Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

atum aqui tá 4,0R$ a latinha com 130g

eu como sardinha. 2,50 R$ a latinha de 120g /minha mãe comprou 05 latinhas à 1,79 hj na promoção \o/

nela diz que é "ao proprio suco natural" só q msm assim, eu boto pra esquentar no teflon e dps escorro o maximo que dá.

o peito acho q tá 6,0R$ não lembro, minha mãe que compra.

Postado

Comprei 20 latas numa promoção, 120g a lata, R$1,99. Agora tá R$3,99. A vantagem é que não tem que preparar, como o frango.

Eu por exemplo, não sei se são as carnes todas - mas já percebi com frango, boi e porco - passo mal se faço exercício menos de duas horas depois de comer (refeição com esses alimentos).

Aqui em casa tem uma paradinha própria pra escorrer o óleo do atum. Você abre a lata, encaixa o negócio e aperta bem firme, escorre quase todo o óleo. Se quiser, dá pra pegar uma luva ou um saquinho (tipo de sacolão) pra colocar na mão e espremer o atum. Dá mais trabalho, mas fica 99% seco. Dá até vontade de colocar um complemento mais úmido na ref. de tão seco que fica.

evolucao2---17-02-10.gif

Esquece a porra da genética, caralho!

Postado

Eu por exemplo, não sei se são as carnes todas - mas já percebi com frango, boi e porco - passo mal se faço exercício menos de duas horas depois de comer (refeição com esses alimentos).

Eu nunca senti isso :blink:

Achei que fosse passar mal outro dia, pois eu cozinho frango 1x pra semana inteira e vou comendo no almoço. O último peito de frango, meu velho... tava fedido pra car****, meio amarronzado. Peguei o peito de frango (tava meio gosmento, pegajoso), passei uma água nele, meti no prato e fiz minha refeição. Fui treinar, não senti nada e no dia seguinte tbm não. Devo ter estômago de avestruz, que nem meu avô: Come coisa vencida, queijo mussarela vencido e cheio dos fungos e nunca teve nada :rolleyes:

Postado

Virou fan do Lorenzo Becker ein Janinha. Tem ele na assinatura e na foto de perfil hehe.

Abrass.

Pois é ouvi sempre vcs comentando do Lorenzo (vinde Stronger com a estória do treceps maior q o do Lorenzo), mas não sabia quem era... rapaz qdo eu vi a foto do menino... ele é muito gato rs...

E vc que virou fan dessa mina ae do seu Avatar... os meninos colocaram um monte de foto dela neh... ela é bonita mesmo... não lembro o nome.

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Pois é ouvi sempre vcs comentando do Lorenzo (vinde Stronger com a estória do treceps maior q o do Lorenzo), mas não sabia quem era... rapaz qdo eu vi a foto do menino... ele é muito gato rs...

E vc que virou fan dessa mina ae do seu Avatar... os meninos colocaram um monte de foto dela neh... ela é bonita mesmo... não lembro o nome.

O Lorenzo é gato? HEUAHSUAHSUAHS onde esse mundo vai parar.

Maria bomba heuahsa

brinks

Editado por Pina (veja o histórico de edições)

Postado

O Lorenzo é gato? HEUAHSUAHSUAHS onde esse mundo vai parar.

Maria bomba heuahsa

brinks

Sem querer ser agressivo (não gosto quando nego vem palpitar e discordar do gosto alheio)... Mas posta uma foto tua aí pra mostrar que vc tá melhor que ele champz. Aprenda a respeitar os gostos e opiniões das pessoas, cara.

@Janinha: Ele está excepcionalmente bem pra idade dele, mas ainda assim prefiro o shape do Alexey Lesukov hehe. E o nome da mina do meu avatar é Melissa Dettwiller, tem até um tópico sobre ela na sessão "Fotos de Fisiculturismo" :D

Abração.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

O Atum em lata pode ser mais em conta e tem mais proteina, mas com certeza prefiro o atum em posta.

Os enlatados tem muito mais sódio, mais colesterol e calorias.

Editado por Progressive (veja o histórico de edições)

É raça, é sangue, moral, vibração, isso que é bom e o resto é ruim

Postado

Sem querer ser agressivo (não gosto quando nego vem palpitar e discordar do gosto alheio)... Mas posta uma foto tua aí pra mostrar que vc tá melhor que ele champz. Aprenda a respeitar os gostos e opiniões das pessoas, cara.

Abração.

Não é questao do shape que to falando não cara, pelo contrario, o shape dele é foda. Porém, falar que o cara é bonito já é outra coisa, achei estranho só isso. Já que aquele rosto está totalmente fora dos padrões de beleza (q hoje em dia é muito seguido principalmente pelas mulheres)

E acho que não desrespeitei a opiniao dela nao cara, só não concordei Oo

Editado por Pina (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.