Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Konstantinovs Raw 380Kg - 4 Reps - Sem Cinto !

Posts Recomendados

Postado

JEHioEJoiejioejieoe

kkkk

oia as ideia xD

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Daqui a pouco vem os frangos invejosos: "Ah, mas colocando a barra no chão, até eu faço com esse peso. Nem curti, fez tudo errado."

Aguardem

hahahahhahaa

O cara do vídeo é foda, valeu por postar.

Postado

Nossa não tinha visto.

Também faço sem cinto,mas com menos da metade desse peso :D ,muito forte o kra,apesar de ter canela de sabiá :D

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado
  • Autor

qq é raw? nunca intendi...

Raw é uma " Gíria " do powerlifting...Significa que vc não usa equipamento de suporte. Quem Compete/Treina sem Camisa de Força, macaquinho de agachamento/terra, compete Raw.

Abraços.

Postado

Irritante ver uns manés que ainda acham defeito no cara......queria saber se pelo menos fazem Terra......e o peso que levantam.

E RAW quer dizer crú, ao pé da letra. Pra mim é como deveria ser. Pra que levantar um peso todo amarrado, cheio de cinta, straps, roupa de powerlift..... fica muito artificial.

Pra quem vai competir tudo bem, toda ajuda é valida.

Mas pra que treinar com um peso que voce sequer consegue segurar ?

Raw sempre...

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

Irritante ver uns manés que ainda acham defeito no cara......queria saber se pelo menos fazem Terra......e o peso que levantam.

E RAW quer dizer crú, ao pé da letra. Pra mim é como deveria ser. Pra que levantar um peso todo amarrado, cheio de cinta, straps, roupa de powerlift..... fica muito artificial.

Pra quem vai competir tudo bem, toda ajuda é valida.

Mas pra que treinar com um peso que voce sequer consegue segurar ?

Raw sempre...

Abraço.

Nem por isso. Eu ontem fiz Terra e na última série tava sentindo que minha lombar tava muito judiada já pelos exercícios anterior, aew botei a cinta e aumentei o peso da barra e fiz 8 repetições. Se fosse sem a cinta não ia conseguir fazer as 8. Eu não uso straps e talz mas uma cinta muitas vezes é bem-vinda nessas horas.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

o cara tirando sarro é maneiro

haha

monstrão , mas a panturilha parece meio pequena ;s

de qualquer forma o cara é fod@

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.