Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou ciclando mas ao mesmo tempo me preparando para o pós ciclo ja ja tenho a lista da tpc mas o que me preocupa tambem é o catabolismo pos ciclo e vou fazer o possivel pra resuzi lo e assim manter o maximo de MM, vou montar um combo de anti catabolicos incluindo taurina BCAA glutamina e arginina entre outros aí mas aí preciso da ajuda de vcs que tem mais conhecimento em marcas de suplemento pois nao acredito em publicidade e nem no que ta na tabela nutricional deles eu sei que tem muita falcatrua infelizmente entao quero saber aí dos mais entendidos que ja utilizaram quais sao as melhores marcas e as que nao devo usar ????

Postado

Seu texto ficou uma merda de ler kkk. 

Você vai perder massa magra. É uma questão hormonal, meu caro fella. 

Eu particularmente acho essa sua estratégia zoada e ineficaz. Bem melhor gastar essa grana em dieta e alimentos de verdade. 

Reencarnação do ShreddedBrah

Postado
  • Supermoderador
12 minutos atrás, JhasperXD disse:

Estou ciclando mas ao mesmo tempo me preparando para o pós ciclo ja ja tenho a lista da tpc mas o que me preocupa tambem é o catabolismo pos ciclo e vou fazer o possivel pra resuzi lo e assim manter o maximo de MM, vou montar um combo de anti catabolicos incluindo taurina BCAA glutamina e arginina entre outros aí mas aí preciso da ajuda de vcs que tem mais conhecimento em marcas de suplemento pois nao acredito em publicidade e nem no que ta na tabela nutricional deles eu sei que tem muita falcatrua infelizmente entao quero saber aí dos mais entendidos que ja utilizaram quais sao as melhores marcas e as que nao devo usar ????

dieta decente com muita proteina

TPC decente pra torcer que o eixo volte ao normal o quanto antes

genética

nenhum dos suplementos que vc mencionou vai ajudar... tente garantir ao maximo que a dieta possuia bastante proteinas durante o dia, etc

Postado
  • Autor
1 hora atrás, krebz disse:

dieta decente com muita proteina

TPC decente pra torcer que o eixo volte ao normal o quanto antes

genética

nenhum dos suplementos que vc mencionou vai ajudar... tente garantir ao maximo que a dieta possuia bastante proteinas durante o dia, etc

Sim sim eu vou fazer tpc e dieta mas qual marca ( marca nao tipo de suplemento tipo marca sabe empresa ) de suplemento sao as melhores ?? 

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Seu texto ficou uma merda de ler kkk. 

Você vai perder massa magra. É uma questão hormonal, meu caro fella. 

Eu particularmente acho essa sua estratégia zoada e ineficaz. Bem melhor gastar essa grana em dieta e alimentos de verdade. 

Mas eu vou fazer dieta tpc e tudo só quero saber uma marca boa de suplementos vc ja tomou algum ?? Sabe se tem uma marca que se destaque ?? 

Postado
5 horas atrás, JhasperXD disse:

Sim sim eu vou fazer tpc e dieta

então está preocupado com o que? esses suplementos ai não vao ajudar em nada! 

se quer jogar dinheiro fora passa pra minha conta então!

Postado
  • Autor
Em 12/11/2018 em 01:25, Luiz Clehn disse:

então está preocupado com o que? esses suplementos ai não vao ajudar em nada! 

se quer jogar dinheiro fora passa pra minha conta então!

Nao é questao de qual suplemento vou usar só perguntei sobre marcas boas 

Ta lgado em marcas ? Tipo a empreza que fabrica suplementos bons em geral é isso 

A tpc é so pra voltar a produzir testosterona mas até lá da pra evitar um pouco o catabolismo( ,eu disse um pouco nao to dizendo que os suplementos vao impedir total o catabolismo) Pq até que volte a produça normal de testo usando hcg e tamoxifeno leva cerca de um mes a até la o catabolismo é alto e eu quero dar uma amenizada nele 

Postado
10 minutos atrás, JhasperXD disse:

até la o catabolismo é alto e eu quero dar uma amenizada nele 

oque estou tentando dizer é que com um dieta adequada você consegue dar uma amenizada nele sem necessitar dos suples.

Mas de qualquer forma, para responder sua dúvida, a Growth e a Wedy Nutrition são ótimas empresas com uma matéria-prima de ótima qualidade e preço bem em conta.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

oque estou tentando dizer é que com um dieta adequada você consegue dar uma amenizada nele sem necessitar dos suples.

Mas de qualquer forma, para responder sua dúvida, a Growth e a Wedy Nutrition são ótimas empresas com uma matéria-prima de ótima qualidade e preço bem em conta.

Waleu cara 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.