Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting

somedieyoung_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiquei um ano em bulking e agora decidi fazer um cutting pra ficar com uns 12% de BF, aqui segue minha dieta informações e criticas construtivas são sempre bem vindas

Altura: 1,65cm
Peso: 75kg

BF estimado: 15~16%

dfvMctD.png

Uma dúvida minha era sobre o aeróbio li no site do hipertrofia que quem busca somente definir o abdômen e não quer perder muita massa magra não precisa fazer aeróbio só mesmo a musculação em si, o que acham ?

Editado por yCARE-
Postado

Faz de 10 a 15 mins de HIT depos do treino, ajuda bastante a aumentar o gasto calórico e sem perder muita massa magra, deixando claro que em cutting voce sempre irá perder massa magra.. mas existem infinitos meios de minimizar a perda !

Postado

Faz de 10 a 15 mins de HIT depos do treino, ajuda bastante a aumentar o gasto calórico e sem perder muita massa magra, deixando claro que em cutting voce sempre irá perder massa magra.. mas existem infinitos meios de minimizar a perda !

mais faço todos os dias ?
Postado

mais faço todos os dias ?

Eu fiz hiit alguns dias , e posso dizer por experiência própria que um AEJ bem trabalhado de 40~45 mins você pode se sair melhor.

Postado

então tenho que ver em qual situação meu corpo consegue responder melhor, faze AEJ todos os dias ?

Sim, faço todos os dias desde que comecei a malhar.

Postado (editado)

bom estava olhando as informações nutricionais nas embalagens dos alimentos e me deparei com essa informação no macarrão

De acordo com isso se eu comer 160g de macarrão irei consumir 102g de carboidratos '-' isso ta certo ?

Sim está certo.

Macarrão em cutting é complicado justamente pela quantia de carboidratos.

Editado por Aragornn
Postado

Cara eu acho que não é bom voce realizar tanto HIT quanto AEJ todos os dias, é bom começar 2x por semana e ai conforme seu corpo for estagnando voce vai aumentando os dias na semana!

Eu li em um artigo que é bom a pratica de HIT a cada 72h , por este é o tempo em que seu metabolismo fica acelerado após um exercicio intenso (HIT)

Postado

Cara eu acho que não é bom voce realizar tanto HIT quanto AEJ todos os dias, é bom começar 2x por semana e ai conforme seu corpo for estagnando voce vai aumentando os dias na semana!

Eu li em um artigo que é bom a pratica de HIT a cada 72h , por este é o tempo em que seu metabolismo fica acelerado após um exercicio intenso (HIT)

é vou fazer 2x na semana pra ver como meu corpo vai reagir qualquer coisa vou aumentando se ver que preciso

Sim está certo.

Macarrão em cutting é complicado justamente pela quantia de carboidratos.

Vi que essa informação é com o macarrão cru já quando cozinho absorve muita água, vo pesar antes e depois pra ver quanto absorve
Postado (editado)

Mesmo assim, eu também estou em cutting, e não como macarrão pelo excesso de carboidrato. E colocando 200 gramas de macarrão na minha extrapolaria demais o limite. tendo que cortar em algum outro alimento.

Mando por exemplo 200 gramas de abobrinha cozida com ovos (conto as calorias e proteínas do ovo por fora) e a abobrinha tem os dados abaixo:

InOMiV7.png

Enche pra caramba não deixando passar fome, mas tudo é encaixar na sua dieta.

Editado por Aragornn
Postado

Mesmo assim, eu também estou em cutting, e não como macarrão pelo excesso de carboidrato. E colocando 200 gramas de macarrão na minha extrapolaria demais o limite. tendo que cortar em algum outro alimento.

Mando por exemplo 200 gramas de abobrinha cozida com ovos (conto as calorias e proteínas do ovo por fora) e a abobrinha tem os dados abaixo:

InOMiV7.png

Enche pra caramba não deixando passar fome, mas tudo é encaixar na sua dieta.

é vou trocar por torrada ou algo do gênero que aí já possuo as informações concretas
Postado

Você precisa de progressão, não vá colocando aeróbios todos os dias logo de cara. Não queime largada.

Coloca um na semana, depois 2 x na semana, depois 3 x e assim vai. Conforme seus resultados semana após semana.

Do mesmo jeito a dieta, vá ajustando conforme resposta do seu corpo.

Postado (editado)

Você precisa de progressão, não vá colocando aeróbios todos os dias logo de cara. Não queime largada.

Coloca um na semana, depois 2 x na semana, depois 3 x e assim vai. Conforme seus resultados semana após semana.

isso ai, é o melhor jeito de fazer um cutting, de acordo com as semanas ir aumentando a frequencia dos aeróbicos e depois adicionar um termogenico que ajuda mais ainda, é bom sempre ter uma carta na manga pra não estagnar

Editado por Syring3
Postado (editado)

Eu pessoalmente, estou desde o dia 12/01 na academia, faltei uns 20 dias por gripe + viagens, vestia 48 (calças) e G (camisetas), tinha 99.9kgs. Faço aeróbios todos os dias, e hoje estou com 85kgs, a calça hoje é 42, a camiseta continua G porque o peitoral passou pra 107 e M ficava meio estranha colada demais.

Enfim, dieta + AEJ todos os dias + termogênico.

Editado por Aragornn
Postado

isso ai, é o melhor jeito de fazer um cutting, de acordo com as semanas ir aumentando a frequencia dos aeróbicos e depois adicionar um termogenico que ajuda mais ainda, é bom sempre ter uma carta na manga pra não estagnar

sim até porque não quero perder muita massa magra, vou observando os resultados que meu corpo irá apresentar ai vou encaixando as necessidades

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...