Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema De Nanismo !

Posts Recomendados

Postado

Tem cara com 1,60 m e tá feliz da vida.

Vc tem perna, braço, etc, td perfeito, para de chorar.

Já pensou que vc poderia ter nascido um ANÃO? Ou sem perna? Eu hein, tem nego que chora de barriga cheia.

Só pra ilustrar...

Sem PERNAS e sem BRAÇOS!

Lutando!

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

chocante o video mesmo!

eu cheguei a ver um de uma mulher fisiculturista sem os 2 braços !

E vc aí chorando cara?!

Para com isso brow.

É até pecado vc falar uma coisa dessas cara, pense nisso, vc é um privilegiado na vida.

O que te limita é a sua mente.

84171775.jpg

E aí, vai continuar reclamando?

Editado por Fritz
Postado (editado)

Em um certo ponto vc esta MUITO certo,mais uma coisa e vdd :

O SER HUMANO NUNCA ESTA CONTENTE COM O QUE TEM

mais concerteza fala mais alguma coisa agora fica foda...depois disso que vc falo tem nem + palavras brother..

Editado por Dream Theater Maromba
Postado

Mto bom mesmo esse do lutador de submission s/ braços e pernas!

Essa da mulher fisiculturista s/ os braços, na minha opinião, é a melhor de todos!

Ela como mtos outros merecem ser aplaudidos em pé! :)

O dono do Tópico ainda tem mais algum defeito p/ reclamar?

uma unha incravada talvez??

E vc aí chorando cara?!

Para com isso brow.

É até pecado vc falar uma coisa dessas cara, pense nisso, vc é um privilegiado na vida.

84171775.jpg

DETALHE, esse cara era obeso antes, depois do acidente que o deixou paraplégico, como insentivo de vida ele começou a treinar e olha o resultado.

mais concerteza fala mais alguma coisa agora fica foda...depois disso que vc falo tem nem + palavras brother..

Sim, isso é verdade, "O SER HUMANO NUNCA ESTA CONTENTE COM O QUE TEM", ele sempre quer mais, Fato.

Postado

Sim, é natural do ser humano.

Se vc tem 30 cm de braço vc quer 40 cm, se tem 40 cm quer 50 cm e assim vai, com tudo na vida.

Eu tb pensava assim antes, queria ter 1,95 m, ser gigante e tals, mas dps vc vai vendo as coisas da vida e percebe que reclama por besteira, por pouca coisa, que existem milhares de pessoas em situações bem piores e mesmo assim não reclamam da vida.

Só damos valor a algo quando perdemos, é a vida.

Esse cara da foto era assim:

35751723.jpg

Imagina se ele tivesse ficado reclamando até hoje?

Mas não, ele foi a luta, não se limitou dizendo "porra, não tenho mais pernas, sou um merda".

Nossa mente nos limita demais, sempre arrumamos uma desculpa pra tudo.

Abração!

Postado

no primeiro dia já tem gente postando errado aqui...

"175cm é altura pra MULHER,MENININHA E ETC"

você não acha que ta menosprezando quem tem menos de 1,75m não?? Se 1,75m é mulherzinha quem tem 1,60m é o que então?

Em que cidade é essa que tu mora que todo mundo tem mais de 1,80m ?? Eu tenhp 1,77m e não me sinto baixinho não.

Postado

mermao acho q o pengo devia te dar 7 dias de ganho pra parar de palhacada!

Acho que o drago poderia estrear o poder de moderador dele aqui hehe

Postado

aw,nem ta tão pekeno..

mas logico q um lou ferrigno da vida fica mais massa,grande e alto..mas fazer o que

eu tenho 181cm qria ficar com uns 1,85 mas ja tenho quase 19anos não vo passar de 1,82cm mas ta dboa ^^

Postado

POR ACASO ALGUEM LEMBRA DO POST DAQUELE GIGANTE DE 2,20 PRA +

QUE TAVA NA ENTREVISTA COM DORIAN YATES E ELE ADMITIU SE SENTIR UM LIXO PERTO DELE

AGORA UM CARA COM TANTOS MR.O ADMITIR,SERA QUE NAO TEM NADA A VER NAO??

PENSEM !!!!

Na boa rapaz, você tem que ser mais compreensivo consigo mesmo. Se vc se incomoda tanto com seu tamanho pra minimizar isso tome como pensamento que os seus braços são maiores do que os deles, é claro que esse pensamento não vai funcionar se vc ver um cara com braço maior e mais altura que vc mas já é um primeiro passo.

Postado

nao concordo com a parte do pé

tu não sabe o saco que é calçar 46/47

pra escolher tenis é uma desgraça, muito limitado

e tu reclamando de 40

medida quase universal dos tenis , a maioria tem 40 disponivel

Postado

A altura media brasileira é de 1,68m para homens e 1,57m para mulheres.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Estatura

Notei que o criador do topico tem um problema até maior com o PESO do que com a altura.....queria ser mais pesado e tal.

Cara......a unica coisa que posso falar é pra voce desencanar de peso e altura.

Treina sério, come direito e tenha calma........voce tem só 19 anos !!!

Olha no espelho e procure gostar e melhorar essa imagem a cada dia........ ;)

Caras grandes como voce tanto admira, tem muito mais dificuldade em adquirir massa em locais estrategicos como dorsais e braços por exemplo. Deposi de estar grande é uma OGRISSE só.............mas até lá o caminho é arduo.........acredite........

Olha o Columbo........... 18' de braço = 45,8cm

franco.jpg

Um cara maior vai precisar de muuuuito mais centimetros e consequentemente muuuito mais musculo (carne bruta) pra encher seus braços e ficar com um shape desses........fora dorsal que nao vou nem comentar............

E pra encerrar: olha aqui onde um cara com 1,75m pode chegar:

https://bodyspace.bodybuilding.com/JayCutler/

Abraxxx

Postado

quando entrei no tópico pensei que fosse um cara de 1,60 reclamando da altura

mas 1,75 só pode tar de sacanagem né? essa altura é normal

Postado

UMA JAULA PARA ESTE SER, RÁPIDO!

Você tem algum complexo cara, eu recomendaria um psicólogo por que seu 'complexo' pode te induzir a fazer merda.

É o que eu digo.

rs.

OFF: Melhor anime dramático japonês = Clannad da Key.

Postado

amigo um HOMEM, ou uma MULHER, nao se fazem pela altura ou peso aparente, mas sim pelo caráter, força de vontade, fé e amor. Você falando isso lembrei da história de uma mulher que capotou o carro e conseguiu levantá-lo pra salvar o marido:

"Em Concord, New Hampshire, EUA, Donna Stilwell, foi publicamente reconhecida como heróina por ter salvo a vida do marido Richard. Ele ficou preso sob as rodas do carro e Donna conseguiu levantar o Dodge Ram, que pesa quase 2.3 toneladas, para libertá-lo. A mulher de 1,60m de altura e 50 kg simplesmente não sabe explicar de onde tirou a tanta força para levantar o pesado veículo."

fonte: google

Postado

quando entrei no tópico pensei que fosse um cara de 1,60 reclamando da altura

mas 1,75 só pode tar de sacanagem né? essa altura é normal

Pensei o mesmo

huAUHAhuaHAUAHUAhuaHUAhuaHUAhuaUH

como o nosso amigo falou mais acima com mais altura(exemplo eu) demora mais pra ficar com um shape bacana...e cara isso é real um cara com o mesmo peso meu lá na academia é um literalmente OGRO mas com um PEQUENO detalhe...ele tem 168 e eu tenho 188

só isso.

pense nisso x)

Postado

UMA JAULA PARA ESTE SER, RÁPIDO!

Você tem algum complexo cara, eu recomendaria um psicólogo por que seu 'complexo' pode te induzir a fazer merda.

É o que eu digo.

rs.

OFF: Melhor anime dramático japonês = Clannad da Key.

Ooh, Clannad é bom, mas das obras da Key arts acho o Air mais dramático

Postado (editado)

tenho 1,71 ...18 anos, sou feliz com isso !

mas meu pe é tamanha 43

lee priests é baixinho e é ograo,

isso é cuspir no prato ke come cara, tem nanismo seria se vc tivesse 1,50, por ai, vc reclamar pro ter 1,75 é ate um pecado velho.

esse negocio de pesso é proporcionao velho, seu peso tem ke ser proporcional aos centimetros, tipo, eu com 1,71, meu peso ideal é 71, enquanto um cara de 1,90, o peso ideal é 90kg,

Editado por Pescador Parrudo
Postado (editado)

E vc aí chorando cara?!

Para com isso brow.

84171775.jpg

]

impressionante, principalmente a cadeira de rodas dele toda tunada, parecendo carro de corrida, isso sim ke é perceverança e acreditar no proprio potencial

antes e depois dele

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://m.b5z.net/i/u/6099042/i//Nick_Scott_-_Before___After_2.jpg&imgrefurl=http://www.nickfitness.com/&h=367&w=800&sz=42&tbnid=obcmAlnFoPB_gM:&tbnh=66&tbnw=143&prev=/images%3Fq%3Dnick%2Bscott&hl=pt-BR&usg=__X6-o3Gsz0D2An5Fi-lhlYdhrhhA=&ei=ZqqbS6fNB8yQuAebq92NDg&sa=X&oi=image_result&resnum=4&ct=image&ved=0CBEQ9QEwAw

Editado por Pescador Parrudo
Postado

Esse cara é um exemplo, era um cidadão "normal", sofreu um acidente de carro e perdeu os movimentos das pernas.

Aí deu a volta por cima.

Ele e o Arnold.

87403765.jpg

O Stallone tb tem 1,75 m.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...