Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rosca Direta Maluca

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, seria possível, ou melhor, funcional fazer rosca direta na barra reta com uma mão em supinação e a outra em pronação (tipo pegada invertida no terra)? Com esse movimento vc estaria exercitando bíceps em um braço e braquiradial em outro, depois trocava...hehehehe....me desculpe o devaneio mas não poderia deixar de compartilhar...rsrsrs

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Nem vai dar certo. Quando vc faz rosca punho pronação ou rosca inversa para antebraço, o peso utilizado é um tanto bom inferior à quando vai executar rosca direta para bíceps. Sendo assim, o braço com a pronação iria falhar antes, dando mais sobrecarga no bíceps unilateralmente.

Não achei uma boa idéia.

Postado

Possível é.

Mas não há nenhuma necessidade ou benefício extraordinário nisso.

Pessoal quer inventar exercício, pegada, formas de execução, etc; e se esquecem do principal: deixar de frescura e treinar sério

Valeu

Editado por Aryel (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Possível é.

Mas não há nenhuma necessidade ou benefício extraordinário nisso.

Pessoal quer inventar exercício, pegada, formas de execução, etc; e se esquecem do principal: deixar de frescura e treinar sério

Valeu

Ok Aryel, valeu pelas palavras motivadoras...hehehehe....mas falando sério será que se a mão que está em pronação ficasse em baixo, sem mover e sem peso, movendo apenas a mão em supinação (lado em supinação com pesos) não seria uma forma legal de exercício.

P.S.: Apesar do tom de brincadeira desse post e de outros que posto por aqui posso lhes garantir que poucas pessoas treinam sério como eu, levo bem a sério o treino, pego pesado e intenso, se por vezes pareço descompromissado esclareço que só pareço.

Valeu

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Ok Aryel, valeu pelas palavras motivadoras...hehehehe....mas falando sério será que se a mão que está em pronação ficasse em baixo, sem mover e sem peso, movendo apenas a mão em supinação (lado em supinação com pesos) não seria uma forma legal de exercício.

EU NINTINDI UQ ELI FALO

Mano, agora tá viajando legal... Usando drogas?

Postado

Porque não fazer rosca direta em bi-set com rosca inversa? Acho muito melhor e pode aumentar bastante a intensidade do treino...

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado
  • Autor

EU NINTINDI UQ ELI FALO

Mano, agora tá viajando legal... Usando drogas?

Drogas não man...hehehe...é o seguinte, vc segura uma barra reta, um lado sem pesos e o outro com pesos, o lado sem peso vc segura em baixo, imóvel e o outro lado (que tá com pesos) vc faz tipo uma rosca entendeu?

Já vi gente fazendo assim...mas a questão toda é a rosca do tipo do post principal, essa que me veio na cabeça...confesso que foi devaneio...mas nunca se sabe né...

Valeu

Postado

eu ja fiz alterando a distancia das maos , ex focando mais o esquerdo pegando mais proximo do meio da barra forcando mais e focando uma das cabecas e na outra mao pegando na extremidade da barra , tem q ter forca para subir tudo corretamente sem intortar!

Como House Diria: A realidade está quase sempre errada.

______________________________________________________________________________________

Arnold foi formatar seu pc entao o tecnico lhe perguntou: "instala xp?" e Arnold disse:

"Instala Vista Baby"

Postado

aheuaehaeu

Sem chance.

Você precisa se concentrar demais nos exercícios base, não da pra variá-los assim e perder o treino não. Exercícios base precisam de cargas...

E o volume cairia drasticamente mesmo como disseram.

Não da.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.