Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Para Os Bitolados Com A Musculação

Posts Recomendados

Postado

Eu achei o video simplesmente muito foda, até porque ja passei por isso.

Eu ja perdi coisas na vida por causa dessa 'bitolagem' com a musculacao e tenho certeza que tem muita gente que tambem perde.

Gostei muito das palavras do Jason

Postado

Depois do Jason utilizar todos os esteroides possíveis e mesmo assim continuar com shape de natural, ele faz esse vídeo.

Frustrado detected .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Depois do Jason utilizar todos os esteroides possíveis e mesmo assim continuar com shape de natural, ele faz esse vídeo.

Frustrado detected .

Isso é o que ele fala rs , depois que descobriram quem ele era, falou aquela historia que os receptores dele eram zuados porque usava errado desde a adolescência, como desculpa.

Pra mim ele não usou não, so falava que usava pra ganhar credibilidade com o publico e passar confiança.

É uma especie de liar ao contrário.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Frustrado detected .

Bondade sua, ele tem é shape de desnutrido, não sei como dão ibope pra esse cara.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Isso é o que ele fala rs , depois que descobriram quem ele era, falou aquela historia que os receptores dele eram zuados porque usava errado desde a adolescência, como desculpa.

Pra mim ele não usou não, so falava que usava pra ganhar credibilidade com o publico e passar confiança.

É uma especie de liar ao contrário.

Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.

Postado

Verdade, pelo tanto de conhecimento em drogas era para o shape dele estar já no estilo Olympia.

Nao nem por causa disso

é que ele sempre dizia nos videos "É mais facil eu falar as drogas que eu nunca usei, do que as que ja usei"

o que se entende que o rapaz ja tinha usado de quase tudo

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

Nao sei quanto ao shape do cara até porque nao acompanho muito os videos dele e tal.

Mas sobre o tema DESTE VIDEO eu achei foda. Tem muita gente se comportando como atleta sendo que leva a musculacao só como hobbie

Postado

Jason deveria ser um monstrão não, já que é o "Guru" dos anabolizantes, kkkkkk, pelo menos é o que dizem seus seguidores...

Postado

Nao sei quanto ao shape do cara até porque nao acompanho muito os videos dele e tal.

Mas sobre o tema DESTE VIDEO eu achei foda. Tem muita gente se comportando como atleta sendo que leva a musculacao só como hobbie

Não vi o vídeo, mas para mim em tudo que há paixão deve-se dedicar ao máximo, isto não é perder tempo e sim aproveitar o momento. Existe tempo para tudo e musculação não consome muito o tempo de ninguém, apenas aos ignorantes que vivem os mitos. Não sei se é assim com todo mundo mais a mim o fato de se exercitar por si só já é prazeroso o resultado é secundário, não o fim mais o processo.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

Postado
  • Autor

Não vi o vídeo, mas para mim em tudo que há paixão deve-se dedicar ao máximo, isto não é perder tempo e sim aproveitar o momento. Existe tempo para tudo e musculação não consome muito o tempo de ninguém, apenas aos ignorantes que vivem os mitos.

É que existe uma diferenca entre se dedicar e se portar como um atleta.

Coisas do tipo abandonar amizades e familiares. Deixar de sair com os amigos para ficar em casa repousando do treino pesado, deixar de ir em almocos familiares para nao sair da dieta, etc, etc

É sobre isso que ele fala no video

Postado

É que existe uma diferenca entre se dedicar e se portar como um atleta.

Coisas do tipo abandonar amizades e familiares. Deixar de sair com os amigos para ficar em casa repousando do treino pesado, deixar de ir em almocos familiares para nao sair da dieta, etc, etc

É sobre isso que ele fala no video

Sim por isso disse existe tempo para tudo, aliais não sou eu que digo... Fico realmente espantado como alguém que não tem nem um shape razoável tem tanto patrocínio, ou seja ele tem ibope, nem imagino como deve ser o shape desse pessoal. Mas o Planeta matou a charada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.