Postado 14/01/2010 às 14:19 01/14, 2010 Entao ...ano passado eu malhava, parei por causa do vestibular e to voltando agora. To fazendo essa ficha AB de segunda a sábado. Idade : 17 Peso : 65kg Altura : 1,82m Tempo de treino : 1 semana Faço 3x6, descanso de 1minuto. Os exercicios tao na ordem. Ficha A (Costas / Ombro / Biceps) Costas Puxada de Costas na Barra Reta (tem algum q possa substituir esse ? ) Puxada de Frente no Triângulo Remada Fechada no Pulley https://muscul.az.free.fr/pt/md32p.gif Pulldown na frente Ombro Desenvolvimento com Halter Remada Alta no Crossover Trapézio com Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Biceps Martelo Rosca Invertida (eu subo no mesmo jeito que o martelo, mas quando chego perto do ombro viro o halter 90º pra palma da mao ficar pra cima, e desco desse jeito) Rosca Direta com Barra Reta Scotch na Máquina Ficha B (Peito / Triceps / Antebraço) Peito Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Supino Inclinado com Barra Crossover 45º Paralela no Graviton (nao é pra triceps, nesse graviton tem uma pegada mais aberta, trabalha peito) Triceps Pulley corda Francesa no crossover Testa com Halter Triceps Supinado com aquela barra H Antebraço Faço no banco scotch, deixo o halter rolar até a ponta do dedo, depois puxo pra cima. O que voces acham ? Me disseram que eu tenho exercícios demais pro peito....entao, como eu quero dar enfase a parte superior do peitoral, li que deveria deixar o Supino Reto, o Inclinado e o Crucifixo, e na proxima ficha coloco os outros 3, tá certo isso ?
Postado 14/01/2010 às 15:01 01/14, 2010 Entao ...ano passado eu malhava, parei por causa do vestibular e to voltando agora. To fazendo essa ficha AB de segunda a sábado. Idade : 17 Peso : 65kg Altura : 1,82m Tempo de treino : 1 semana Faço 3x6, descanso de 1minuto. Os exercicios tao na ordem. Ficha A (Costas / Ombro / Biceps) Aqui manda Costas / Biceps / Antebraço Costas Puxada de Costas na Barra Reta (tem algum q possa substituir esse ? ) Puxada de Frente no Triângulo Remada Fechada no Pulley https://muscul.az.free.fr/pt/md32p.gif Pulldown na frente Ombro Desenvolvimento com Halter Remada Alta no Crossover Trapézio com Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Biceps Martelo Rosca Invertida (eu subo no mesmo jeito que o martelo, mas quando chego perto do ombro viro o halter 90º pra palma da mao ficar pra cima, e desco desse jeito) Rosca Direta com Barra Reta Scotch na Máquina Ficha B (Peito / Triceps / Antebraço) Aqui é melhor mandar PEITO / TRÍCEPS / OMBRO Peito Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Supino Inclinado com Barra Crossover 45º Paralela no Graviton (nao é pra triceps, nesse graviton tem uma pegada mais aberta, trabalha peito) Triceps Pulley corda Francesa no crossover Testa com Halter Triceps Supinado com aquela barra H Antebraço Faço no banco scotch, deixo o halter rolar até a ponta do dedo, depois puxo pra cima. O que voces acham ? Me disseram que eu tenho exercícios demais pro peito....entao, como eu quero dar enfase a parte superior do peitoral, li que deveria deixar o Supino Reto, o Inclinado e o Crucifixo, e na proxima ficha coloco os outros 3, tá certo isso ? Realmente, pra só 1 semana de treino, é muito exercício, como sempre dizem: De preferência 4 exercícios pra musculos grandes, e 3 pra pequenos. Pode fazer isso mesmo, começa só com o reto , o inclinado e o crucifixo que tá beleza.
Postado 14/01/2010 às 16:02 01/14, 2010 "Peito Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Supino Inclinado com Barra Crossover 45º Paralela no Graviton (nao é pra triceps, nesse graviton tem uma pegada mais aberta, trabalha peito)" Pqp pra q isso tudo????
Postado 14/01/2010 às 16:49 01/14, 2010 perna que é bom nada pq não tem exercicios para perna ai?? e na minha opnião ta muito extenso esse treino ai Editado 14/01/2010 às 16:50 01/14, 2010 por Esparsa
Postado 14/01/2010 às 16:55 01/14, 2010 Pode cre.. mto treino vc vai acabar ficando 2hs na academia desse jeito.. se vai treinar de segunda a sábado, manda logo um ABC2x aí vc bota perna ae, senao vai ficar um "chacal legs" xD
Postado 14/01/2010 às 19:56 01/14, 2010 Autor po é q perna eu tenho facilidade pra ganhar, entao vo deixar pra depois mas ano passado eu malhava. Mudei mais uma vez Ficha A Costas Puxada de Costas na Barra em U Puxada de Frente no Triângulo Remada Fechada no Pulley Pulldown Biceps Martelo Rosca Direta com Barra Reta Scotch na Máquina Antebraço Faço no banco scotch, deixo o halter rolar até a ponta do dedo, depois puxo pra cima. Ficha B Peito Supino Reto Supino Inclinado com Barra Crucifixo Triceps Pulley corda Francesa no crossover Triceps Supinado com aquela barra H Ombro Desenvolvimento com Halter Remada Alta no Crossover Elevação Lateral Elevação Frontal Acho que vou deixar assim, o que acham ? Editado 15/01/2010 às 02:45 01/15, 2010 por daan0088
Postado 14/01/2010 às 20:29 01/14, 2010 Acho q para quem estava parado é muito isso aí. Põe 3 exercícios pra músculo pequeno e 2 para os grandes. E não deixa de treinar perna não kra,isso é um erro. Te recomendo como exercícios base:Supino reto,Pulley costas(ou barra fixa),Rosca direta,Agachamento,e Levantamento Terra. Eu mudo a minha rotina mas SEMPRE incluo estes exercicios
Postado 15/01/2010 às 16:28 01/15, 2010 Autor entao eu diminui os exercicios...ve oq vcs acham agora.
Crie uma conta ou entre para comentar