Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Me ajudem pf


FbChape

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Lem3s disse:

Cara já mando a real sai dessa de definição,construa base muscular,foque em ganhar força e volume e posteriormente definição,digo por experiencia própria,comecei a treinar com 14 anos,dos meus 14 aos 15 fiquei viajando em ''definir'' e não ganhei quase nada de massa muscular tão pouco força,deixei essas viagens de lado e fiz um off cabuloso em 2 anos subi de 63kg pra 86kg seco sem mt retenção,a força ficou absurda,antigamente tinha medo de carga... hj em dia foco em pegar a carga maxima para a execução aceitavel,mete um off nessa porra e ja era,não suplemento nem tomo nada,só alimentação e treinamento pesado

vo deixa dessa de viadagem vo comer pa krl malha pesado e toma so hipercalorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se comer pra krl corretamente não precisa perder dinheiro com hipercalorico

Pior dos casos faz hipercalorico caseiro (aveia + whey + o que quiser), mas ainda tem que encaixar na sua dieta (quantidade de macros e calorias). Sem isso ainda é um tiro no escuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta mais gay que já vi na vida, beiju de frango kkkkkkkkkkkk ótimos alimentos pra quem quer um saúde legal, péssimas escolhas pra hipertrofia, vc ainda tá no processo de quebra de omeostase, no seu lugar comeria as proteínas necessárias e o resto faria de maneira flexível, suplementação um mult vitamínico ou zma e só, um hipercalórico descente é bem salgado e só vira se vc tiver a necessidade de consumir essas calorias de maneira pratica, no mais não acho que seja treino errado, nesses primeiros meses até batendo uma tu ganha peso, a menos que esteja treinando além do necessário (overtraining) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...