Postado 2/04/2015 às 02:15 04/2, 2015 Boa noite, vou postar o treino que farei durante um mês. Treino a 1 ano, tenho 1,75 m. Caso já tenham efetuado este treino, peço que passem relatos sobre o mesmo. Treino de segunda a sábado. Desde já obrigado! Seg - ombro e trapézio. Ter - perna completa. Quar - peito e triceps. Quin - costa e bíceps. Sex - ombro e trapézio. Sáb - peito e triceps.
Postado 2/04/2015 às 02:25 04/2, 2015 Eu faria assim, pelo fato do trapezio estar junto do treino de costas isso dificultaria a recuperaçao do trap, ja que ele é bastante recrutado no treino de costas. Seg- ombro e trapézio. Te- peito e triceps. Qua- perna completa. Qi- costa e bíceps. Sex- peito e triceps. Sab- ombro e trapézio. edit!! Editado 2/04/2015 às 02:27 04/2, 2015 por Tico400 (veja o histórico de edições) "Now my conscience shall dictate my way No more apologies, no more mistakes." Terra 4x8: 132 Terra 1RM: 168 Terra 1RM (RAW): 158
Postado 2/04/2015 às 02:27 04/2, 2015 cara na minha opinião essa divisão ta uma merda, desculpa falar você não ta dando descanço pro ombro , todo dia você ta dando estimulo a ele chega dar agonia de ver essa divisão pesquisa mais e monta outra divisão RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 2/04/2015 às 02:29 04/2, 2015 Autor Pode ser também parceiro, o treino sempre vai rodar, nunca vai ser nos mesmo dias, obrigado pela dica! Reapor, qual divisão voce me passaria?
Postado 2/04/2015 às 02:35 04/2, 2015 Pode ser também parceiro, o treino sempre vai rodar, nunca vai ser nos mesmo dias, obrigado pela dica! Reapor, qual divisão voce me passaria? ABC 2X segunda Peito , ombro e tricerps Peito 3 exercicio ombro 2 exercicio tricerps 1 exercicio terça costa,trapézio e biceps costa 4 exercicio trapézio 1 exercicio biceps 1 exercicio quarta perna completo e repete de novo RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Postado 2/04/2015 às 02:38 04/2, 2015 Autor Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps.
Postado 2/04/2015 às 03:13 04/2, 2015 Autor segunda peito, delt anterior, tríceps Terça. Costas, delt posterior bíceps Quarta delt medial/lateral e perna. 2 exercícios para cada parte do deltóide.. Pq fracionar o treino se ombro? Simples quando tu treina peito VC estará usando o deltóide anterior como auxiliar. Exercícios de costas utilizam muito do deltóide posterior do deltóide. O que acham?
Postado 2/04/2015 às 12:18 04/2, 2015 Ombro é seu ponto fraco ? está tentando dá enfase nos delts? se sim,pode ir...mas ao meu ver ,não há porque "isolar" as três cabeça,overhead press trabalha o ombro como um todo,sabia? e se voce fizese junto a peito/triceps,provavelmente irá treinar outra vez na semana,mais frequencia = maior chance de hipertrofia = anabolismo
Postado 2/04/2015 às 12:46 04/2, 2015 Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps. Um exercício ISOLADOR... Você ao treinar peito, está treinando tríceps. Ao treinar costas, se treina o bíceps. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 2/04/2015 às 12:55 04/2, 2015 Fica difícil avaliar seu treino se você não postar os exercícios, porém só de olhar a divisão já é possível ver que são necessárias mudanças. Você treina 6x por semana, sem descanso algum entre os treinos e no sábado vai treinar ombro sendo que no dia anterior já treinou peito? isto porque já tinha feito o mesmo treino de peito 2 dias atrás? Complicado! Olhando por cima diria que já está dando um tiro no pé, talvez pensando que quanto mais melhor, enquanto na verdade a ideia é contrária! Quase sempre MAIS é MENOS se tratando de hipertrofia muscular, considerando a premissa de que a "tal da hipertrofia" acontece no descanso e não durante os treinos. Editado 2/04/2015 às 12:57 04/2, 2015 por FBO (veja o histórico de edições)
Postado 2/04/2015 às 13:09 04/2, 2015 poste dentro dos padrões, vc nem se quer postou o treino, postou apenas a distribuição, e esta está errada.. não treine trapézio um dia depois de costas.. dá uma lida no meu tópico sobre distribuições de treino, está na assinatura.. abraço stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 4/04/2015 às 18:54 04/4, 2015 Um exercício para bíceps e somente um para triceps? Nao e muito pouco? Sei que peito forca o triceps e costa o bíceps. cara faça uma barra livre , remada com pegada supinada , remada cavalinho e depois me fala se precisa mais de 1 exercicio pra biceps faça supino e desenvolvimento militar com amplitude toda e me fala se precisa mais de 1 pra triceps RELATO PRIMEIRO CICLO ENANTATO E OXANDROLONA ACOMPANHEM http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182900-1-ciclo-enantato-testosterona-x-oxandrolona-10-semanas-relato/
Crie uma conta ou entre para comentar