Postado 12/04/2017 às 08:05 04/12, 2017 galera qual dos dois treinos voces acham melhor? SOU ECTOMORFO , SEI QUE A DIETA É O PRINCIPAL , MAS QUERO SABER SOBRE ESSA QUESTAO DO TREINO , QUAL SERIA O MELHOR PARA MIM, A PARTE DE CIMA DO MEU PEITORAL , NAO TEM QUASE VOLUME. MEUS BRAÇOS NAO CRESCEM DE MANEIRA ALGUMA TREINO : 1 (UPPER/LOWER) SEGUNDA FEIRA ( TREINO A ) Supino Reto - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Supino inclinado - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Voador - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Remada Curvada - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Puxada Atras - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Chin Ups - ATE A FALHA Rosca Direta - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Triceps Supinado - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Desenvolvimento - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima TERCA FEIRA ( TREINO B ) Agachamento - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Leg 45 - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Passada Avanco - 3 series de 4 a 6 repetições , carga maxima Extensora - 3 series de 6 a 8 repetições , carga maxima Panturrilha Leg 45 - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima Panturrilha Sentado - 3 serie de 8 a 10 repeticoes carga maxima QUARTA FEIRA ( DESCANSO ) QUINTA FEIRA ( REPETE TREINO A ) SEXTA FEIRA ( REPETE TREINO B , PORÉM MUDA EXTENSORA PARA FLEXORA ) OU ESTE TREINO TREINO : 2 ( PUSH/PULL/LEGS) SEGUNDA FEIRA ( TREINO A ) PEITO / TRICEPS / OMBRO Cross Over - PEGADA DE BAIXO PARA CIMA ( PEGAR PARTE SUPERIOR DO PEITORAL ) 8X8X6(AUMENTO DE CARGA) Crucifixo com Halteres - 8x8x6(AUMENTO DE CARGA) Cross Over - Esmagando a parte debaixo do peitos / OU , SUPINO DECLINADO - 8X8X6(AUMENTO DE CARGA) Crucifixo Reto no banco do supino - 8X8X6(AUMENTO DE CARGA) Triceps Pulley - Pegada Supinada = 8x8x6(AUMENTO DE CARGA) Paralelas - Ate a Falha Triceps Testa no cabo - 8x8x6(Aumento de Carga) Desenvolvimento - 8x8x6(Aumento de Carga) Elevacao lateral - 8x8x6(Aumento de Carga) TERCA FEIRA ( TREINO B ) COSTA / BICEPS Barra Fixa - Ate a FALHA Remada Alta com a pulia reta - ( pegada nao tao aberta ) - 8x8x6 Remada baixo sentado - 8x8x6 Cavalinho - 8x8x6 Rosca Alternada com rotacao - 8x8x6 ( 8 do lado direito , 8 do lado esquerdo = 16 repeticao ) Rosca Martelo - 8x8x6 ( 8 do lado direito , 8 do lado esquerdo = 16 repeticao ) Rosca Scott - 8x8x6 ( 8 do lado direito , 8 do lado esquerdo = 16 repeticao ) Quarta Feira ( Treino C ) PERNAS / PANTURRILHA Agachamento Leg 45 Passada Avanco Flexora Extensora Panturrilha Leg 45 Panturrilha Sentado LEMBRANDO , TREINO DE SEGUNDA A SEXTA , ENTAO ESTE TREINO FICARIA ASSIM ABCAB / CABCA / BCABC na opiniao de vocês qual melhor para ganhar volume corporal? Editado 12/04/2017 às 08:08 04/12, 2017 por guilherme buscando o shape (veja o histórico de edições)
Postado 12/04/2017 às 10:36 04/12, 2017 o treino 2, inclui supino no treino de peito, é um exercicio composto
Postado 17/04/2017 às 01:32 04/17, 2017 O 2 tá melhorzin. Mas falta o Supino e Levantamento Terra, além de poder tirar um exercício no cross.
Postado 17/04/2017 às 01:45 04/17, 2017 Em 12/04/2017 at 05:05, guilherme buscando o shape disse: galera qual dos dois treinos voces acham melhor? SOU ECTOMORFO , SEI QUE A DIETA É O PRINCIPAL , MAS QUERO SABER SOBRE ESSA QUESTAO DO TREINO , QUAL SERIA O MELHOR PARA MIM, A PARTE DE CIMA DO MEU PEITORAL , NAO TEM QUASE VOLUME. MEUS BRAÇOS NAO CRESCEM DE MANEIRA ALGUMA Eu desenvolvi bem a parte superior do peito fazendo supino inclinado na barra mesmo e flys inclinados no halter.. Fiz crossover umas 4x na vida e prefiro -particulamente- os halteres. Uma outra consideração no treino de perna é começar pela panturrilha... depois de um treino intenso você vai ter dificuldades em fazer corretamente pelo cansaço. Se você quiser realmente desenvolve-las, faça todo dia. Bíceps - tríceps - antebraço vão se desenvolvendo conforme você for ficando mais forte, isso não quer dizer que deve ignora-los, eles vão crescer conforme você progride nas cargas dos exercícios básicos. Se isso não ocorrer em simetria aos demais, invista mais treino neles.
Crie uma conta ou entre para comentar