Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - BOLD + ENAN + OXAN - MUSCLE PHARMA

Posts Recomendados

Postado

Bom, só queria dizer que mesmo com a dor no local da aplicação, consegui treinar perna suave, leve incomodo mas nada que atrapalhasse

Outra coisa, para quem ja mandou algo parecido antes, vcs logo no começo do ciclo ja começaram a comer pra caralho? Ou esperaram? Eu to comendo igual um condenado mas sei la, medo de reter antes de aparecer os ganhos

Postado
9 horas atrás, K.A.S disse:

Bom, só queria dizer que mesmo com a dor no local da aplicação, consegui treinar perna suave, leve incomodo mas nada que atrapalhasse

Outra coisa, para quem ja mandou algo parecido antes, vcs logo no começo do ciclo ja começaram a comer pra caralho? Ou esperaram? Eu to comendo igual um condenado mas sei la, medo de reter antes de aparecer os ganhos

Cara na minha assinatura tem o resultado final do ciclo quase igual que vocÊ ta fazendo.

Tem que saber controlar os macros, apenas isso.

Qualquer dúvida só falar, abraço!

Postado
3 horas atrás, Stallion1181 disse:

Cara na minha assinatura tem o resultado final do ciclo quase igual que vocÊ ta fazendo.

Tem que saber controlar os macros, apenas isso.

Qualquer dúvida só falar, abraço!

Então mano, dei uma aumentada até que significativa, mas nada absurdo porque to tentando fazer uma dieta low carb

Ontem a noite eu mandei um anti inflamatório, sei que é anti anabolico e não faz bem mas tava foda demais a dor e o inchaço, hoje acordei mil vezes melhor e mandarei a 2ª aplicação hoje a noite, é isso, vamo que vamo

Postado
1 hora atrás, K.A.S disse:

Então mano, dei uma aumentada até que significativa, mas nada absurdo porque to tentando fazer uma dieta low carb

Ontem a noite eu mandei um anti inflamatório, sei que é anti anabolico e não faz bem mas tava foda demais a dor e o inchaço, hoje acordei mil vezes melhor e mandarei a 2ª aplicação hoje a noite, é isso, vamo que vamo

Quando tiver com muita cefaleia, tenta tomar mais água e descansar eu sou contra anti-inflamatórios e etc. EU no caso.

Postado
1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Quando tiver com muita cefaleia, tenta tomar mais água e descansar eu sou contra anti-inflamatórios e etc. EU no caso.

É que a dor estava muito a mais mesmo, e já estava formando uma puta bola

Mas a partir de hoje não tomo mais não, foi só num momento de desespero kkkkkkkk

Postado
17 minutos atrás, K.A.S disse:

É que a dor estava muito a mais mesmo, e já estava formando uma puta bola

Mas a partir de hoje não tomo mais não, foi só num momento de desespero kkkkkkkk

Rapaz, vc aplico aonde pra dar essa bolinha ai?

Postado
Agora, Stallion1181 disse:

Rapaz, vc aplico aonde pra dar essa bolinha ai?

Gluteo mano

Postado
1 hora atrás, K.A.S disse:

Gluteo mano

Então vÊ se não ta saturando.

Tenta fazer no vasto é bem simples.

Mede um palmo aberto da ponta do mindinho até o dedão, vai dar a parte média do vasto. Da uma leve apertada e vê onde tem mais musculo ai vc faz a limpeza e aplica lá.

Eu gosto muito de aplicar no vasto, mas como a tremb é um pouco dolorida eu to fazendo um rodizio entre os gluteos e vastos.

Postado

Então vÊ se não ta saturando.

Tenta fazer no vasto é bem simples.

Mede um palmo aberto da ponta do mindinho até o dedão, vai dar a parte média do vasto. Da uma leve apertada e vê onde tem mais musculo ai vc faz a limpeza e aplica lá.

Eu gosto muito de aplicar no vasto, mas como a tremb é um pouco dolorida eu to fazendo um rodizio entre os gluteos e vastos.

Então mano, hoje eu vou aplicar no outro gluteo na farmácia mesmo

Vou admitir que meu gluteo dolorido melhorou 80% depois do anti inflamatório, mas não pretendo mais usar anti inflamatórios..

Se o gluteo esquerdo ficar dolorido, vou no vasto, se não vou aplicar sempre na farmacia, e pagar 90 conto até o final do ciclo em aplicações

Postado (editado)

Como q ta a concentração das suas drogas?

250mg de enantato e 300mg de bold por aplicação, isso da cerca de 2,5ml

Editado por K.A.S
Postado

Não por aplicação, por quantidade ml do bujão.

São ambos de 10ml

no de Bold é 200mg/ml

e no de enan é 250mg/ml

Era isso que queria saber?

Postado
Agora, K.A.S disse:

São ambos de 10ml

no de Bold é 200mg/ml

e no de enan é 250mg/ml

Era isso que queria saber?

Sim sim isso mesmo.

Seguinte experimenta faze assim:

Vc ta mandando 3ml de bold por semana + 2ml de enantato correto?

ao todo 5ml

Fraciona em 4, vai 1,25 ml em cada região muscular.

Quase impossivel fazer inchaço ou inflamação.

Quando você falo da dor lá em cima achei q era dor de cabeça, eu acabei te criticando de forma errada.

Quando inchar assim poe compressa de gelo. 

Postado

Ontem mandei na nadega esquerda hahaha

Dessa vez demorei bastante pra injetar o óleo, durou cerca de 1 min pra mais, e fiz bastante massagem depois, vamos ver se vai ser diferente dessa vez

Até o momento está tranquilo, vamos ver amanhã

Dieta, treinos, e descanso foram ok de segunda até hoje, acho que amanhã vou para a praia mas vou tentar mandar um treino mais cedo!

é isso mlkada, segue o plano

Postado

Eaee, relatando aqui

Ontem sabado treinei de manhã e a tarde fui pra uma festa no Guaru, consegui levar marmita pra comer antes de entrar e quando sai, fiquei acho que umas 5h sem comer no máx, mas é isso

Hoje foi Day Off só sai pra almoçar com meu pai no japones e tomei um sorvete com a mulher a tarde

Amanhã vou aplicar na nádega que inflamou, ela não está mais dolorida mas ainda sinto um leve inchaço no lugar

Vcs acham que devo aplicar nela mesmo assim? Alguma sugestão?

Valeeu

Postado

Eaee, boa tarde todo mundo

Ontem foi minha terceira aplicação, a agulha demorou pra entrar, ai quando entrou foi de uma vez, não sei se isso é normal ou não

O gluteo esquerdo onde vai ser a aplicação de quinta feira já esta muito mais suave, para quem nunca aplicou vai uma dica, NUNCA DEIXEM DE FAZER MASSAGEM NO LOCAL DA APLICAÇÃO DEPOIS DE INJETAR O ÓLEO

Seloco, meu gluteo direito ta ossss

Amanhã é feriado vou ter que arrumar um pico pra treinar pra não perder o ritmo de descanso dieta e treino corretos

É isso mlkada, tmj

Postado

Eaee, passando pra relatar

Ontem foi feriado e alem da academia não abrir fui para um almoço de familia e acabei saindo da dieta

Hoje voltou tudo normal, AEJ dieta e treino, se deus quiser descanso tambem hahahaha feriado acumulou muito trampo

Mas é isso, hoje é dia de aplicação, vamo ve qual vai ser

TMJ

Postado

Alguem ai consegue me ajudar? Fui comprar anastro hoje na farmácia e estava MUITO acima do que eu esperava, porem ainda não estou sentindo nenhum sintoma de aromatização

Vocês acham que tem problema atrasar uma semana do uso? Ou preciso me virar pra comprar essa semana?

Postado
10 minutes ago, K.A.S said:

Alguem ai consegue me ajudar? Fui comprar anastro hoje na farmácia e estava MUITO acima do que eu esperava, porem ainda não estou sentindo nenhum sintoma de aromatização

Vocês acham que tem problema atrasar uma semana do uso? Ou preciso me virar pra comprar essa semana?

Compra na internet..

Alguns sites vendem sem prescrição.. dependendo de onde vc mora chega em 2~3 dias..

Postado
6 minutos atrás, John Reaper disse:

Compra na internet..

Recomenda alguma marca farmácia online?

Postado
1 hour ago, K.A.S said:

Recomenda alguma marca farmácia online?

Não tenho nenhuma "de confiança".. Até pq comprei poucas vezes e faz tempo.. Não sei se tem alguma q a galera tá comprando.. mas o preço em farmácia física costuma ser absurdo...

Postado
Agora, John Reaper disse:

Não tenho nenhuma "de confiança".. Até pq comprei poucas vezes e faz tempo.. Não sei se tem alguma q a galera tá comprando.. mas o preço em farmácia física costuma ser absurdo...

Entendi, valeu bro! Acho que vou começar semana que vem, não estou sentido nada referente a aromatização

Postado
9 horas atrás, K.A.S disse:

Manipula em alguma farmacia de confiança é baratinho.

Eu paguei acho que 40 reais 60 caps de 0,5

Postado

Salve galera, preciso de uma força

Comprei o anastro e provavelmente chegará essa semana, 4ª semana

De acordo com meu protocolo deveria ter começado com anastro na semana passada, porém não tinha ele ainda

Ainda não tive sinais de aromatização, nem sensibilidade nem nada, voces acham que devo começar o uso apenas quando começar a sentir os sintomas? ou começo assim que chegar o produto?

Valeeu!

Postado

acompanhando mano!!

vou fazer meu primeiro ciclo parecido tmb

mas vou usar so enantato e boldenona... 10semanas...

no final por favor relata quantos kg ganhou e quantos perdeu, e como foi o periodo de tpc, que todos dizem que é um período meio cabuloso ... Muitos defendem a ideia do blast and cruise mas como nao pretendo vive do meu corpo prefiro nao perder a produção de testosterona naturalmente ...

tmj

Postado
6 minutos atrás, Trembomon disse:

acompanhando mano!!

vou fazer meu primeiro ciclo parecido tmb

mas vou usar so enantato e boldenona... 10semanas...

no final por favor relata quantos kg ganhou e quantos perdeu, e como foi o periodo de tpc, que todos dizem que é um período meio cabuloso ... Muitos defendem a ideia do blast and cruise mas como nao pretendo vive do meu corpo prefiro nao perder a produção de testosterona naturalmente ...

tmj

Valeu bro! relato sim! pode deixar!

Penso igual você! TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...