Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Oxandrolona - FINALIZANDO

Posts Recomendados

Postado

Vou parar de ler este topico antes que eu concorde com algo....

Eu não quero nada, eu ja tenho uma rs

So estou falando que se ficar nessa de "eu sou ograo" nunca vai pegar ninguem. E outra você se você acha que mulher bonita, você tem que financiar, então namora mulher feia que você não terá problemas rs

• Moderador
Postado
Em 10/6/2016 at 16:07, Barbs_87 disse:

Pessoas, vocês sabem se a Oxandrolona está associada a dor nas articulações, assim como Stanozolol?

Tô sentindo muito meus joelhos, aí não sei se é por causa dela, ou simplesmente porque aumentei muito as cargas ou ainda, uma combinação das duas coisas.

Tem garantia que sua oxandrolona é verdadeira?

Tem muito stano fantasiado de oxan no mercado.  É só uma possibilidade.

Postado
15 minutos atrás, Fefe disse:

Tem garantia que sua oxandrolona é verdadeira?

Tem muito stano fantasiado de oxan no mercado.  É só uma possibilidade.

Fefe, é verdadeira sim! É muito de confiança a pessoa que está fazendo pra mim. Ele faz pra várias pessoas, faz testo em gel, várias outras coisinhas, todo mundo tem bons resultados. Inclusive, uma amiga da academia queria stano e ele disse que não trabalha mais, ele nem tem pra poder manipular.

Enfim, analisando tudo, o que pegou mesmo foi o meu psicológico. Meu marido diz que o que eu to vendo no espelho, não é a mesma coisa que todo mundo tá vendo. Eu sou aquela que quando tá magra acha que tá magra demais e que ganha um pouquinho e já se acha a baleia. Coisa de gente obcecada, admito.

Ontem e hoje tentei ir treinar com outra cabeça, outro foco, funcionou. Consegui ser mais realista com os resultados que estou obtendo, porque estou obtendo.

Diminuí também um pouco os carbos da dieta, bem de leve, só pra desinchar um pouco, outra coisa que funcionou. Treinei superiores hoje e já achei o ombro mais desenhado, os braços perderam um pouco aquele aspecto roliço.

Final dessa semana vou tirar mais umas fotos, talvez melhore essa neura.

• Moderador
Postado

Então vc precisa avaliar esse joelho no treino de pernas.  Existem posições erradas que podem desencadear dor.  Joelho é mestra mola e deve ser preservado.  Eu sou a favor do uso de atadura ou faixa tensora.  O mercado tem montes e vc pode procurar uma que te agrade.

Pelas sua fotos, vc está retida sim, mas tem fat nesse meio.  Tem que ser realista sob o ponto de vista que está obtendo resultados, mas também precisa mexer na dieta, reduzindo os cabos, mas aumentando as gorduras. Informe-se.

Outra coisa: Vc faz aeróbico?  Eu acho eles super úteis não só na perda de gordura, mas  para evolução da hipertrofia, devido ao bombeamento de sangue, que promove uma maior nutrição do corpo. 

bj

Postado (editado)
13 horas atrás, falange- disse:

As muié da minha academia que treinam mesmo são td bailarina do faustão ou aquelas blogueiras com 300k followers

tudo ego lá no teto hahahahah.

preciso mudar pra uma academia mais roots.

eu tinha desvirtuado agora vi aviso, depois de postar, então editei

Editado por planeta
Postado
31 minutos atrás, Fefe disse:

Então vc precisa avaliar esse joelho no treino de pernas.  Existem posições erradas que podem desencadear dor.  Joelho é mestra mola e deve ser preservado.  Eu sou a favor do uso de atadura ou faixa tensora.  O mercado tem montes e vc pode procurar uma que te agrade.

Pelas sua fotos, vc está retida sim, mas tem fat nesse meio.  Tem que ser realista sob o ponto de vista que está obtendo resultados, mas também precisa mexer na dieta, reduzindo os cabos, mas aumentando as gorduras. Informe-se.

Outra coisa: Vc faz aeróbico?  Eu acho eles super úteis não só na perda de gordura, mas  para evolução da hipertrofia, devido ao bombeamento de sangue, que promove uma maior nutrição do corpo. 

bj

treino de sprints aumenta o número de processos no corpo que ajudam hipertrofia... e  faz mais efeito pra mulher que em homem...  insperado.... https://strengtheory.com/study-write-up-sprints-are-anabolic-even-when-fasted-but-with-big-gender-differences/

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, planeta disse:

treino de sprints aumenta o número de processos no corpo que ajudam hipertrofia... e  faz mais efeito pra mulher que em homem...  insperado.... https://strengtheory.com/study-write-up-sprints-are-anabolic-even-when-fasted-but-with-big-gender-differences/

Exatamente.  Eu me beneficio muito com isso.  É fato comprovado.

Postado

Isso eh uma informacao importante.

Pergunta: aquela vascularizacao vista em alguns atletas (veias aparecendo) ajudam de alguma forma no shape Ou seria consequencia da malhacao forte ?

• Moderador
Postado

São consequencia de treino com peso,  BF baixo e o uso de alguns esteróides.

Com o calibre maior, aumenta a passagem de sangue rico em CO2.

Postado
Agora, Vannn disse:

Vc tem problema  com retenção? 

Normalmente não.

Como minha dieta sempre foi no estilo emagrecer forever, eu sempre comi quantidades baixas de carbo, as vezes com dieta cetogênica até, bebo muita água, então nunca tive problema com retenção. Agora como aumentei quantidade de carbo absurdamente para os meus padrões, senti bastante.

Postado
34 minutos atrás, Barbs_87 disse:

Normalmente não.

Como minha dieta sempre foi no estilo emagrecer forever, eu sempre comi quantidades baixas de carbo, as vezes com dieta cetogênica até, bebo muita água, então nunca tive problema com retenção. Agora como aumentei quantidade de carbo absurdamente para os meus padrões, senti bastante.

Mulher com carbo alto é a pior cagada. A dieta para maioria das bb que conheço é cbl. Não tem segredo, cbl+cardio+treino hard = panicat kkk

Postado
6 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Mulher com carbo alto é a pior cagada. A dieta para maioria das bb que conheço é cbl. Não tem segredo, cbl+cardio+treino hard = panicat kkk

Não cheguei a achar uma cagada maior porque me deu muita energia nos treinos e pelo fato de nunca estar com fome, eu consegui comer limpo, não ficava igual uma louca babando por tudo que via na frente e consequentemente não escapei da dieta. Em contrapartida, como lado negativo, as fotos falam por si.

Postado
2 horas atrás, Barbs_87 disse:

Não cheguei a achar uma cagada maior porque me deu muita energia nos treinos e pelo fato de nunca estar com fome, eu consegui comer limpo, não ficava igual uma louca babando por tudo que via na frente e consequentemente não escapei da dieta. Em contrapartida, como lado negativo, as fotos falam por si.

Mas em cbl, você come carbos, a diferença é que ingere eles em horários corretos, o resto dos macros são prot e gord... É bem valido testar!!! 

Postado
12 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Mas em cbl, você come carbos, a diferença é que ingere eles em horários corretos, o resto dos macros são prot e gord... É bem valido testar!!! 

Eu vou pesquisar... Faltam 4 semanas para o ciclo acabar, tenho que definir uma estratégia agora para o final urgente, para extrair o melhor desse finalzinho.

Talvez essa seja uma boa alternativa.

Obrigada!

Postado

De onde voce é ? sou de sp e não tenho contatos tao confiantes e os preços absurdos... minha amiga quer fazer o primeiro ciclo e quer a ox....

aproveitando a deixa , pelo convenio eu consigo marcar o médico pra ver se está tudo ok pra comecar o ciclo ? é qualquer médico ? 

Postado
53 minutos atrás, Vtrinform disse:

De onde voce é ? sou de sp e não tenho contatos tao confiantes e os preços absurdos... minha amiga quer fazer o primeiro ciclo e quer a ox....

aproveitando a deixa , pelo convenio eu consigo marcar o médico pra ver se está tudo ok pra comecar o ciclo ? é qualquer médico ? 

Sou de Brasília.

O melhor é você ir num endócrino e pedir pra ele a solicitação de exame. Mas ele provavelmente vai perguntar o porquê.

Eu tinha feito exames no início do ano e já tinha TGO e TGP então eu não me preocupei muito.

Mas agora no final de julho eu vou ao endócrino, passarei bastante óleo de peroba na cara e pedirei os exames.

Postado
1 hora atrás, Barbs_87 disse:

Sou de Brasília.

O melhor é você ir num endócrino e pedir pra ele a solicitação de exame. Mas ele provavelmente vai perguntar o porquê.

Eu tinha feito exames no início do ano e já tinha TGO e TGP então eu não me preocupei muito.

Mas agora no final de julho eu vou ao endócrino, passarei bastante óleo de peroba na cara e pedirei os exames.

vou procurar um endócrino então , e eles tem conhecimento sobre EAs?queria um médico que me passasse o que tenho que tomar 

• Moderador
Postado

Vejo que perdeu gordura no abdomem e o resto do corpo está mas tonificado.

É impressão minha mas a pele também está melhor?

Postado
44 minutos atrás, Fefe disse:

Vejo que perdeu gordura no abdomem e o resto do corpo está mas tonificado.

É impressão minha mas a pele também está melhor?

Melhorou sim, Fefê. A pele está com aspecto bem mais viçoso. Abdomen deu uma diminuída. Bem discreta, mas deu.

39 minutos atrás, DakarNergens disse:

Eu tive a impressao que Ta um

Pouco inchada. Sera que esta retendo liquido. A comparacao foi em relacao as primeiras fotos.

Mas o caminho eh esse mesmo. Continue :-)

Estou inchada ainda sim. Depois desse bulking acho que cheguei à conclusão que eu e os carbos não fomos feitos uma para o outro. =(

Eu me sinto beeeem melhor quando estou em low carb.

Postado

Pois é, meu bem, infelizmente carbos não são para todas...

Pra mim também não dá certo. Só para um refeed eventual, e olhe lá.

Mesmo em bulking não posso enfiar o pé, porque incho até dizer chega...fora que tudo parece funcionar melhor em low carb...

Postado
26 minutos atrás, mootley disse:

Pois é, meu bem, infelizmente carbos não são para todas...

Pra mim também não dá certo. Só para um refeed eventual, e olhe lá.

Mesmo em bulking não posso enfiar o pé, porque incho até dizer chega...fora que tudo parece funcionar melhor em low carb...

Com certeza! Semana passada apenas diminuí mais ou menos pela metade, hoje já entrei num low-carb mais pesado mesmo. que diferença que faz na minha vida! Me sinto muito melhor. Concentração, rendimento, bem-estar físico, além disso já ir sentindo aquela desinchada básica.

• 2 semanas depois...
Postado

Voltei aqui para relatar algumas coisas...

Essa semana estou parada nos treinos. Sofri um estiramento na lombar treinado dorsal, me fudi. 

Essa é a 8a semana, por isso não parei o ciclo, só vou finalizar mesmo.

Como sou o tipo de pessoa que tem EXTREMA dificuldade em manter dieta quando não está treinando, a dieta foi pro saco.

Só um pensamento na cabeça: que merda!

Enfim, o que foi já foi.

Segunda estou liberada pra treinar (treinos frangos com pouca carga), voltarei à dieta páleo/lchf que é o meu amorzinho e vou entrar com uns venenos pra dar uma secada.

Rezando aos deuses novos e antigos para não ter rebote. Depois de 15 dias nesse esquema, posto fotos.

Mesmo que já esteja finalizando a ox, vou continuar o relato.

Em tempo, colaterais: clitóris inchado, libido a mil, calor dos infernos, fazendo sobrancelha toda semana (único lugar do corpo que notei que os pelos estão crescendo mais), nada de barba nem bigode, a aquelaoleosidade na pele e cabelo que eu já havia relatado.

Balanço geral: eu achei que valeu a pena. Progresso lento, mas ainda é progresso.

Professor da academia veio perguntar se eu emagreci "não querido, ganhei 6 quilitos". Ele arregalou os olhos e disse que não acreditava. Sem falar que agora eu tenho uma bunda pra chamar de minha.

Postado

Poxa @Barbs_87 , que pena que houve esse estiramento que nao te ajudou muito na finalização, Mas tenha uma boa recuperaçao, e tente manter 80% da dieta pra consolidar esses ganhos que voce teve... No mais...  boa sorte! 

Postado
1 hora atrás, guribk disse:

Poxa @Barbs_87 , que pena que houve esse estiramento que nao te ajudou muito na finalização, Mas tenha uma boa recuperaçao, e tente manter 80% da dieta pra consolidar esses ganhos que voce teve... No mais...  boa sorte! 

Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi para nas 8 mesmo. 

Nas próximas semanas vou relatando como foi o pós.

Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi parar nas 8 mesmo. 

Postado

Valeu, Guri! Menos mal que foi na última semaninha já. eu tava pensando em prolongar o ciclo até 10 semanas, mas depois dessa, decidi parar nas 8 mesmo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...