Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Orlistat + sibutramina + clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Idade 26

Altura 180

Peso 108

Imc 33,3

Percentual de gordura 25%

Tempo de treino 10 dias

Objetivo perda de peso

"CICLO"

Orlistat de 120mg por 3 meses com 2 capsulas ao dia

Encerro o orlistat e começo com a sibutramina

3 meses de sibutramina 15mg 1 capsula ao dia

Encerro a sibutramina e inicio o clembuterol

3 meses de clembuterol comprimido sendo que feito 15on e 15off

Em 1 ano ja perco bastante peso nesse "CICLO"?

Oque acham ?

Postado

O que vai dizer se tu vai perder peso é a quantidade de comida que tu ingere e a quantidade de energia que tu gasta, e não as drogas que tu usa.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Já que orlistat bloqueia absorção de gorduras no intestino, vc está errado

2 minutos atrás, MBD disse:

O que vai dizer se tu vai perder peso é a quantidade de comida que tu ingere e a quantidade de energia que tu gasta, e não as drogas que tu usa.

logo200.png

Postado

10 dias de treino e já quer fazer ciclo? Pelo amor de Deus... Faz uma dieta, treina direito. Não existe fórmula mágica, só dedicação e comprometimento.

Postado

Se vc controlar um pouco a ingestão de doces e carbos, enquanto orlis bloqueia a gordura vc já vai perder uns 10kg fácil

Depois a sibutramina bloqueia o apetite, vc deve perder mais uns 8

Depois do clen vc estará muito mais magro, mais estará com sistema nervoso bem afetado e com metabolismo bem lento

Evita stress e estimulantes por um tempo  e faz musculação.. pra se recuperar

logo200.png

Postado
12 minutos atrás, planeta disse:

Já que orlistat bloqueia absorção de gorduras no intestino, vc está errado

Não se comer excesso de carboidratos e açúcares, o que provavelmente é o que ocorre. Errado está você, pra variar.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Depois que comeu e chegou no estômago a dopamina já foi liberada

Mas Pq c não vai ver os estudos dos resultados do orlistat antes de escrever mais besteira?

logo200.png

Postado
1 minuto atrás, planeta disse:

Depois que comeu e chegou no estômago a dopamina já foi liberada

Mas Pq c não vai ver os estudos dos resultados do orlistat antes de escrever mais besteira?

Se funciona tão bem assim por que você não usa? Dizem por aí que está precisando.

Quem sabe assim reduz os lixos...

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Foi chamado no grupo de moderadores pra ajudar??

Bloqueia uma parte, eu não disse que bloqueava tudo, ou disse?

2 minutos atrás, MBD disse:

Se funciona tão bem assim por que você não usa? Dizem por aí que está precisando.

Quem sabe assim reduz os lixos...

Só me chamam de gordo quando não tem argumentos, isso é claro não me ofende, apenas prova que to certo

Abraço

logo200.png

Postado
  • Este é um post popular.
6 minutos atrás, planeta disse:

Foi chamado no grupo de moderadores pra ajudar??

Bloqueia uma parte, eu não disse que bloqueava tudo, ou disse?

Só me chamam de gordo quando não tem argumentos, isso é claro não me ofende, apenas prova que to certo

Abraço

Engraçado você falar isso "eu não disse que bloqueava tudo, ou disse?", pois em nenhum momento tu disse que bloqueava só uma parte.

Em um certo tópico tu e teus fãs vivem criticando um tal usuário por distorcer tudo que é escrito e interpretar da maneira que lhe convém, mas quando tu fala algo genérico e é interpretado por quem lê de acordo com o contexto, aí não serve? Estranho hein planetinha...

Eu não chamo ninguém de gordo não. Você próprio é que vive falando dos seus lixos e da sua falta de disciplina nos grupos do whatsapp alheios. Tu é que gera estes argumentos contra si, eu só apresento os fatos que tu mesmo cria.

A prova de que tu está errado é que tu sabe tanto mas TANTO, que não consegue por em prática. Era para ti ter um corpo no mínimo acima da média pelo nítido conhecimento aprofundado que tu espalha aos quatro ventos. Infelizmente não é isso que se vê. Aí tudo que tu fala, por mais que eventualmente tu até tenhas razão em algumas coisas e não sou hipócrita de dizer que não - eu sou maduro o suficiente pra admitir isso, pena que nem todos sejam assim - acaba caindo em descrédito automaticamente.

Como confiar em nutricionista gordo, personal trainer gordo? Não dá, né!

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

Dicas pro criador do tópico: (1) escolha uma dieta que consiga aderir (qualquer uma, pode usar a estratégia que mais se adequar a sua rotina e seus hábitos, como IF, low carb, etc.); (2) treine (novamente, qualquer treino, pode até ser aqueles treinos padrão de instrutor de academia). Pronto, os resultados virão. Depois de um tempo pode procurar por estratégias mais "avançadas" - ou não, o básico funciona.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
  • Autor
10 horas atrás, planeta disse:

Se vc controlar um pouco a ingestão de doces e carbos, enquanto orlis bloqueia a gordura vc já vai perder uns 10kg fácil

Depois do clen vc estará muito mais magro, mais estará com sistema nervoso bem afetado e com metabolismo bem lento

Gostei da resposta muitos so criticaram

Obg

10 horas atrás, planeta disse:

Gostei da resposta obg mesmo

Muitos so criticaram

9 horas atrás, Shrödinger disse:

Dicas pro criador do tópico: (1) escolha uma dieta que consiga aderir (qualquer uma, pode usar a estratégia que mais se adequar a sua rotina e seus hábitos, como IF, low carb, etc.); (2) treine (novamente, qualquer treino, pode até ser aqueles treinos padrão de instrutor de academia). Pronto, os resultados virão. Depois de um tempo pode procurar por estratégias mais "avançadas" - ou não, o básico funciona.

Boa resposta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.