Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo - Cipionato

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 180cm
- Peso: 76 kg
- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 2 anos
- Objetivo: Ganhos brutos
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 300mg/sem cipionato de testosterona - Aplicações segunda e quinta 150mg cada aplicação

Anastrozol 0,5mg dsdn

TPC: Tamoxifeno

Postado

Ciclo muito fraco man, mínimo 400mg junto com uma droguinha oral.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

sim, você vai ganhar 16 agulhadas... Muita ignorância...

É melhor isso do que sair pra beber, é melhor isso do que se drogar, e melhor isso do que uma série de outras coisas que as pessoas acham normal, mas fazer dieta e treinar todos os dias não é normal pras pessoas.

#DrPauloMuzy

Postado

Não ligo se for fraco, mas será que não da pra ter uns ganhos básicos?

Então cara, mas seu eixo vai ser suprimido atoa, entendeu? Os ganhos serão menores que um simples ciclo de oxandrolona, que nem agulhada precisa levar.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Essa galera é muito abuser. 300mg de testo dá e sobra. O problema é que você só tem 18 anos e acha que sabe comer e treinar. Sou totalmente a favor de doses menores justamente pra segurar mais fácil no pós ciclo. Mas pense bem antes de iniciar, não é só mandar testo pra dentro e acabou. Muita coisa está em jogo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Essa galera é muito abuser. 300mg de testo dá e sobra. O problema é que você só tem 18 anos e acha que sabe comer e treinar. Sou totalmente a favor de doses menores justamente pra segurar mais fácil no pós ciclo. Mas pense bem antes de iniciar, não é só mandar testo pra dentro e acabou. Muita coisa está em jogo.

Foi o que eu pensei, tenho muito receio de causar algum dano na minha saúde, podem me chamar de medroso mas depois de tantos anos de sedentarismo eu realmente me importo com meu corpo.

Mudaria algo no meu ciclo? Acho que IA intra ciclo e tamoxifeno é suficiente.

sem falar na subdosagem né

mesmo se fosse 300mg reais seria mais ou menos, se for pensar na subdosagem então

faz 600mg, com deca junto e algum oral se poder

Não sei, creio que a substância seja de boa qualidade é da marca "genesis".

Postado

sim, você vai ganhar 16 agulhadas... Muita ignorância...

AHEOEOEHEOhEAoeaHoaEH :)

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
  • Autor

se vai mesmo usar esta dose, diminui o IA..

eu indicaria algo em torno dos 500 mg de testo.

Sim, já me decidi, posso ate tirar umas fotos do antes e depois e postar aqui.

0,5mg ds2dn?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.