Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal tenho uma dúvida faço dieta flexível e uso myfitness para calcular meus macros e geralmente eu tenho base do que vou comer e quando marco tá no final das kcal e as vezes n bati os carBo ... já a proteína sempre eu passo de 127g a uns 140g mais a dúvida é se preocupar com macros ou kcal ?

Postado

Eu deixei de me estressar com a quantidade correta de macros a ser atingida no final do dia e passei a fazer o seguinte: a média dos últimos sete dias precisa sempre bater os macros e o deficit desejado.

Exemplo 1: hoje...kkk hoje eu estourei o meu limite de gorduras. Porém, ontem eu comi pouca gordura. No final a média está dentro do estipulado.

Exemplo 2: não bati a famigerada quantidade mínima de proteínas no dia x. Sem problemas, pois nos dias seguintes, eu aumento um pouco a cada dia até a média ficar dentro da faixa.

Exemplo 3: hoje... kkk estourei os meus limites no almoço, com direito a kinder bueno ao sair do restaurante. Tenho duas opções: 1) prossigo com o planejado no meu dia, ultrapassando o limite máximo calórico de consumo e abato nos deficits dos dias seguintes; ou 2) tiro uma das refeições e bato o deficit hoje mesmo.

Exemplo 4: quero comer, digamos, oito pedaços de pizza (+/- 3500 cal) no domingo à noite. Para que essa fuzarca dê certo, eu vou consumindo um total calórico bem próximo do meu limite mínimo durante os seis dias que antecedam o domingo. Aí vai surgindo um saldo na conta-poupança que dá pra liquidar a fatura no domingo fatídico.

Enfim, a média dos dias está me ajudando mais do que se preocupar com o dia de hoje somente. Até porque, de nada adianta eu seguir numericamente estes números e cair na putaria sem limites no domingo, explodindo deficit e macros.

Editado por Jaraqui (veja o histórico de edições)

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor

Fala pessoal beleza viu preciso de uma ajuda eu faço dieta flexível a pouco tempo e sempre me complica meus macros é 304G carbo 127 proteína 31 gordura e tento bater certinho no dia e geralmente minha pré é o almoço e espero umas 2 hora e vou e meu pós a janta pq eu vou pra escola cedo e sempre no almoço e janta adiciono meu feijão e meu arroz integral e de mistura patinho ou frango ou sei lá o que tem bastante proteína mais no final no dia minhas kcals ta acabando e meus macro falta sempre o carbo, a gordura e proteína sempre passa um pouco aí tenho que completa e fico negativo nas kcals, tô em fazê bulking tem alguma idéia faz mal?

Postado
23 horas atrás, paulinho99gp disse:

Fala pessoal beleza viu preciso de uma ajuda eu faço dieta flexível a pouco tempo e sempre me complica meus macros é 304G carbo 127 proteína 31 gordura e tento bater certinho no dia e geralmente minha pré é o almoço e espero umas 2 hora e vou e meu pós a janta pq eu vou pra escola cedo e sempre no almoço e janta adiciono meu feijão e meu arroz integral e de mistura patinho ou frango ou sei lá o que tem bastante proteína mais no final no dia minhas kcals ta acabando e meus macro falta sempre o carbo, a gordura e proteína sempre passa um pouco aí tenho que completa e fico negativo nas kcals, tô em fazê bulking tem alguma idéia faz mal?

Dá uma aumentadinha nessa gordura ai mano ! 

Se importe só com os macros, se eles estiveram certinhos, as kcals também estarão!

Graduando em Educação Física - UFG

#Natural 

Instagram--> @coach_pedroalmeida <--

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.