Jow123 Postado Março 31, 2015 às 14:12 Postado Março 31, 2015 às 14:12 I ae galera Há bastante tempo tenho feito apenas treinos Full Body. Em meus treinos, eu faço apenas um exercício para peito, supino reto (com barra e com halteres). O supino eu faço duas vezes por semana. Mas queria dar uma atenção especial ao peito por um tempo, pra vez se maximizo a hipertrofia. A idéia é fazer uma especialização para o peito durante um periodo. E depois eu voltaria para o treino que faria antes. Não sei se essa é uma boa idéia ou não. Mas vou lançar minha idéia aqui e vocês me falam se é bom. Treino: Segunda (peito e triceps): Supino reto com barra 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 Supino declinado com halteres 3x8 Paralelas 3x8 Pulley 3x8 Abdomen com peso Terça (costa e biceps): Levantamento terra 1x5 Remada curvada 3x8 Chin up 3x6 Rosca direta 3x8 Quata - OFF Quinta (ombro e perna) Agachamento 3x8 Leg press 3x8 Panturrilha no leg 3x8 Desenvolvimento militar 3x8 Elevação lateral 3x8 Sexta (peito e abdomen) Supino reto com halteres 3x8 Supino inclinado com halteres 3x8 Crucifixo inclinado 3x8 Mergulho 3xmax repetições O que vocês acham? É um bom treino ou está muito maluco?
Shadowify Postado Março 31, 2015 às 14:18 Postado Março 31, 2015 às 14:18 (editado) Treinando ombro na quinta e peito na sexta,não estará dando o devido descanço ao ombro,e no treino de sexta nao renderá tanto,devido há não recuperação dos deltoides.por que não um ABC? sobre o treino referente a peito,nada melhor que : supino reto 5x5 supino inclinado 3x8 crucifixo 3x10 supino declinado,acho um exercício totalmente dispensavel Editado Março 31, 2015 às 14:21 por xXVictorXx
Torf Postado Março 31, 2015 às 14:20 Postado Março 31, 2015 às 14:20 Concordo com o colega acima. Näo é se entupindo de exercícios que você vai estar fazendo a coisa certa. Ainda incluiria o mergulo nas barras paralelas nos exercícios citados pelo colega. Se lembre, foque na progressäo das cargas, e näo em volume de treino.
mathhh Postado Março 31, 2015 às 15:07 Postado Março 31, 2015 às 15:07 Sup inclinado ou reto - vai do seu gosto pessoal, eu particualrmente falando prefiro o inclinado Parelelas com corpo inclinado pra frente e abrindo bem os cotovelos Cross over 2 isoladores tríceps
surf Postado Março 31, 2015 às 15:28 Postado Março 31, 2015 às 15:28 Apenas aumente as séries de supino reto e inclinado no treino FB.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora