Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Cutting !

Posts Recomendados

Postado

Esquece leite, não o priorize.. Voce toma 400 ml por dia... é muito, cara.

O leite que cai no seu copo não é o mesmo leite que sai da teta da vaca, no processo de UHT ele perde todas as bactérias saudáveis e no final o leite chega 100% estéril na sua mesa.

Por isso que o leite ajuda no processo de osteoporose, principalmente nas mulheres. Por isso é tão comum alguem ai ter uma tia ou uma avó com doença nos ossos.

E pensa um pouco, qual a única espécie que toma leite de outra espécie? Foda né? O sistema, a industria do leite fez uma lavagem cerebral na gente nos mostrando que leite de caixinha fazia bem por causa do cálcio... Sendo que calcio encontramos nas verduras, legumes...

Da uma olhada nesse vídeo que você, e muita gente vai pensar 2x antes de comprar leite.

https://www.youtube.com/watch?v=8dEOeWVgEjA

Um pouco de leite, 50ml pra tomar com café nao tem problema, foda é ter uma rotina de tomar todo dia um copão de leite.

ééééé parcero.... sistema é foda.

Postado

Esqueci os horarios fiz na pressa.. rs

Aej: 6:30

Desjejum: 7:00

Almoço : 11:00

Lanche: 15:00

Pré Treino: 18:00

Pós Treino(jantar): 20:30

Ceia 23:00

Vou tirar a albumina e o leite desnatado.

Posso almeentar mais esse deficit ?

Abraço

Treino 18:45

Postado (editado)

- Eu nunca iniciaria um cutting com um défice täo alto.

- O corpo vai se acostumando a viver com menos calorias, causando a estagnacäo, fazendo com que você tenha que aumentar o défice. Você já iniciando com um défice täo alto, vai ser complicado para aumentá-lo depois.

- Eu sugeriria um défice inicial entre 400 e 550 Kcal.

- Quanto à albumina, eu optaria por comer alimentos sólidos, como carnes, frango, etc, pois os mesmos promovem mais saciedade que um shake e trazem consigo vitaminas e minerais.

- Sugiro que você encaixe vegetais que promovem a saciedade, como por exemplo brócolis e couve flor. Além do que, säo riquíssimos em vitaminas e ajudam na producäo natural da testosterona.

Editado por Torf
Postado

- Se você for seguir o padräo de dieta que o cidadäo acima recomendou, näo consuma päes.

- Se você quiser consumir alimentos que gosta, consuma-os em quantidades adequadas. Aí vai depender do resto da sua dieta, da quantidade total de carboidrato que você pretende consumir.

Postado

"cidadão"....Tá vendo meu nome aí não, jovem? Cara, tu não consegue parar de criar "flame war" cmgo! Qual o seu problema comigo? Isso já tá ficando pessoal.....tá chato, se toca.

@rafaelangical, já mostrei o "caminho das pedras" ... ao invés de "jogar pedras no caminho". Foi esse caminho que segui. Mais mastigado que isso não tem como...agora é com vc . Boa sorte.

- Näo, näo estou vendo seu nome. Ou seu nome é Binho-BH?

- Você näo é cidadäo? Devo chamá-lo de senhor, apesar de ser mais velho que você? Como você se ofende fácil!

- Esse seu famoso caminho das pedras ignora anos e anos de pesquisas e estudos. Ignora a individualidade de cada ser, bem como o paladar, a disposicäo e a genética de cada um. Que tal entender que nem todo mundo é igual a você? Que nem todo mundo treina igual a você? Que nem todo mundo tem o paladar para comer os alimentos que você come?

- Que tal você escrever um artigo científico? Sua dieta vai mudar paradigmas da ciência, cara. Todos vamos segui-la e seremos mais saudáveis e felizes.

- Só faltou a sua foto de sempre pra sustentar seu argumento.

Postado

mais o deficit tem que ir almentando certo ?!

porq o corpo se acotuma com aquela quantidade ai e necessario reduzir mais em uma dieta de cutting

meu entender e assiim, me corrige se eu estiver errado !

mais tipo nao como banana nao.

nem mamão kkk

e coloquei a laranja por ter vit c tbm e ser carbo de medio IG

Postado (editado)

Edit: cometi um erro

Desjejum: vou deixar como esta

Lanche: 100g Aipim + suco de abacaxi sem açúcar

Pós Treino: 3 file de Frango + suco de abacaxi sem açúcar

Editado por rafaelangical
Postado

Achei engraçado ninguém mais comentar enfim...

Cara, pode tomar leite sem neura, só não tome 4l por dia esperando a "mágica" do GOMAD. Leite não mata não.

O que o cidadão falou no inicio do tópico sobre leite... sem nem por onde começar, broscience total de quem é fanático por paleo diet. Garanto que esse cara passa a tarde toda no youtube vendo vídeo de conspirações e acredita em reptilianos.

Mas o pior de tudo foi o argumento da osteoporose em mulher só porque tomam leite. Isso foi tão ignorante... nossa cara. Vai estudar sério, vem aqui no tópico do cara iniciante querendo um auxilio despejar tanta bobagem.

Leite não é veneno não companheiro.

Postado

o que EU faria: troca a mortadela por patinho moido... o kg do patinho é barato (+ - R$ 17/kg) e pra mim dura qse duas semanas.

vou ver se encontro aki. abraço

Achei engraçado ninguém mais comentar enfim...

Cara, pode tomar leite sem neura, só não tome 4l por dia esperando a "mágica" do GOMAD. Leite não mata não.

O que o cidadão falou no inicio do tópico sobre leite... sem nem por onde começar, broscience total de quem é fanático por paleo diet. Garanto que esse cara passa a tarde toda no youtube vendo vídeo de conspirações e acredita em reptilianos.

Mas o pior de tudo foi o argumento da osteoporose em mulher só porque tomam leite. Isso foi tão ignorante... nossa cara. Vai estudar sério, vem aqui no tópico do cara iniciante querendo um auxilio despejar tanta bobagem.

Leite não é veneno não companheiro.

poiser pensei nisso que leite nao e veneno nao, porq se fosse ninguem faria o seu consumo.

Postado

Ben Pakulski pesquisa esse nome! (com certeza tu não deve conhecer) é um atleta profissional que deve pesar uns 140 kg.

ele come carne vermelha no desjejum...

ele é uma maquina de queimar calorias..

o corpo dele é algo que você nunca vai atingir em mil vidas..

você não deve comer carne vermelha no desjejum irmão...

você tem que diminuir a pança!

coma de carne apenas FRANGO!

você não pesquisou NADA... saio tentando fazer uma dieta que começa com presunto? ta louco cara..

aproveita que ninguém vai ter paciência como o Binho...

mas pesquise cara pelo amor!! pesquise antes de sair fazendo merda..

abraço e muita boa sorte!

Postado

Caro Binho-BH, você está super estimando seu valor não acha?

se eu estou falando algo logicamente é para o criador do tópico, uma vez que até o citei, se você ler com mais atenção você vai ver ...

eu já comentei no seu tópico, reconheci seu progresso e o parabenizei por este.

lá oque eu comentei foi para VOCÊ no SEU TÓPICO!

não tenho nada contra você, o fato de estarmos nos "batendo" nos tópicos é porque estamos bastante ativos no fórum, não vejo lado ruim até neste fato..

então acho q era isso..

bons treinos e bons ganhos..

Postado

Sem querer causar mais discussão, para mim o que mais funcionou no desjejum foi prot e fat, no caso, 4 ovos inteiros e café preto, puro, com canela.

no mais eu fiz low carb, pré treino era uma maça ou bana com 200g de frango e o pós eu usei muito aipim ou bananas, aipim oferece uma quantidade boa de carbos e o ig é baixo (se bem me lembro)

use o carbo de forma inteligente como falaram ja, basicamente no pré e no pós e só,ficar em cetose pode ser que funcione p vc, p mim ajudou, mas foi mta massa junto, infelizmente, mas só testando p saber mesmo, tire medidas e cuide no espelho, vai controlando semanalmente e tire fotos, ajuda muito

abração

Postado

Sem querer causar mais discussão, para mim o que mais funcionou no desjejum foi prot e fat, no caso, 4 ovos inteiros e café preto, puro, com canela.

no mais eu fiz low carb, pré treino era uma maça ou bana com 200g de frango e o pós eu usei muito aipim ou bananas, aipim oferece uma quantidade boa de carbos e o ig é baixo (se bem me lembro)

use o carbo de forma inteligente como falaram ja, basicamente no pré e no pós e só,ficar em cetose pode ser que funcione p vc, p mim ajudou, mas foi mta massa junto, infelizmente, mas só testando p saber mesmo, tire medidas e cuide no espelho, vai controlando semanalmente e tire fotos, ajuda muito

abração

de fato sou a favor de cortar o carbo do desjejum.. o carbo vai causar insulina e vai parar a produção de hormônios..

mas no caso dele o ovo inteiro não iria dar certo (mina opinião), ha não ser como você disse ele fosse entrar em cetose, neste caso seria interessante..

mas ele deve ser muito iniciante em dietas não aconselho..

isso ai TESTE!! só assim vai saber oque funciona.. boas dicas..

@Diontan

Nao, to nao...sério!

Na verdade eu li só a metade do seu texto e já fui respondendo (agora que vi que era pro jovem aí)

Mas eu nao "bati de frente" com vc no meu comentário acima...aliás, até concordei com vc.

Sim, estamos mto ativos...tá na hora de um "break" mesmo.

Abço.

d boas meu velho tudo certo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...