Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Deca


Posts Recomendados

Ontem a noite foi a 2ª aplicação ferozes na vasto lateral esquerda. Eu não sei se é normal, mas na aspiração dos 0,5ml intra muscular (antes de aplicar) a seringa dá uma travada. Mas fora isto tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 minutes ago, Fabricius said:

Ontem a noite foi a 2ª aplicação ferozes na vasto lateral esquerda. Eu não sei se é normal, mas na aspiração dos 0,5ml intra muscular (antes de aplicar) a seringa dá uma travada. Mas fora isto tudo bem.

Como assim travada?

 

Tá com quantos locais de aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

Como assim travada?

 

Tá com quantos locais de aplicação?

Tenho que fazer uma força maior para puxar o embolo em aspirar, antes de fazer a aplicação. Já estou com as duas vastos laterais aplicadas, mas sem dor nenhuma. Só sinto dores um pouco depois por causa do frio aqui.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Fabricius said:

Tenho que fazer uma força maior para puxar o embolo em aspirar, antes de fazer a aplicação. Já estou com as duas vastos laterais aplicadas, mas sem dor nenhuma. Só sinto dores um pouco depois por causa do frio aqui.

Estranho. Tá usando qual marca de seringa?

 

Glúteos e vastos ou tá com outros lugares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

Estranho. Tá usando qual marca de seringa?

 

Glúteos e vastos ou tá com outros lugares?

Estou usando uma BD de 3ml, agulhas 25x7. Não apliquei nos glúteos pois estou achando bem cômodo aplicar nas vastos Loco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Fabricius said:

Estou usando uma BD de 3ml, agulhas 25x7. Não apliquei nos glúteos pois estou achando bem cômodo aplicar nas vastos Loco.

 

 

Marca boa, não devia dar problema. Pode ter sido nervosismo, não acha?

 

Tá aplicando 2x na semana, daria para continuar só ali, mas eu prefiro não repetir o local da aplicação em menos de 8 dias... então eu pessoalmente uso 4 lugares diferentes. Tô até pesquisando onde aplicar depois, quando passar a dsdn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Loco dos pampas disse:

Marca boa, não devia dar problema. Pode ter sido nervosismo, não acha?

 

Tá aplicando 2x na semana, daria para continuar só ali, mas eu prefiro não repetir o local da aplicação em menos de 8 dias... então eu pessoalmente uso 4 lugares diferentes. Tô até pesquisando onde aplicar depois, quando passar a dsdn...

Pode ser nervosismo. Eu também penso igual a você Loco, pois apesar da minha vasto direita estar ok (fiz a 1ª aplicação nela, na segunda-feira) preferi mudar de local. Nos glúteos eu tenho um certo medo de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutes ago, saintgraal said:

cara, tipo, eu aplico todo dia, uso 6 spots

 

2 gluteos, 2 vastos e 2 delts

tranquilamente da um giro

você ta sofrendo com duas aplicações semanais

kkkkkk

Man, quero passar a treinar mais pontos, atualmente aplico glúteis e vasto, a cada 3 dias. Então tá tranquilo, mas quero ir me adaptando... alguém de ombro, onde mais tu sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Loco dos pampas disse:

Man, quero passar a treinar mais pontos, atualmente aplico glúteis e vasto, a cada 3 dias. Então tá tranquilo, mas quero ir me adaptando... alguém de ombro, onde mais tu sugere?

mais nenhum eu não tenho experiencia com mais nenhum spot

não sugiro panturrilha, injetei 0.5ml uma vez e não afirmava o pé no chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mpcosta82 fechou este tópico
  • MBD destrancou e trancou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...