Postado 3/06/2016 às 18:41 06/3, 2016 Não estou podendo ingerir polivitamínico em cápsulas, alguém tem conhecimento sobre algum em pó?
Postado 3/06/2016 às 18:52 06/3, 2016 Supermoderador Este é um post popular. 9 minutos atrás, therodrigou disse: Não estou podendo ingerir polivitamínico em cápsulas, alguém tem conhecimento sobre algum em pó? Basta abrir a capsula antes de ingerir... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/06/2016 às 19:02 06/3, 2016 Autor Estou com um da growth e faço isso kk...Com esse processo se perde uma parcela do produto impregnada na cápsula :/ Editado 3/06/2016 às 19:03 06/3, 2016 por therodrigou ortografia
Postado 3/06/2016 às 19:19 06/3, 2016 vulgo suplementos 250 gr no pote uns 20 e poucos reais bem de boa.
Postado 3/06/2016 às 19:27 06/3, 2016 Autor oO https://www.vulgosuplementos.com.br/vitaminas/multi-vitaminico-pote-250-gr.html bem barato mesmo, você já utilizou?
Postado 3/06/2016 às 20:02 06/3, 2016 59 minutos atrás, therodrigou disse: Estou com um da growth e faço isso kk...Com esse processo se perde uma parcela do produto impregnada na cápsula :/ se quer pegar até o fimzinho, pega um pouco de água em um copo, "lava" a capsula e toma a água haha. Segue ai no insta :)
Postado 3/06/2016 às 20:54 06/3, 2016 parece que e mesmo kkkkkkkkksera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
Postado 4/06/2016 às 00:19 06/4, 2016 Eu também tenho minhas dúvidas sobre esse multivitaminico da vulgo e não acho prático... mas no geral, os produtos da vulgo são bons. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk "O corpo não esta acostumado a levantar nove, dez, onze ou doze vezes o mesmo peso. Então, atravessar essa barreira de dor, faz que os músculos crescam. Uns sentem dor nos músculos e continuam, sem parar. E as últimas das três ou quatro repetições fazem que os músculos crescam. E isso é o que separa um campeão de alguém que não é. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá chegar a ser um campeão. Se não pode, esqueça. E isso é o que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: ”Vou chegar até o final custe o que custar.” Mestre Arnold
Postado 4/06/2016 às 00:23 06/4, 2016 2 minutos atrás, SpartanJoker disse: Eu também tenho minhas dúvidas sobre esse multivitaminico da vulgo e não acho prático... mas no geral, os produtos da vulgo são bons. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Sim. Utilizo beta alanina e citrulina deles. Gosto da beta alanina, a citrulina acho que é farinha... mas não confio muito na vulgo, eles ja teve caso de não ser aprovado em laudo
Postado 4/06/2016 às 01:24 06/4, 2016 Eu uso esse multivitaminico da vulgo, mas o sabor é horrível, tipo suco daqueles limões bem verdes...
Crie uma conta ou entre para comentar