Postado 3/05/2015 às 22:31 05/3, 2015 Boa noite galera Resolvi postar minha dieta aqui, pra vocês avaliarem e eu melhorar/modificar algo, já que aqui tem muitas pessoas mais experientes que eu né! Hahahahhh Altura:1,65 Peso:66,4kg (iniciei o Cutting a 3 meses atrás com 71kg) Medidas: busto: 85cm - cintura: 70cm - glúteo: 101 cm - perna: 63cm Objetivo da dieta: Cutting Então, to fazendo carb ciclyng e ta sendo basicamente: Carbo - Treino de inferior: 130g Superior: 100g Dia off: 60g Proteína - 140g Gordura - 40g Deixando claro q meus carbos não são tão baixos, pois eu quero preservar minha massa magra.. E que sou do tipo chata messssmo, me alimento utilizando balança, e tenho que ouvir de familiares/amigos q sou fresca, ou obcecada. Mudaria isso pra disciplinada mas enfimmmmm. Segue dieta Inferior: 1ª refeição 1 banana prata 20g de aveia 3 claras 100g de frango 2ª refeição 50g de frango 2 claras 3ª refeição 80g de macarrão integral 100g de frango Salada 1 colher de azeite Gelatina sem açúcar 4ª (pré treino) 100g de batata doce 100g de frango 2 claras 5ª (pós treino) 150g de frango 50g de batata doce Ultima refeição 2 ovos inteiros 50g de soja Salada 1 colher de azeite Superior: 1ª refeição 1 banana prata 2 colheres de aveia 3 claras 100g de frango 2ª refeição 50g de frango 2 claras 3ª refeição 2 colheres de arroz integral 100g de frango Salada 1 colher de azeite Gelatina 4ª refeição (pré-treino) 100g de batata doce 100g de frango 5ª refeição (pós-treino) 50g de batata doce 100g de frango última refeição 2 ovos 50g de soja Salada 1 colher de azeite Dia off: 1ª refeição 1 banana prata 2 colheres de aveia 3 claras 100g de frango 2ª refeição 50g de frango 2 claras 3ª refeição 100g de frango Salada 1 colher de azeite Gelatina 4ª refeição 2 ovos 5ª refeição 100g de frango Salada 1 colher de azeite última refeição 2 ovos 50g de soja Salada 1 colher de azeite E uso o app MyFitnessPal pra calcular meus macros certinhos, estou aberta a opiniões. Bons treinos! Editado 3/05/2015 às 22:35 05/3, 2015 por MariRamoss (veja o histórico de edições)
Postado 4/05/2015 às 06:05 05/4, 2015 E as calorias e saldo calórico? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/05/2015 às 16:40 05/4, 2015 eu retiraria a soja , pois a soja por si , e derivados como preparo para bebidas a base de pó de soja podem causar um certo "inchaço" , sem contar que ela diminui as taxas de hormonios , que sao fundamentais para o crescimento muscular , na minha opinião , eu substituiria isso , e quanto vc disse sobre manter sua massa , acredite , uma dieta "hipoproteica" seria melhor pra vc , pois ela mantem a massa muscular e queima só a gordura acumulada , um bom exemplo de dieta e a dieta cetogênica , ela mantem a massa muscular enquanto usa as gorduras como fonte de energia , da uma pesquisada no youtube sobre essa dieta no canal do danilo frança , tem tudo la , e essa dieta foi testada e aprovada , funciona mesmo , faça e vc vera !!!
Postado 5/05/2015 às 00:22 05/5, 2015 Supermoderador eu retiraria a soja , pois a soja por si , e derivados como preparo para bebidas a base de pó de soja podem causar um certo "inchaço" , sem contar que ela diminui as taxas de hormonios , que sao fundamentais para o crescimento muscular , na minha opinião , eu substituiria isso , e quanto vc disse sobre manter sua massa , acredite , uma dieta "hipoproteica" seria melhor pra vc , pois ela mantem a massa muscular e queima só a gordura acumulada , um bom exemplo de dieta e a dieta cetogênica , ela mantem a massa muscular enquanto usa as gorduras como fonte de energia , da uma pesquisada no youtube sobre essa dieta no canal do danilo frança , tem tudo la , e essa dieta foi testada e aprovada , funciona mesmo , faça e vc vera !!! Pode citar alguma fonte (confiável) sobre a soja? E por que não citar alguma fonte aqui do fórum sobre dietas? Tem que fazer propaganda de vloger? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar