Postado 11/11/2018 às 19:55 11/11, 2018 Estou ciclando mas ao mesmo tempo me preparando para o pós ciclo ja ja tenho a lista da tpc mas o que me preocupa tambem é o catabolismo pos ciclo e vou fazer o possivel pra resuzi lo e assim manter o maximo de MM, vou montar um combo de anti catabolicos incluindo taurina BCAA glutamina e arginina entre outros aí mas aí preciso da ajuda de vcs que tem mais conhecimento em marcas de suplemento pois nao acredito em publicidade e nem no que ta na tabela nutricional deles eu sei que tem muita falcatrua infelizmente entao quero saber aí dos mais entendidos que ja utilizaram quais sao as melhores marcas e as que nao devo usar ????
Postado 11/11/2018 às 20:02 11/11, 2018 Seu texto ficou uma merda de ler kkk. Você vai perder massa magra. É uma questão hormonal, meu caro fella. Eu particularmente acho essa sua estratégia zoada e ineficaz. Bem melhor gastar essa grana em dieta e alimentos de verdade. Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 11/11/2018 às 20:09 11/11, 2018 Supermoderador 12 minutos atrás, JhasperXD disse: Estou ciclando mas ao mesmo tempo me preparando para o pós ciclo ja ja tenho a lista da tpc mas o que me preocupa tambem é o catabolismo pos ciclo e vou fazer o possivel pra resuzi lo e assim manter o maximo de MM, vou montar um combo de anti catabolicos incluindo taurina BCAA glutamina e arginina entre outros aí mas aí preciso da ajuda de vcs que tem mais conhecimento em marcas de suplemento pois nao acredito em publicidade e nem no que ta na tabela nutricional deles eu sei que tem muita falcatrua infelizmente entao quero saber aí dos mais entendidos que ja utilizaram quais sao as melhores marcas e as que nao devo usar ???? dieta decente com muita proteina TPC decente pra torcer que o eixo volte ao normal o quanto antes genética nenhum dos suplementos que vc mencionou vai ajudar... tente garantir ao maximo que a dieta possuia bastante proteinas durante o dia, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/11/2018 às 21:41 11/11, 2018 Autor 1 hora atrás, krebz disse: dieta decente com muita proteina TPC decente pra torcer que o eixo volte ao normal o quanto antes genética nenhum dos suplementos que vc mencionou vai ajudar... tente garantir ao maximo que a dieta possuia bastante proteinas durante o dia, etc Sim sim eu vou fazer tpc e dieta mas qual marca ( marca nao tipo de suplemento tipo marca sabe empresa ) de suplemento sao as melhores ?? 1 hora atrás, ShreddedBrah disse: Seu texto ficou uma merda de ler kkk. Você vai perder massa magra. É uma questão hormonal, meu caro fella. Eu particularmente acho essa sua estratégia zoada e ineficaz. Bem melhor gastar essa grana em dieta e alimentos de verdade. Mas eu vou fazer dieta tpc e tudo só quero saber uma marca boa de suplementos vc ja tomou algum ?? Sabe se tem uma marca que se destaque ??
Postado 12/11/2018 às 03:25 11/12, 2018 5 horas atrás, JhasperXD disse: Sim sim eu vou fazer tpc e dieta então está preocupado com o que? esses suplementos ai não vao ajudar em nada! se quer jogar dinheiro fora passa pra minha conta então!
Postado 16/11/2018 às 02:57 11/16, 2018 Autor Em 12/11/2018 em 01:25, Luiz Clehn disse: então está preocupado com o que? esses suplementos ai não vao ajudar em nada! se quer jogar dinheiro fora passa pra minha conta então! Nao é questao de qual suplemento vou usar só perguntei sobre marcas boas Ta lgado em marcas ? Tipo a empreza que fabrica suplementos bons em geral é isso A tpc é so pra voltar a produzir testosterona mas até lá da pra evitar um pouco o catabolismo( ,eu disse um pouco nao to dizendo que os suplementos vao impedir total o catabolismo) Pq até que volte a produça normal de testo usando hcg e tamoxifeno leva cerca de um mes a até la o catabolismo é alto e eu quero dar uma amenizada nele
Postado 16/11/2018 às 03:09 11/16, 2018 10 minutos atrás, JhasperXD disse: até la o catabolismo é alto e eu quero dar uma amenizada nele oque estou tentando dizer é que com um dieta adequada você consegue dar uma amenizada nele sem necessitar dos suples. Mas de qualquer forma, para responder sua dúvida, a Growth e a Wedy Nutrition são ótimas empresas com uma matéria-prima de ótima qualidade e preço bem em conta.
Postado 16/11/2018 às 03:12 11/16, 2018 Autor 2 minutos atrás, Luiz Clehn disse: oque estou tentando dizer é que com um dieta adequada você consegue dar uma amenizada nele sem necessitar dos suples. Mas de qualquer forma, para responder sua dúvida, a Growth e a Wedy Nutrition são ótimas empresas com uma matéria-prima de ótima qualidade e preço bem em conta. Waleu cara
Crie uma conta ou entre para comentar