente até deu certo pra mim mas preferi continuar aondi estou pois aki vou ter mas futuro (assim espero)

problemas amorosos tds temos resta saber lidar !!

qqr coisa da um toke pro duH !!!

acompanhando !!

Postado

Q vergonha galera...

Última vez que fui pra academia foi na terça feira passada... ontem foi dia de curso então acabei nem indo.

Tem períodos que a rotina parece te esmagar sabe...

Preocupação com alimentação + grana para a mesma.

Na verdade minha rotina tah bem bagunçada.

To chegando a conclusão que preciso arrumar certas coisas pq se não os resultados na academia não chegam.

Primeiro é que ultimamente não estou conseguindo ter freqüência na academia

Segundo é que definitivamente preciso por minha dieta no papel.

Terceiro – tenho que dormir direito (tenho insônia).

To com algumas alternativas pra resolver o problema da insônia... todas adquiridas no fórum.

Quarto – parar de beber nos finais de semana.

Estipulei para mim o prazo desse mês para organizar esses detalhes que fazem toda a diferença.

O que mais me preocupa é o sono, mas vou conseguir dormir...rs

Pelo menos tenho uma boa notícia à vocês: eu não bebi esse fds.

Cheguei até criar um tópico sobre isso para desabafar um pouquinho. Quem quiser pode procurar no meu perfil... tah fácil de achar pq não crio muitos tópicos.

Lá tem uns depoimentos bem interessantes e motivadores.

Pensando em dar uma parada na academia para sobrar uma graninha e conseqüentemente reorganizar tudo, mas to avaliando isso ainda... hj eu resolvo.

Postado

po janinha... academia sai tao caro assim pra ti pra te que parar? =/

quanto a bebida ve se fika bebendo agua nas festa vai hidrata pra caramba :)

se cuida

Postado

Caro não é. Eu pago R$ 110,00 o trimestre...

Dependendo da situação financeira qualquer graninha já traz uma folguinha...

Esse dinheiro daria uma folga no meu caixa. Assim consequentemente eu organizaria melhor minhas contas, mas não que vá fazer falta entendeu? rs

Postado (editado)

Ficar sem fazer a academia esse mês pra se organizar melhor? Eu apóio.

Aproveite para neste mês montar direitinho sua dieta. Fazer uma dieta simples, fácil e barata de ser seguida é fácil Janinha, já viu a minha por exemplo?

Resumidamente:

Refeição 1: Shake de 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina + 500ml de leite + 1 colher de dextrose.

Refeição 2: Três colheres de arroz + 3 conchas de feijão + 5 ovos inteiros.

Shake pós-treino: 3 colheres de dextrose.

Refeição 3: Shake de 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina + 500ml de leite + 1 colher de dextrose.

Refeição 4: Shake de 2 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de albumina + 500ml de água. Um tempo depois do shake, 1 colher de azeite.

Refeição 5: Cinco ovos inteiros + 2 colheres de azeite.

Simples, não? Não tem 500kcals a mais que meu TMB, mas eu vou me virando... Aos poucos vou acrescentando mais comida mas sem fugir desses alimentos, apenas aumento a quantidade de alguns.

Não sai caro, dá pra seguir tranquilamente, até porque eu banco mais da metade dela com minha mesada :D

Enfim, tire esse mês e fique OFF da academia. Priorize seu "relógio biológico" para tentar amenizar seu problema de insônia, procure se alimentar de um modo saudável mas sem seguir nada à risca, tire uma folga, monte seu treino, sua dieta, poste aqui pra nós para te ajudarmos.

Sobre a bebida, eu já respondi no seu tópico né :P

Beijo, e boa sorte!

Editado por pedroviski
Postado

Oi Pedro,

Obrigada pelo apoio e estou feliz por saber que está acompanhando :)

Então ontem foi subindo o morro pensando se iria ou não pra academia... estava morrendo de sono devido ter dormido muito tarde tanto na segunda como na terça.

Tive 5 horas de sonos (interrompidos) nessas duas noites.

Só não fui devido ao sono mesmo. Preferi descansar para hoje.

Vcs perceberam que decedi continuar na acadêmia...

Melhor não parar nos treinos e em paralelo ir organizando as outras coisas.

Treinarei hj pernas... depois volto pra contar como foi.

bjs gente

Postado

Correria/rotina é fogo, no meu diário essa semana tb foi incrivel, desde sexta feira passado não malho os musculos (bem ao menos eles estão bem descansados e recuperados...) acho que a cada 3 meses dar uma paradinha de uma semana até ajuda a "chocar" nosso sistema pois vc vai precisar de menos energia, os musculos vão descansar um tempo totalmente diferente, sem contar que qdo vc volta vc volta mais forte e animado(a)

vai mudar minha ficha semana que vem, vou precisar de mais dedicação... vou para ABCD...

A única coisa que não paro é com a bike no FDS... isso não dá pra parar, é bom demais!

Janinha, eu apoio se vc tirar um mês para descansar o corpitcho e colocar a grana em ordem...

Sobre beber... sei lá! vc não faz dia do lixo? deixa para beber no dia do lixo! E zé fini!

Postado

Darlancs

Eu tava exagerando um pouco na bebida sabe... todo fds e cerveja sabe... rs

To me policiando.

Vamos aos que interessa. Ontem treino de perna...

Treino lixo. Só sentia uma coisa fatigar: minha respiração.

Mais de uma semana sem ir treinar. Foi isso que me gerou: mau condicionamento físico.

Devido a isso que não resolvi parar porque quando paramos o retorno é cruel. Quanto maior o tempo parado mais cruel será.

O treino é bi-set

Cadeira extensora 4x10 (aqui não lembro o peso)

Fiz 3 séries com os pés voltados para dentro (dicas do hipertrofia) para pegar a parte interna da coxa a última serie já estava falecendo ae fiz normal.

E

Agachamento Smith 15/12/10/8 cargas 30/40/50/58 diminuição de 2 kg na ultima serie e com amplitude lixo. (intercalei as posições dos pés em cada serie entre pés direcionados para frente e pés direcionados para fora)

Leg. 45º 4x8 130 kg (diminuição de 10 kg)

E

Agachamento hack (diminui 10 kg Tb) fiz o hack com os pés voltados para fora.

Sinto a parte interna das coxas com desenvolvimento deficiente. To aplicando a técnica dos pés voltados para fora. Vamos ver se irá desenvolver mais essa parte..

Stiff 3X10 30 kg (diminui 10 kg)

E

Cadeira flexora 3x12 (quando é plaquinha nem sei qto tem rs)

Abdução 3x15 (plaquinhas – vou tentar guarda o quanto de carga to colocando)

Elevação da pelve 3x15 20 kg

Panturrilha hack 3x15 80kg (diminui o peso na panturrilha Tb, mas nem lembro o quanto)

E

Panturrilha burrinho 3x15 30 kg

Senti o coração sair pela boca, tontura, vontade de vomitar e tudo que tinha e não tinha direito após alguns exercícios.

Minha lombar parecia que tava demolida.

Nunca me senti tão mau em um treino. Aff!

Porém sobrevivi...

Fiz poucas abdominais na prancha sem peso sem nada pq eu tava totalmente exausta já.

Ontem a mocinha da recepção quis me empurrar um malto.

Nos descansos entres os exercícios eu corria pra recepção, pois lá e mais ventilado.

Ae ela puxou conversa... eu tentava conversar neh pq não tinha fôlego pra nada.

Poxa Janaina treino de perna é puxado neh.

Eu: é.

Vc toma algo?

Eu: não, mas vou começar.

Toma malto é ótimo para repor as energias. Aqui tem malto cada garrafinha é R$1,00.

Tipo só olhei pra cara dela como quem quer dizer: beleza.

E no meu pensamento: porra malto de novo não... pq todo mundo que me empurrar malto hehehehe...

Pra quem não sabe já tive uma experiência péssima tomando malto antes dos treinos (orientado por um instrutor). Só acumulei gordura e me sentia lerdíssima.

Depois descobri no fórum o porque.

Bom hj treino de tríceps e ombro... seria o de peito Tb, mas aboli treino de peito da minha vida...

Bjs gente

Janinha rumo a conquista

Postado

Darlancs

Eu tava exagerando um pouco na bebida sabe... todo fds e cerveja sabe... rs

To me policiando.

Vamos aos que interessa. Ontem treino de perna...

Treino lixo. Só sentia uma coisa fatigar: minha respiração.

Mais de uma semana sem ir treinar. Foi isso que me gerou: mau condicionamento físico.

Devido a isso que não resolvi parar porque quando paramos o retorno é cruel. Quanto maior o tempo parado mais cruel será.

O treino é bi-set

Cadeira extensora 4x10 (aqui não lembro o peso)

Fiz 3 séries com os pés voltados para dentro (dicas do hipertrofia) para pegar a parte interna da coxa a última serie já estava falecendo ae fiz normal.

E

Agachamento Smith 15/12/10/8 cargas 30/40/50/58 diminuição de 2 kg na ultima serie e com amplitude lixo. (intercalei as posições dos pés em cada serie entre pés direcionados para frente e pés direcionados para fora)

Leg. 45º 4x8 130 kg (diminuição de 10 kg)

E

Agachamento hack (diminui 10 kg Tb) fiz o hack com os pés voltados para fora.

Sinto a parte interna das coxas com desenvolvimento deficiente. To aplicando a técnica dos pés voltados para fora. Vamos ver se irá desenvolver mais essa parte..

Stiff 3X10 30 kg (diminui 10 kg)

E

Cadeira flexora 3x12 (quando é plaquinha nem sei qto tem rs)

Abdução 3x15 (plaquinhas – vou tentar guarda o quanto de carga to colocando)

Elevação da pelve 3x15 20 kg

Panturrilha hack 3x15 80kg (diminui o peso na panturrilha Tb, mas nem lembro o quanto)

E

Panturrilha burrinho 3x15 30 kg

Senti o coração sair pela boca, tontura, vontade de vomitar e tudo que tinha e não tinha direito após alguns exercícios.

Minha lombar parecia que tava demolida.

Nunca me senti tão mau em um treino. Aff!

Porém sobrevivi...

Fiz poucas abdominais na prancha sem peso sem nada pq eu tava totalmente exausta já.

Ontem a mocinha da recepção quis me empurrar um malto.

Nos descansos entres os exercícios eu corria pra recepção, pois lá e mais ventilado.

Ae ela puxou conversa... eu tentava conversar neh pq não tinha fôlego pra nada.

Poxa Janaina treino de perna é puxado neh.

Eu: é.

Vc toma algo?

Eu: não, mas vou começar.

Toma malto é ótimo para repor as energias. Aqui tem malto cada garrafinha é R$1,00.

Tipo só olhei pra cara dela como quem quer dizer: beleza.

E no meu pensamento: porra malto de novo não... pq todo mundo que me empurrar malto hehehehe...

Pra quem não sabe já tive uma experiência péssima tomando malto antes dos treinos (orientado por um instrutor). Só acumulei gordura e me sentia lerdíssima.

Depois descobri no fórum o porque.

Bom hj treino de tríceps e ombro... seria o de peito Tb, mas aboli treino de peito da minha vida...

Bjs gente

Janinha rumo a conquista

kkkkkkkkkkk dei risada com o povo tentando faturar kkk

mas 1 real é barato onde treino é 4 reais \o/ !

não para não janinha tdo tem um jeito .

e olhando pro lado se parar dpois pra voltar eh ossO d+ !

seguinte eu fikei tbm um tempo atrás pensando em parar até pq é caro minha academia por ser dentro da facul, pois tinha batido o carro e uma serie de preju no acrnaval e talz..]

mas ai trokei ideia com o instrutor e ele me dexou treina 1 mes na faixa kkk !!!

mas vc se organiza melhor $$ rlx !!

janinha pra mim parar de beber foi ruim demais, tipo eu sempre saia com uma galera q bebe mto, mto msm, ai depois q comecei a treinar e tal, saia com eles e nao via a msm graça em beber e fui parando, traduzindo eu sem beber me tornei o chato da turma e até parei de andar com o pessoal kkkkk pra vc ver q pra cv se socializar com as pessoas vc temq beber kkkk mas sobre isso ta de boa eu saio e fico so na aguinha kkkkk !!

abraços janinha to acompanhando sempre akI !!!

Postado

Ae Duh no meu caso é ao contrario... o pessoal não é de beber, mas eu rs...

Vmu ver como vou me comportar esse fds... começando por hj que tem um showzinho pra ir.

Então gente hj eu não vou treinar... pq vou pro show como comentei.

Segue o dia de ontem:

ccc

Pa,

Academia vazia ontem... tranquilerremo para treinar.

Ombro

Aquecimento desenvolvimento maquina 6 kg total 2 x 20

Depois nesse mesmo aparelho 3 x 8 – 16 kg

Remada alta 4 x10 - 16 kg

Elevação lateral 3 x 12 – 5 kg

Pumba – treino de tríceps

Triceps supinado

Aquecimento 2 x 20 – 10 kg

Depois mesmo exercício 3x8 – 16 kg

Rosca testa 4 x 10 – 10 kg

Pulley – 3 x 12 – 30 kg e mandei um drop set no final.

Fiz abdominais infra e borá pra casa

Semana que vem pretendo intensificar esses treinos.

bjs

Postado

força aí,mulher!

você já está ótima, te garanto que quando conseguir para de beber ou diminuir muito o que você toma, vai melhorar em 99%!!

(:

bonssss treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...