Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Hipercalorico

Thiago Melo

Posts Recomendados

Postado

Pessaol estou com uma grande duvida sobre tomar hipercalorico.

Tenho

28 anos

1,77 m

51,7 Kg

Pelo exame de bioimpedancia estou com 7% de Gordura estou precisando chegar aos meus 70 Kg com o máximo de massa nuscular possivel estou pensando em tomar hipercalorico probiotica 3200, pois com whey eu ganhei muito pouco será que compessa.

Agradeço desde ja.

Obrigado.

Postado

Melhores hipercalóricos que existem: - Batata doce, arroz parboilizado, macarrão integral tudo isso dentro de uma dieta adequada.

Whey não é exclusivamente para ganhar massa, ela é muito boa se incluída em uma dieta ajustada para esse fim, mas tomar whey achando que ela sozinha vai te ajudar a ganhar massa magra isso é perder tempo e principalmente dinheiro.

No forum tem um milhão de tópicos sobre dieta, dá uma pesquisada.

Valeu!

Postado

Pessaol estou com uma grande duvida sobre tomar hipercalorico.

Tenho

28 anos

1,77 m

51,7 Kg

Pelo exame de bioimpedancia estou com 7% de Gordura estou precisando chegar aos meus 70 Kg com o máximo de massa nuscular possivel estou pensando em tomar hipercalorico probiotica 3200, pois com whey eu ganhei muito pouco será que compessa.

Agradeço desde ja.

Obrigado.

Cuidado pra ninguém te pegar na academia e colocar como barra de supino hein! :lol:

Brincadeiras a parte...

E a dieta como vai?

Primeiro monte uma dieta dps pense em suplementos.

Pode tomar esse hipercalórico, 3 vezes ao dia.

A dieta é a base, não se esqueça!

Postado

Po, aqui é uma area só sobre suplementos, se o cara quisesse saber sobre comida ia na parte de nutrição

entao avaliem o suplementos nao se a dieta dele está certa e tal... to flando isso pq em varios topicos o pessoal nao responde corretamente a duvida :)

A 3200 é a melhor nacional, mas se vc tiver grana pra gasta vai de Real gains

abraco bons treinos

Postado (editado)

Po, aqui é uma area só sobre suplementos, se o cara quisesse saber sobre comida ia na parte de nutrição

entao avaliem o suplementos nao se a dieta dele está certa e tal... to flando isso pq em varios topicos o pessoal nao responde corretamente a duvida :)

A 3200 é a melhor nacional, mas se vc tiver grana pra gasta vai de Real gains

abraco bons treinos

Nao concordo! As vezes (quase sempre) as pessoas vem buscar informacoes sobre suplementos sem ao menos ter noçao do que é aquilo. E na maioria dos casos nem dieta tem...

é de nossa obrigaçao ajudar e mostrar o melhor caminho, nao importa se ta na area de nutriçao ou em qualquer lugar!

é a mesma coisa que um cara vir te perguntar "to querendo roubar aquela casa ali, por onde vc acha que da pra entrar?" vc vai falar pro cara que roubar é errado ou vai responder onde fica a brexa porque foi aquilo que ele perguntou? Exemplo tosco, mas axo que deu pra entender!

Reafirmando a minha opiniao: Hipercalorico nao presta! Aprende a comer que é muito melhor!

Editado por junior_dnz
Postado

Nao concordo! As vezes (quase sempre) as pessoas vem buscar informacoes sobre suplementos sem ao menos ter noçao do que é aquilo. E na maioria dos casos nem dieta tem...

é de nossa obrigaçao ajudar e mostrar o melhor caminho, nao importa se ta na area de nutriçao ou em qualquer lugar!

é a mesma coisa que um cara vir te perguntar "to querendo roubar aquela casa ali, por onde vc acha que da pra entrar?" vc vai falar pro cara que roubar é errado ou vai responder onde fica a brexa porque foi aquilo que ele perguntou? Exemplo tosco, mas axo que deu pra entender!

Reafirmando a minha opiniao: Hipercalorico nao presta! Aprende a comer que é muito melhor!

Se voce não sabe o que está falando então é melhor nem falar nada

hipercalórico ajuda e muito à quem precisa de mais calorias em sua refeição caso não de para ele(a) fazer a refeição completa já que está a trabalho ou a outro algo importante. Não é todo mundo que tem disponibilidade pra fazer sua refeição completa sem erros.

Postado

Se voce não sabe o que está falando então é melhor nem falar nada

hipercalórico ajuda e muito à quem precisa de mais calorias em sua refeição caso não de para ele(a) fazer a refeição completa já que está a trabalho ou a outro algo importante. Não é todo mundo que tem disponibilidade pra fazer sua refeição completa sem erros.

e me responde, qual a dificuldade entre substituir a porcaria do hipercalorico que é pura malto com um pouco de albumina por um carboidrato de IG mais baixo infinitamente melhor como a aveia? Me responde genio, qual a dificuldade? NENHUMA, e ainda por cima vai ser BEM mais barato do que esses LIXOS de hipercalorico...

quam nao sabe o que esta falando é voce...

Postado

e me responde, qual a dificuldade entre substituir a porcaria do hipercalorico que é pura malto com um pouco de albumina por um carboidrato de IG mais baixo infinitamente melhor como a aveia? Me responde genio, qual a dificuldade? NENHUMA, e ainda por cima vai ser BEM mais barato do que esses LIXOS de hipercalorico...

quam nao sabe o que esta falando é voce...

Voce sabe ler? Tem hipercalórico que não é só de malto. Ué se voce não quer tomar hipercalorico não tome amigo, se você acha melhor colocar albumina e leite então ta certo, Você é O CARA!

Postado

Voce sabe ler? Tem hipercalórico que não é só de malto. Ué se voce não quer tomar hipercalorico não tome amigo, se você acha melhor colocar albumina e leite então ta certo, Você é O CARA!

Nao vou entrar na treta ( e espero que nenhum dos dois comecem a abaixar o nivel ), mas gostaria de saber qual hipercalorico nao é só malto, por favor. Me de o nome de uns 2 e ja fico feliz :) .

Abracos

Postado (editado)

Nao vou entrar na treta ( e espero que nenhum dos dois comecem a abaixar o nivel ), mas gostaria de saber qual hipercalorico nao é só malto, por favor. Me de o nome de uns 2 e ja fico feliz :) .

Abracos

tava pensando nisso agora que eu escrevi, to falando é o seguinte a maioria tem muito malto, vai diferenciar um importado com um nacional (to falando brasileiro o nacional) porra claro que o melhor seria o importado, nao vai querer comprar um universal com um neonutri da vida. Eu só não tomo por que no momento não estou podendo gastar dinheiro, por que se eu tive se eu compraria para levar para faculdade pra ajudar no lanche de la

nem vou concertar o erro, deixa ele la

Editado por trakinas
Postado

hipercalorico nao é só malto, por favor. Me de o nome de uns 2 e ja fico feliz [2]

tbm tenho essa opinião e acho q a dica do junior eh a melhor resposta !!!

abraços !!!

Postado

tava pensando nisso agora que eu escrevi, to falando é o seguinte a maioria tem muito malto, vai diferenciar um importado com um nacional (to falando brasileiro o nacional) porra claro que o melhor seria o importado, nao vai querer comprar um universal com um neonutri da vida. Eu só não tomo por que no momento não estou podendo gastar dinheiro, por que se eu tive se eu compraria para levar para faculdade pra ajudar no lanche de la

nem vou concertar o erro, deixa ele la

Nao adianta. Eu fiz essa pergunta justamente porque nao tem resposta. Pode pegar o hipercalorico mais caro que existir, olhe a tabela de ingredientes e veja a substancia em maior concentracao: SEMPRE é malto ou algum carbo de alto IG e barato. Pode ser hiper da MuscleTech, da BSN, o hiper que voce quiser. Eles pegam a tabela, citam 0 de acucar simplesmente porque dependendo da analise, malto nao é um acucar. Bandidagem pura, assim como a tabela de produtos da VPX que citam creatina e outros aminos como proteina.

Mudando um pouco o que o junior quis dizer, é: Pra que pagar 120 reais em 3kgs de um hipercalorico nacional, por exemplo, enquanto voce pode comprar 3kgs de malto + 1kg de whey e aveia com metade do dinheiro praticamente? O hipercalorico pode ser melhor? Até pode, SE FOR IMPORTADO ( nacional nenhum presta, isso nao tem como discutir, todos tem 5x mais carbo do que proteina sem contar que a proteina sempre é albumina + soja e um pouquinho de whey ), mas ai compensa o gasto? Se voce acha que vale a pena pagar o dobro ou mais por um hipercalorico pra ter algo 10-20% melhor em maos e com sabor gostosinho, ai tudo bem.

Abracos

Postado

esse papo vai longe

o cara pergunto se o hipercalorico 3200 vai ser bom..

entao

vai ser bom sim se voce nao depender somente dele

tente se alimentar bem ai de 3 em 3 hrs + o hipercalorico vc vai ganha legal ja que tu deve esta desnutrido vai da um up.. mas se tu toma só o hipercalorico e dexa td como esta no resto

dai vai se pouco o ganho.

experiencia propia'

Postado

Nao adianta. Eu fiz essa pergunta justamente porque nao tem resposta. Pode pegar o hipercalorico mais caro que existir, olhe a tabela de ingredientes e veja a substancia em maior concentracao: SEMPRE é malto ou algum carbo de alto IG e barato. Pode ser hiper da MuscleTech, da BSN, o hiper que voce quiser. Eles pegam a tabela, citam 0 de acucar simplesmente porque dependendo da analise, malto nao é um acucar. Bandidagem pura, assim como a tabela de produtos da VPX que citam creatina e outros aminos como proteina.

Mudando um pouco o que o junior quis dizer, é: Pra que pagar 120 reais em 3kgs de um hipercalorico nacional, por exemplo, enquanto voce pode comprar 3kgs de malto + 1kg de whey e aveia com metade do dinheiro praticamente? O hipercalorico pode ser melhor? Até pode, SE FOR IMPORTADO ( nacional nenhum presta, isso nao tem como discutir, todos tem 5x mais carbo do que proteina sem contar que a proteina sempre é albumina + soja e um pouquinho de whey ), mas ai compensa o gasto? Se voce acha que vale a pena pagar o dobro ou mais por um hipercalorico pra ter algo 10-20% melhor em maos e com sabor gostosinho, ai tudo bem.

Abracos

o hiper nacional ta isso tudo não, ta na base dos 90 o 3200 da probiótica ou 100 reais. Dependendo do whey já vão os 100 reais embora

Postado

De que adianta falar pra ele tomar o hiper e não fazer uma dieta?

O cara vai tomar o hiper o dia inteiro e sabe o que ele vai ganhar? Banha! Só!

Ganhei 6 kilos com um hiper, tomei durante 3 meses, mas foi td pra barriga!

As medidas continuaram as mesmas, só a pança que cresceu absurdamente!

Pq? Pq eu não tinha uma dieta!

Hiper funciona se aliado a uma dieta, caso contrário é banha pura.

Postado

o hiper nacional ta isso tudo não, ta na base dos 90 o 3200 da probiótica ou 100 reais. Dependendo do whey já vão os 100 reais embora

Mesmo assim, o CxB ainda nao vale a pena. Até porque é só fazer as contas, o que fica melhor: aveia + um pouco de malto + whey ou aquelas tabels de whey nacional?

Nao estou indo contra os hipercaloricos e sim os hipers "pré-feitos".

E o tópico ja perdeu totalmente o sentido mas vou deixar aberto na fé que sirva de ajuda pro amigo

Postado

Umas Informaçoes basicas...

Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica - R$100,00 (vamos usar o preço sugerido pelo amigo ali em cima)

Carboidratos 70%

Proteinas 23%

Gorduras 0% (Isso mesmo, o produto nao informa gorduras, mas se somar C+P nao da nem 93%)

Ingredientes: Maltodextrina, clara de ovo desidratada, glucose desidratada, frutose, proteína concentrada do soro do leite (whey protein), caseinato de cálcio, proteína isolada do soro do leite microfiltrada (whey protein isolate microfiltrate - CFM), morango em flocos, aroma de morango, proteína hidrolisada do trigo, corante natural de cochonilha, clara de ovo hidrolisada , vitaminas e minerais. Contém glúten.

Qual o principal produto? Ahaaaa, MALTO! Por essa vc nao esperava ne? Ou esperava? Vale lembrar que malto é uma fonte de carboidratos muito barata e de altissimo IG. Qual o segundo principal produto? Whey? Naaaao, ALBUMINA! Mais uma fonte barata de proteinas. Onde ta o Whey? Ah, deve ser o terceiro entao! NAAAAO! O whey esta em quinto, depois ate de glucose desidratada e frutose. FRUTOSE! KKKKKKKKKK

Agora vamos montar um "Hipercalorico Caseiro" nas mesmas proporçoes do da Probiotica.

Em 3 Kilos, vamos precisar de 2100g de Carboidratos e de 690g de proteinas.

Vamo la: Aveia (4 reais/kg), Albumina (32 reais/kg)

Vamos usar:

3140g de Aveia - R$ 13,00

690g de Albumina - R$ 22,00

Sem levar em consideraçao que, nessa quantidade de aveia, voce ainda leva mais 470g de proteina de "brinde". Tem que levar tambem em consideraçao a existencia de fibras que retardam o esvaziamento gastrico, controlam a glicemia e tambem diminuem o colesterol ruim. AH, tem tambem as vitaminas, e outros nutrientes ok?

Preço Final:

3kg de Hipercalorico 3200 da Probiotica - R$100,00

3kg de Hipercalorico Caseiro - R$35,00

Eu preciso falar que o caseiro é melhor nutricionalmente do que o da probiotica? Acho que nao né?

Se depois disso voce ainda quer tomar hipercalorico, amigo, só lamento pra voce!

Abraço e Bons Treinos!

Postado

Cara, sinceramente, eu comprei um Hiper um tempo atrás e me ARREPENDO, melhor tomar Nescau com Albumina do que aquilo. Mas falando sobre opções, tem um hipercalórico caseiro que o LeandroTwin fez MUITO bom, com ótimos alimentos, proteínas de exelente valor biológico e carboidratos de IG variados, que sai muito mais barato e com muito mais qualidade do que os Hipermalto aí. Abraço!

Postado

Cara eu começei com hipercalórico faz uma semana axo... A PRINCIPIO fez efeito... mas nao vou te garantir nada por enquanto...

é claro que faz efeito, o negocio é puro açucar e albumina...o que nos estamos discutindo é justamente os maleficios de consumir essa enorme quantidade de carboidratos de alto IG e tambem o terrivel CxB

Postado

Sei lá em. Hipercalorico pra mim é 3o opção na prioridade de compra. mas sempre que posso eu adiociono pra da um up nas kcal, já tomei o Muscle Juice e 3200 ai. O Muscle Juice eu curti. o 3200 é legalzinho. Não acho que seja motivo extremo de falar que não compensa. depende de como se usa. Se tá com alimentação legal e adiciona pra da um up sabendo o que faz. Eu quando uso gosto e aproveito legal acho. Então vai de cada um saber usar etc.

Postado

Cuidado pra ninguém te pegar na academia e colocar como barra de supino hein! :lol:

Brincadeiras a parte...

E a dieta como vai?

Primeiro monte uma dieta dps pense em suplementos.

Pode tomar esse hipercalórico, 3 vezes ao dia.

A dieta é a base, não se esqueça!

Obrigado pela resposta yenho uma dieta montada pela nutricionista mais ganho muito peso por mês e a vezes perco.

Postado

é claro que faz efeito, o negocio é puro açucar e albumina...o que nos estamos discutindo é justamente os maleficios de consumir essa enorme quantidade de carboidratos de alto IG e tambem o terrivel CxB

hmmmmm

é kara eu fui atras do hiper no desespero mesmo..mas vamos aos testes ... vou ver se esse albumina + aveia vinga :)

Postado

eu desisto de tentar argumentar contra os fãs de hipercalorico...nao dá, parece que nao querem enchergar...

eu fiz ate uma comparaçao de valores pra mostrar a absurda diferença no custo. Só me faltava alguem querer vim falar que maltodextrina é um carbo melhor que aveia. Ai eu dou um tiro na boca...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...