Postado 21/11/2016 às 13:48 11/21, 2016 - Idade 29- Altura 1,49- Peso 52- Medidas braço: 26,5 cintura : 66,5 barriga : 75 perna 57 panturrilha: 36 quadril : 96,5- Percentual de gordura(BF) 25%- Tempo de treino 1 ano- Objetivo ganhar massa e reduzir o BF- Estrutura do ciclo Oxandrolona 20mg por dia Tribulus Terrestris 1000mg durante 6 semanas Bom galera .... Venho aqui pedir ajuda pois estou com uma dúvida horrível ... fiz uma consultoria online e gostaria da opinião de vocês principalmente sobre o ciclo, pois é a primeira vez estou muito insegura ... sobre tudo que me foi passado dieta, treino quero reduzir o percentual de gordura perdendo o minimo de massa possível já que já tenho pouca ... segue o meu plano agradeço desde já a analise .... Protocolo de dieta: Necessidade de calorias: 1930 kcal Dividida em 6 refeições por dia. Refeição 1 Panqueca de aveia - 1 Ovo inteiro + 1 clara - 30g de aveia Adoçante a gosto Bate ao liquidificador Fritos na frigideira com apenas um fio de óleo como omelete 230 kcal Refeição 2 - 2 Bananas pratas ou nanicas - 30g de whey protein - água a gosto Bater no liquidificador 220 kcal Refeição 3 - 100g de peito de frango cozido - 100g de arroz branco cozido - 100g de feijão - 100g vegetais (cenoura, vagem, chuchu, abobora, etc.) A soma deles deve dar 100g, pode ser todos ou 2 ou mais. Tomar uma capsula de cafeína de 100 a 200mg, 30 minutos após a refeição. 422 kcal Refeição 4 - 2 Fatias pão de forma integral (caso não consiga ingerir use 1 pão francês) - 1 fatia de peito de peru - 1 colher de sopa de requeijão cremoso integral - suco de laranja sem açúcar (ou uma laranja, ou suco de qualquer outra fruta cítrica.) 200 kcal Refeição 5 - 150g de batata doce - 200g de arroz branco - 100g Carne vermelha (acém ou patinho) - Salada de alface, tomate e pepino à vontade 460 kcal Refeição 6 - 40g de granola - 1 Colher de pasta de amendoim - 30g de whey protein + uma porção do BCAA. 400 kcal Substitua a ingestão de whey de uma das refeições a sua escolha e consuma após o treino. Beba por volta de 3 litros de água por dia. Protocolo de treino: Segunda feira Peito, Tríceps e ombro 20min de aeróbio (esteira) – intensidade moderada de 5 a 8 km/h Crucifixo máquina - 4x de 10 a 12 repetições Triceps corda - 4x de 10 a 12 repetições Elevação lateral - 3x de 10 a 12 repetições TODOS OS MOVIMENTOS COM PROGRESSÃO DE CARGAS, OU SEJA, A CADA SET AUMENTA UM POUCO A CARGA, BUSCANDO SEMPRE O NÚMERO DE REPETIÇÕES ENTRE 10 A 12 E BUSCANDO SEMPRE O LIMITE DA FADIGA MUSCULAR. Terça feira Pernas (quadríceps) Agachamento no stiff – 3x de 10 a 12 repetições Extensora de pernas – 3x de 10 a 12 repetições Leg press 45° - 4x de 10 a 12 repetições Panturrilha sentada – 4x todas até a falha TODOS OS MOVIMENTOS COM PROGRESSÃO DE CARGAS, OU SEJA, A CADA SET AUMENTA UM POUCO A CARGA, BUSCANDO SEMPRE O NÚMERO DE REPETIÇÕES ENTRE 10 A 12 E BUSCANDO SEMPRE O LIMITE DA FADIGA MUSCULAR. Quarta feira 20min de aeróbio (esteira) ou ao ar livre – intensidade moderada de 5 a 8 km/h Quinta feira Costas e Bíceps 20min de aeróbio (esteira) ou ao ar livre – intensidade moderada de 5 a 8 km/h Pulley frontal - 3x de 10 a 12 repetições Remada - 4x de 10 a 12 repetições Rosca alternada - 4x de 10 a 12 repetições cada braço Abdominal na máquina ou livre – 4x até a falha TODOS OS MOVIMENTOS COM PROGRESSÃO DE CARGAS, OU SEJA, A CADA SET AUMENTA UM POUCO A CARGA, BUSCANDO SEMPRE O NÚMERO DE REPETIÇÕES ENTRE 10 A 12 E BUSCANDO SEMPRE O LIMITE DA FADIGA MUSCULAR. Sexta feira Pernas (outros músculos) Adutora - 4 x de 10 a 12 repetições Abdutora - 4 x de 10 a 12 repetições Flexora deitado - 4 x de 10 a 12 repetições Panturrilha sentada - 4x todas até a falha TODOS OS MOVIMENTOS COM PROGRESSÃO DE CARGAS, OU SEJA, A CADA SET AUMENTA UM POUCO A CARGA, BUSCANDO SEMPRE O NÚMERO DE REPETIÇÕES ENTRE 10 A 12 E BUSCANDO SEMPRE O LIMITE DA FADIGA MUSCULAR. Sábado Aeróbio 20min de aeróbio (esteira) ou ao ar livre – intensidade moderada de 5 a 8 km/h Abdominal na máquina ou livre – 4x até a falha TODOS OS MOVIMENTOS COM PROGRESSÃO DE CARGAS, OU SEJA, A CADA SET AUMENTA UM POUCO A CARGA, BUSCANDO SEMPRE O NÚMERO DE REPETIÇÕES ENTRE 10 A 12 E BUSCANDO SEMPRE O LIMITE DA FADIGA MUSCULAR. Domingo Descanso PROTOCOLO HORMONAL Oxandrolona 20mg por dia (ganho de massa muscular magra e perda de gordura corporal) Tribulus Terrestris 1000mg por dia (melhora libido feminino, aumento de força e ganho de massa muscular) Tomar ambos pela manhã após a primeira refeição Tempo de ciclo: 6 semanas. Editado 21/11/2016 às 14:03 11/21, 2016 por Lely Alves Guilhermino (veja o histórico de edições)
Postado 21/11/2016 às 13:50 11/21, 2016 Poste seus dados conforme exige o modelo de tópico, do contrário será fechado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/11/2016 às 13:54 11/21, 2016 Autor 3 minutos atrás, MBD disse: Poste seus dados conforme exige o modelo de tópico, do contrário será fechado. não sei como desculpe ...
Postado 21/11/2016 às 13:55 11/21, 2016 1 minuto atrás, Lely Alves Guilhermino disse: não sei como desculpe ... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/177901-padrão-para-postagem-e-modelo-de-tópico/ Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 21/11/2016 às 13:57 11/21, 2016 Sem os seus dados fica impossível dizer. Só alguns pontos: 1) Protocolo achei bom, excetuando a tribullus. Pode tirar. Não serve pra "nada". 2) Divisão de treino não gosto muito dessa linha, eu mudaria também. 3) Cardio sempre depois do treino, não antes. 4) Dieta não dá pra falar nada sem seus dados. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 21/11/2016 às 14:05 11/21, 2016 Autor 9 minutos atrás, MBD disse: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/177901-padrão-para-postagem-e-modelo-de-tópico/ obrigada ... já concertei 8 minutos atrás, cotozin disse: Sem os seus dados fica impossível dizer. Só alguns pontos: 1) Protocolo achei bom, excetuando a tribullus. Pode tirar. Não serve pra "nada". 2) Divisão de treino não gosto muito dessa linha, eu mudaria também. 3) Cardio sempre depois do treino, não antes. 4) Dieta não dá pra falar nada sem seus dados. já coloquei mais informações lá
Postado 21/11/2016 às 14:10 11/21, 2016 Então... Procura uma divisão melhor de treino e faz o cardio depois do treino, tem várias opções de treino aqui no fórum, vale a pena dar uma olhada Seu objetivo seria bulk ou cut? Não ficou muito claro
Postado 21/11/2016 às 14:12 11/21, 2016 Autor 1 minuto atrás, Pivateli disse: Então... Procura uma divisão melhor de treino e faz o cardio depois do treino, tem várias opções de treino aqui no fórum, vale a pena dar uma olhada Seu objetivo seria bulk ou cut? Não ficou muito claro reduzir o percentual preservando o máximo da massa magra
Postado 21/11/2016 às 14:19 11/21, 2016 1 hora atrás, Lely Alves Guilhermino disse: reduzir o percentual preservando o máximo da massa magra então seria um cutting, certo? se sim, sua tmb/gdc ta superestimada
Postado 21/11/2016 às 14:31 11/21, 2016 Moderador Lely 1) Não gostei da sua dieta. Muito carbo e pouca proteína e gordura. 2) Treino de pernas muito fraco e o que é agachamento no stiff? 3) Aero é pós treino de MMSS ou longe dos treinos em geral. 4) Vc não toma Vita C ou outros complementos?
Postado 21/11/2016 às 14:38 11/21, 2016 Autor 3 minutos atrás, Fefe disse: Lely 1) Não gostei da sua dieta. Muito carbo e pouca proteína e gordura. 2) Treino de pernas muito fraco e o que é agachamento no stiff? 3) Aero é pós treino de MMSS ou longe dos treinos em geral. 4) Vc não toma Vita C ou outros complementos? 1 também achei muito carbo .. quero perder essa pança rsrsr 2 concordo com vc no treino tmb vou fazer os aeróbicos depois ... e só 20 min tá bom ? e não tomo mais nada não .... tenho aqui um polivitáminico seria interessante tomar tmb?
Postado 21/11/2016 às 14:42 11/21, 2016 1 hora atrás, Lely Alves Guilhermino disse: tenho aqui um polivitáminico seria interessante tomar tmb? sim, regularia alguns micronutrientes
Postado 21/11/2016 às 14:43 11/21, 2016 Moderador Então reveja essa dieta. Eu não sou boa nisso, senão te ajudava. O treino de pernas a gente pode melhorar bastante incluindo alguns exercícios compostos e outros isoladores. Sugiro agachamento, afundo, leg 45, stiff, agachamento terra, flexora deitada/sentada, panturrilha em pé, elevação pélvica etc. Aí vc escolhe alguns e monta seu treino de forma a te trazer melhor resultado. Pode fazer o aero em 20 ou 30 minutos pós treino. È interessante tomar o polivitamínico, mas tem que ver qual a marca e compre uma vita C tb, que considero fundamental, assim como ômega 3. Deixa pra tomar o tribullus pós ciclo, que pode até surtir um bom efeito. Agora, não.
Postado 21/11/2016 às 20:05 11/21, 2016 Ola o pessoal ja respondeu quase tudo, siga as mudanças, mais proteínas, veja o calculo para mulheres quantas gramas de proteína por quilo de peso e faça a mudança, se mudar como ja disse o cardio para depois fica bem melhor, eu tomei o tribulus antes do ciclo, para mim funcionou bem, aumento a produção de testo. vamos las, poste os resultados para irmos acompanhando.
Crie uma conta ou entre para comentar