Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona x Menstruação

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos. 
Será que alguém pode me ajudar? 
Estou clicando com oxan faz uns 20 dias, e a orientação que recebi era a que eu não iria ovular durante o ciclo. 

Mas minha menstruação atrasou dois dias , mas desceu! 
Será que a oxandrolona não está fazendo efeito? https://www.musculacaototal.com.br/forum/images/smilies/icon_e_sad.gif 
Perguntei ao meu orientador, ele disse que é normal, por ser meu primeiro ciclo.
Mas estou na dúvida! 
Alguém sabe a respeito ou já passou por isso?

Beijinhos!

Postado
34 minutos atrás, Kelly 123456789l disse:

Eu achava que não iria mais menstruar.(Detesto TPM, fico insuportável). Rsrsrs

Em quanto tempo começo a ver os resultados?  Sabe dizer? 

Depende da oxan, dosagem é seu organismo. 

Em media, duas semanas você já vê alguma mudança. Já notou algo?

• 6 meses depois...
Postado

Por quanto dias a mestruação pode atrasar? Pois comei a tomar oxodrolona de 20mg dois por dia mês passado. Aí minha mestruação desceu normal continue tomando esse mês não veio faz 26 dias de atraso. Tinha uns 50 comprimidos parei de tomar antes de acabar pra ver se ela descia mas nada ainda.

Postado
12 horas atrás, Rosana06 disse:

Por quanto dias a mestruação pode atrasar? Pois comei a tomar oxodrolona de 20mg dois por dia mês passado. Aí minha mestruação desceu normal continue tomando esse mês não veio faz 26 dias de atraso. Tinha uns 50 comprimidos parei de tomar antes de acabar pra ver se ela descia mas nada ainda.

Faz o uso de anti concepcional?

Já fez o teste de gravidez?

Sabe que pode acontecer, né?

Ao mesmo tempo, pode acontecer de a oxandrolona só ter te desregulado (é bem comum).

Então antes de qualquer apavoro, faça o exame.

• 1 ano depois...
Postado
10 horas atrás, BrendaOliveira disse:

Oii

Tomei direto, oxon de 5 mg, 3x ao dia e tbm tomei anticoncepcional junto. Foi meu primeiro ciclo e fiz tudo errado sem nenhuma orientação... Agora estou há 7 meses sem menstruar, será que vou menstruar novamente?

isso pode ser corrigido indo em uma endocrinologista, ela vai te passar um tratamento pra voltar a ovular, etc...essas anormalidades na menstruação ocorrem com uso de esteróides, nem mulheres se salvam dos efeitos colaterais...

tu usou uma dose extremamente baixa, ao menos isso...tu usou muito tempo?

• 1 mês depois...
Postado
3 horas atrás, mirellypereira32@gmail.com disse:

Oi, eu comecei a ciclar com oxan, 10mg de 12 em 12 hrs. Tomo anticoncepcional, vai completar os dias que parei de tomar o anticoncepcional e minha mestruação ainda não desceu, comecei a ciclar sem orientação. Podem me exclarecer 

Todo uso de hormônios pode desregular a menstruação.
O jeito é esperar, e daqui pra frente, só ter relações utilizando preservativo, até que o ciclo se regule novamente.

• 1 mês depois...
Postado

Boa Noite,

Faz 1 semana q comecei a tomar, 20mg 1x dia. Faz uma semana q estou menstruando como nunca antes havia menstruado. O fluxo está intenso demais.

Será que daqui uma semana tudo voltará ao normal? 

Postado
13 horas atrás, mcosta2020 disse:

Boa Noite,

Faz 1 semana q comecei a tomar, 20mg 1x dia. Faz uma semana q estou menstruando como nunca antes havia menstruado. O fluxo está intenso demais.

Será que daqui uma semana tudo voltará ao normal? 

Pra quem é mulher, 20mg de Oxandrolona pra primeiro contato é uma dose muito alta, a chance de você  virilizar é muito grande.
O ideal é começar com 5mg e depois ir aumentando aos poucos, e acaba diminuindo novamente, estilo piramide. 

Tome muito cuidado, seu corpo já está dando um sinal, escute ele.

• 2 semanas depois...
Postado

Ciclei 3 semanas e tomo injeção anticoncepcional, continuei com o anticoncepcional com medo de engravidar.. e esta atrasado 4 dias , parei a oxa pra vê se desce estou apavorada com medo de estar gravida.. Sera que só desrregulou meu cilclo? Alguem pode me ajudar =/

Postado
26 minutos atrás, Luh Roma disse:

Ciclei 3 semanas e tomo injeção anticoncepcional, continuei com o anticoncepcional com medo de engravidar.. e esta atrasado 4 dias , parei a oxa pra vê se desce estou apavorada com medo de estar gravida.. Sera que só desrregulou meu cilclo? Alguem pode me ajudar =/

Boa tarde.

O uso de qualquer tipo de Ea's em mulheres pode sim desregular a menstruação, ocorrendo atrasos, como também pode cortar o efeito do anti concepcional, totalmente e parcialmente. Durante o protocolo é interessante o uso de outro método contraceptivo, para prevenir uma gravidez indesejada.

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite! Comecei há uma semana tomar oxandrolona 10mg ao dia. Quando iniciei estava no meu período menstrual e já faz exatamente 1 semana que não quer parar esse fluxo. E continua vindo um pouco forte, sendo que nunca aconteceu isso antes. É normal? 

Postado

Nossa pessoal brinca com a saude mesmo atraz de um corpo perfeito, as duvidas aqui relacionadas a menstruação são basicas sinal que não ilucidaram nada antes de iniciar o uso , tenham certeza antes de iniciar o usod e hormonios que se alimenta direito , treina em uma intensidade apropiada e ai sim se a opção for usar ergogenicos pesquisar sobre eles e possiveis colaterais antes 

• 2 anos depois...
Postado
Em 11/09/2022 em 01:36, Suzi_iniciante disse:

Eu iniciei a oxa há 1 semana, voltei a menstruar é normal?

Sim

Em 11/09/2022 em 01:36, Suzi_iniciante disse:

em quanto tempo vejo resultado, perco barriga hahhaha com ela?

Depende da sua dieta, do seu treino e do seu repouso.

Postado (editado)
Em 10/09/2022 em 20:36, Suzi_iniciante disse:

Eu iniciei a oxa há 1 semana, voltei a menstruar é normal?

em quanto tempo vejo resultado, perco barriga hahhaha com ela?

Anabolizante não é droga para emagrecimento.

Com dieta e treino adequados óbvio que vai ter melhora, imagina que ela vai potencializar o que você teria sem ela, então tem que estar com a dieta e o treino bem certinho pra ter algum resultado.

Agora, é BEM comum mulher ter piora na sensibilidade insulínica e aumento de retenção com uso de esteroides, isso pode atrapalhar você chegar em seu objetivo, é pouco inteligente o uso desse tipo de fármaco pra emagrecimento, seria melhor ter usado para construção muscular após emagrecer.

Aliás, o tópico já é antigo e são muitas dúvidas básicas.

Hormônio esteroide não é anticoncepcional, previnam-se se não quiserem engravidar, o risco existe e não é pequeno.

E sobre a menstruação é extremamente comum ter amenorreia com o uso, isso não é garantia de infertilidade. 

Editado por tmz
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...