Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo em andamento! / aceitando criticas construtivas, apenas! LEIAM PLZ!!


Posts Recomendados

Fala galera, hoje 07/12/15 começa na terceira semana do ciclo (postando aqui tarde ne rs)

 

Objetivo de postar é, para orientações e quem sabe servir de exemplo para alguem que tambem esteja começando (ja que posts dos outros me serviram muito :) )

 

1) Apresentação e Objetivos

 

Único contato com Aes foi o primeiro com 16 ou 17 anos, apenas 1 cartela de Hemogenim com 10ml de Boldenona (Equifort), depois repeti isso com 19/20 anos, sem tcp sem protetor algum. Único colateral que tive foi infecção intestinal, tudo que comia corria pro banheiro. Parei de treinar aos 19/20 anos, retornei tem uns 11 meses mas precisei parar por 4 meses, agora treino a 6 meses consecutivos. Desejo com este ciclo Crescimento com qualidade e mínimo de retenção, tambem tenho 5 ampolas de lipostabil para usar no final caso precisar... :silent:

 

2) Idade, Altura e Peso

 

28 anos, 1,79 altura, 83kg  

                         ...no final da segunda semana do ciclo estou com 89kg

 

3) BF

 

12% atualmente

 

4) Ciclo

 

1-12 Enantato de Testosterona MUSCLEPHARM (500mg/SEM)

4-8 Stano LANDERLAN (50mg TSD OU 100mg/DSDN) ...acho que vai ser 50mgTSD

6-12 Oxandrolona MANIPULADA (80mg/TSD)

 

OU SERIA MELHOR

 

1-12 Enantato de Testosterona MUSCLEPHARM (500mg/SEM)

6-10 Stano LANDERLAN (50mg TSD OU 100mg/DSDN)

8-14 Oxandrolona MANIPULADA (80mg/TSD)

 

????

 

5) Protetores

 

Tamoxfeno - A partir da segunda semana de ciclo, 10mg/dia(1COMPR.) Se sentir

sensibilidade almentar para 20mg/dia(2COMPR.)

IA Anastrozol 0,5mg/dia estou com 1mg/dia Durante o ciclo

****Reduzir para 0.5mg/dsdn na primeira semana após a ultima Oxandrolona, e 0.5mg/1ds2dn na segunda semana após termino, e na terceira vc para de tomar anastro e entra com tpc serms.

HCG - 250UI A partir da segunda semana de ciclo, 4 em 4 dias ate o fim da Oxandrolona

Silimarina MANIPULADA – 350mg TSD (140mg 09hs, 70mg 16hs e 140mg 22hs)

 

6) TPC

 

25 dias aproximadamente após o ultimo shot de Enantato ... (mas irei fazer exame de testosterona para saber, apenas testosterona livre e total ?)

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Tribulus 2000mg/dia

Vitamina E – 500UI/dia manipulada

 

Para um ciclo de 14 semanas, devo por o Proviron na TPC?

 

7) Suplementação

 

Vitamina C – estou tomando umas 2gr/dia

Carnivor MM – nao tenho horario nem dia certo para tomar..gosto de tomar quando nao estou afim de fazer algum refeição, geralmente a noite, ou durante o dia quando estou na correria...

Multivitamínico ON – 3cap/dia. 09hs/16hs/21hs

BCAA Powder ON – 1 colher de cha e meia, antes e apos o treino

ZMA Manipulado (um pouco a mais do que formula da ON+boro) – tomo antes do treino e antes de dormir

Creatina Universal – uma colher de cha e meia, apos o treino

Whey ON – 1 scoop e meio ao acordar 06hs/07hs ou 08hs, e 1 scoop e meio apos o treino

Omega 3 – estou abusando disso, cerca de 15cap/dia da marca que eu comprei = 5gr epa+dha

Castanha do pará - 4 antes de dormir, e as vezes uma ou outra durante o dia

Azeite extra virgem - 2 colheres antes de dormir

 

Glutamia – 10g pós treino e 10g antes de dormir (irei deixar para TPC, certo?) ja tenho guardado

Caseina ON – (irei deixar para TPC, certo?) ja tenho guardado

 

8)Dieta -  No geral, no dia a dia como costuma ser...

Dieta ainda nao peguei para montar direito haha, mas eu nao devo estar errando muito

 

 

06hs/07hs ou no max 08hs

Whey ON - 1 scoop e meio

 

09hs

2 fatias pao integral com 1 colher de pasta de amendoim (as vezes 3 fatias e 2 colheres, depende da fome)

2 bananas com aprox 130gr de aveia

1 copo de leite desnatado

(( 3cap Omega3 / 1 multivitaminico ON / Vit C 500mg ou 1gr / 140mg Silimarina / 1mg Anastrozol / 10mg Tamox ))

 

12hs

200gr arroz (voltei a usar o branco, mas pro meio e final vou para o integral)

200/250gr frango grelhado sassami

50/70gr brocolis

(( 3cap Omega3 ))

 

15hs

repito a refeição das 09hs

(( 3cap Omega3 ))

 

(( Antes do treino BCAAs / 70mg Silimarina / 2cap Omega3 ))

***VOU TREINO***

 

18hs

repito a refeição das 12hs

(( 3cap Omega3 ))

 

21hs

250gr frango grelhado sassami

50/70gr brocolis

As vezes como 2 fatias de pao com 1 colher de pastam de amendoim ou banana com aveia

As vezes como uma besteira ou outra, essa hora é complicado...

(( 3cap Omega3 / 140mg Silimarina / 2 colheres azeite / 4 castanhas pará / Vit C 500gr ou 1gr ))

 

23hs/00hs

Aqui nem sei mas o que como, vai uma outra besteira mesmo... ou o carnivor, só nao posso ficar com fome rs, frango nao desce essa hora, brocolis tbm nao

 

9)Treinamento

 

A -  Peito / Triceps / Perna

Crucifixo 45 -

Cross Over -

Supino 45 Alteres -

Supino Reto -

 

Individual de lado sem descanso -

Coice na polia -

Pulley + Pulley inverso -

Frances + Banco -

 

Agachamento –

Flexora uni lateral + Flexora deitada -

Hack Machine + Sissy -

Cadeira Extensora –

Leg 45º + Flexão plantar –

 

B - Dorsal / Ombro / Biceps

 

Remada com haltere pegada supinada -

Remada 'serrote' -

Remada com aparelho -

Puxada lateral na maquina -

 

encolhimento na maquina -

Elevação lateral + frontal -

Desenvolvimento com barra maquina -

 

Rosca com barra W -

Rosca concentrada -

Rosca com aparelho unilateral -

Rosca na polia média unilateral -

 

 

 

Sempre gostei de treinar serie AB, mas recentemente estou achando meio puxado... neste caso seria viável por ABC? ate mesmo para focar mais pernas..pois sei que nao esta completo...

Editado por marcio.silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só para constar, no primeiro shot de 1ml e meio do enantato = 375mg, minha pressao foi para 15,6 mas antes mesmo de dormir abaixou para 14
Fora isso nao senti nada...

Porem..seguindo o protocolo, na segunda semana entrei com 0,5mg meio comp de anastrozol e 10mg meio comp de tamox, desde ai, meus manilos estavam sempre com o bico duro sabe, nao sentia dor alguma, porem sempre que eu botava a mao estava durao, apalpei procurando algum caroço mais ate hoje nao achei, neste periodo minha libido estava baixa de mais, nem na punheta eu conseguia gozar...meia bomba total!! achei estranho e fui pesquisar, descobri que o stradiol estaria alto tbm, certo? ai fiz a uns 3 dias teste com 1mg de anastrozol/dia e mantendo 10mg tamox/dia, meus manilos estao normais agora, continuo assim ne?


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro,qual o tamanho dessas castanhas do pará?

Cuidado com intoxicação por selenio,você já toma o multivitaminico (acredito ser o opti-men),logo,acredito que está passando muito da recomendação diária,lembre-se que é acumulativo essa substancia.

abraço e boa sorte

 

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus~ disse:

Parceiro,qual o tamanho dessas castanhas do pará?

Cuidado com intoxicação por selenio,você já toma o multivitaminico (acredito ser o opti-men),logo,acredito que está passando muito da recomendação diária,lembre-se que é acumulativo essa substancia.

abraço e boa sorte

 

Tamanho normal eu acho, comprei em casa de graos sei la, ja vi a mesma em casa de produtos nordestinos,

opt-man sim, a dose recomendada sao 3 comp ao dia mesmo...

Pesquisei dessa intoxicação, ja estou +- ciente

agradeço a dica!

58 minutos atrás, yCARE- disse:

O corpo não absorve mais de 500mg de vitamina c então acho que apenas 1gr por dia está de bom tamanho, 

vlw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

tem 6 meses que voltou a treina e ta mandando 750mg de testo?? serio isso??

Mano eu pesquisei muito sobre AE'S e vi bastante videos sobre, o Thiago Cojakk diz que ciclo tem que ser mais de 12 semanas e que 10mg de stano ou 300mg de stano vai foder seu eixo do mesmo jeito, mas outros como o jason ja falam diferente. veja esse vídeo e tire suas conclusões(cojakk diz que pode tremb no primeiro ciclo).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao se baseie em corjak man tenho certeza que ele nao vai longe. Se baseie em caras que entendem de verdade, como lucas carvlho, jason,etc

sim 10mg de stano ou 300 vai fuder seu eixo mais nao e so isso man, tem muito mais coisa por tras.

 

mano voce voltou a treina tem 6 meses o correto nao seria jogar nada, ou no max 300 de testo. Voce nao deve ter nem tamanho, nem maturidade muscular para usar 750mg de testo, conheço atletas que nao usam essa dose de testo

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,pesquisa sobre aes não é ver videos na internet e sim ler sobre em LIVROS e fontes confiáveis.

Esses caras de vídeo geralmente tem anos de treino nas costas,o que dá certo para eles pode não dar certo para você.

Pensando na saúde,eu NUNCA iria seguir o que o Thiago diz,não julgo o jeito que ele leva a vida mas o cara é locão.

Jason eu nunca vi vídeos dele,então não posso opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Devil-Cry67 disse:

Cara nao se baseie em corjak man tenho certeza que ele nao vai longe. Se baseie em caras que entendem de verdade, como lucas carvlho, jason,etc

sim 10mg de stano ou 300 vai fuder seu eixo mais nao e so isso man, tem muito mais coisa por tras.

 

mano voce voltou a treina tem 6 meses o correto nao seria jogar nada, ou no max 300 de testo. Voce nao deve ter nem tamanho, nem maturidade para usar 750mg de testo, conheço atletas que nao usam essa dose de testo

 

Eu pesquisei um tanto sobre Aes, mas me diga, qual diferença entre 600mg e 750mg, na pratica e na teoria?Seria apenas mais colaterais?(tipo colaterais que alguns nem sentem?)

 

Pois amigos aqui de academia, falaram que pode jogar 750mg, mas realmente, pessoal aqui do forum falam de 500mg a 600mg, realmente estou nessa duvida, nessa terceira semana estive pensando mesmo em reduzir e manter 500mg por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...