Postado 14/01/2010 às 14:19 01/14, 2010 Entao ...ano passado eu malhava, parei por causa do vestibular e to voltando agora. To fazendo essa ficha AB de segunda a sábado. Idade : 17 Peso : 65kg Altura : 1,82m Tempo de treino : 1 semana Faço 3x6, descanso de 1minuto. Os exercicios tao na ordem. Ficha A (Costas / Ombro / Biceps) Costas Puxada de Costas na Barra Reta (tem algum q possa substituir esse ? ) Puxada de Frente no Triângulo Remada Fechada no Pulley https://muscul.az.free.fr/pt/md32p.gif Pulldown na frente Ombro Desenvolvimento com Halter Remada Alta no Crossover Trapézio com Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Biceps Martelo Rosca Invertida (eu subo no mesmo jeito que o martelo, mas quando chego perto do ombro viro o halter 90º pra palma da mao ficar pra cima, e desco desse jeito) Rosca Direta com Barra Reta Scotch na Máquina Ficha B (Peito / Triceps / Antebraço) Peito Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Supino Inclinado com Barra Crossover 45º Paralela no Graviton (nao é pra triceps, nesse graviton tem uma pegada mais aberta, trabalha peito) Triceps Pulley corda Francesa no crossover Testa com Halter Triceps Supinado com aquela barra H Antebraço Faço no banco scotch, deixo o halter rolar até a ponta do dedo, depois puxo pra cima. O que voces acham ? Me disseram que eu tenho exercícios demais pro peito....entao, como eu quero dar enfase a parte superior do peitoral, li que deveria deixar o Supino Reto, o Inclinado e o Crucifixo, e na proxima ficha coloco os outros 3, tá certo isso ?
Postado 14/01/2010 às 15:01 01/14, 2010 Entao ...ano passado eu malhava, parei por causa do vestibular e to voltando agora. To fazendo essa ficha AB de segunda a sábado. Idade : 17 Peso : 65kg Altura : 1,82m Tempo de treino : 1 semana Faço 3x6, descanso de 1minuto. Os exercicios tao na ordem. Ficha A (Costas / Ombro / Biceps) Aqui manda Costas / Biceps / Antebraço Costas Puxada de Costas na Barra Reta (tem algum q possa substituir esse ? ) Puxada de Frente no Triângulo Remada Fechada no Pulley https://muscul.az.free.fr/pt/md32p.gif Pulldown na frente Ombro Desenvolvimento com Halter Remada Alta no Crossover Trapézio com Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Biceps Martelo Rosca Invertida (eu subo no mesmo jeito que o martelo, mas quando chego perto do ombro viro o halter 90º pra palma da mao ficar pra cima, e desco desse jeito) Rosca Direta com Barra Reta Scotch na Máquina Ficha B (Peito / Triceps / Antebraço) Aqui é melhor mandar PEITO / TRÍCEPS / OMBRO Peito Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Supino Inclinado com Barra Crossover 45º Paralela no Graviton (nao é pra triceps, nesse graviton tem uma pegada mais aberta, trabalha peito) Triceps Pulley corda Francesa no crossover Testa com Halter Triceps Supinado com aquela barra H Antebraço Faço no banco scotch, deixo o halter rolar até a ponta do dedo, depois puxo pra cima. O que voces acham ? Me disseram que eu tenho exercícios demais pro peito....entao, como eu quero dar enfase a parte superior do peitoral, li que deveria deixar o Supino Reto, o Inclinado e o Crucifixo, e na proxima ficha coloco os outros 3, tá certo isso ? Realmente, pra só 1 semana de treino, é muito exercício, como sempre dizem: De preferência 4 exercícios pra musculos grandes, e 3 pra pequenos. Pode fazer isso mesmo, começa só com o reto , o inclinado e o crucifixo que tá beleza. NOVA MÚSICA Caio Thomé - Hino dos Giganteshttps://www.youtube.com/watch?v=EvhgUbDiEesBAIXEM JÁ 'DOSE DE DEDICAÇÃO' BY CAIO THOMÉCLIQUE AQUI PARA OUVIR O RAP DO FÓRUM HIPERTROFIA (Dia de Treino) (Link atualizado)by Caio Thomé
Postado 14/01/2010 às 15:56 01/14, 2010 Você é cadeirante? Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 14/01/2010 às 16:02 01/14, 2010 "Peito Supino Reto Crucifixo Supino Declinado Supino Inclinado com Barra Crossover 45º Paralela no Graviton (nao é pra triceps, nesse graviton tem uma pegada mais aberta, trabalha peito)" Pqp pra q isso tudo???? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 14/01/2010 às 16:49 01/14, 2010 perna que é bom nada pq não tem exercicios para perna ai?? e na minha opnião ta muito extenso esse treino ai Editado 14/01/2010 às 16:50 01/14, 2010 por Esparsa (veja o histórico de edições) Na minha opnião,com AUTOCONFIANÇA,ATITUDE POSITIVA e muito ESFORÇO combinados,somos capazes de conseguir exatamente o que QUEREMOS Arnold Schwarzenegger
Postado 14/01/2010 às 16:55 01/14, 2010 Pode cre.. mto treino vc vai acabar ficando 2hs na academia desse jeito.. se vai treinar de segunda a sábado, manda logo um ABC2x aí vc bota perna ae, senao vai ficar um "chacal legs" xD No sweat, No meat!
Postado 14/01/2010 às 19:56 01/14, 2010 Autor po é q perna eu tenho facilidade pra ganhar, entao vo deixar pra depois mas ano passado eu malhava. Mudei mais uma vez Ficha A Costas Puxada de Costas na Barra em U Puxada de Frente no Triângulo Remada Fechada no Pulley Pulldown Biceps Martelo Rosca Direta com Barra Reta Scotch na Máquina Antebraço Faço no banco scotch, deixo o halter rolar até a ponta do dedo, depois puxo pra cima. Ficha B Peito Supino Reto Supino Inclinado com Barra Crucifixo Triceps Pulley corda Francesa no crossover Triceps Supinado com aquela barra H Ombro Desenvolvimento com Halter Remada Alta no Crossover Elevação Lateral Elevação Frontal Acho que vou deixar assim, o que acham ? Editado 15/01/2010 às 02:45 01/15, 2010 por daan0088 (veja o histórico de edições)
Postado 14/01/2010 às 20:29 01/14, 2010 Acho q para quem estava parado é muito isso aí. Põe 3 exercícios pra músculo pequeno e 2 para os grandes. E não deixa de treinar perna não kra,isso é um erro. Te recomendo como exercícios base:Supino reto,Pulley costas(ou barra fixa),Rosca direta,Agachamento,e Levantamento Terra. Eu mudo a minha rotina mas SEMPRE incluo estes exercicios https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 15/01/2010 às 16:28 01/15, 2010 Autor entao eu diminui os exercicios...ve oq vcs acham agora.
Crie uma conta ou entre para comentar