Postado 28/10/2009 às 00:34 10/28, 2009 Lembrando que ficar sempre doido depois dos treinos nao é necessariamente também sinal de treino bem feito, pois se o cara ta treinando 1x na semana somente cada grupo e ainda é muito imaturo muscularmente falando para isso toda vez que ele treinar vai ficar doido mesmo porque a frequencia dele nao atingiu um ponto que o estimuloXrecuperacao estivessem ajustados, Não necessariamente. Treino grupos musculares distintos 1x na semana (ABC1x) e não fico doído nos dias posteriores ao treinos. Tenho 17 anos.
Postado 28/10/2009 às 01:12 10/28, 2009 ele vai passa o treino B amanh, pelo que deu pra entende, é peito, triceps, ombro e perna no treino A, e costas e bieps no treino B. acho q não hein só 2 exercícios pra perna ? se for, tá fraco acho que é perna A e B, anterior e posterior
Postado 28/10/2009 às 02:17 10/28, 2009 Bom hoje fui la, dai perguntei, cara ja to com 10 dias na serie de adaptação ja, tem como me da o treino normal ai? ele falo, claro (jent boa xD) dai ele me deu treino AB e hoje éra o A \/ Supino reto Voador Triceps pulley Triceps françes Elevação lateral Cadeira extensora Leg pres Panturrilha sentado ele vai passa o treino B amanh, pelo que deu pra entende, é peito, triceps, ombro e perna no treino A, e costas e bieps no treino B. Mais eu vo da uma mudada. vo faze: AB mesmo, até me adapta denovo. A: peito, triceps e ombro (como meu intrutor bom passava, o que esta de manha) B: costas, biceps e perna (como meu intrutor bom passava, o que esta de manha) Treino A: Supino reto Supino inclinado com halteres Voador Triceps pulley (corda) Triceps unilateral no cros, com puchada supinada Elevação lateral Desenvolvimento com halteres Cadeira extensora Leg pres Panturrilha sentado mesa flexora e ai, oque acham? Com AB vc vai treinar mais e nao ha necessidade de colocar mais 1 exercicio de peito e ombro ai, pelomenos eu acho
Postado 28/10/2009 às 02:22 10/28, 2009 Voce tem 10 dias de academia e já querendo montar seu proprio treino?! Foi isso mesmo que entendi????
Postado 28/10/2009 às 03:52 10/28, 2009 se eu dependesse de instrutor tava ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dono é relaxado, a dona é q+sabe +sempre é ocupada e requisitada de+ o outro é preguiçoso o outro até manja adivinha p/quem a metade dos caras pede algumas dicas qdo to la treinando? kkkkkkkkkkkkk sobra p/mim p/variar uihauaihuaihuaihuaa
Postado 28/10/2009 às 09:55 10/28, 2009 Voce tem 10 dias de academia e já querendo montar seu proprio treino?! Foi isso mesmo que entendi???? Puts eu acho que tem mesmo! Poxa velho... se você tem só 10 dias de academia eu retiro o que disse acima! Segue o que o seu instrutor está dizendo, mesmo for um treino que você ache fraco. Poxa, isso é foda, cara nem começo a treina já quer montar treino?! Nem pensar! Primeiro faz uns meses de adaptação pra depois pensar em alguma coisa, tenha paciência! Abraços
Postado 28/10/2009 às 10:44 10/28, 2009 se eu dependesse de instrutor tava ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dono é relaxado, a dona é q+sabe +sempre é ocupada e requisitada de+ o outro é preguiçoso o outro até manja adivinha p/quem a metade dos caras pede algumas dicas qdo to la treinando? kkkkkkkkkkkkk sobra p/mim p/variar uihauaihuaihuaihuaa Pior que é verdade, o dono da academia onde meu Tio vai passou pra ele um Treino A. Sim, sempre o mesmo treino 3 vezes por semana. Meu tio fica 2 horas na academia pra fazer esse treino e faz de qualquer jeito. Tem uns instrutores que infelizmente não ajudam e pior, enganam os clientes =/.
Postado 28/10/2009 às 11:00 10/28, 2009 Onde eu treino, os instrutor e pior que loko. cada treino, cada exercicio, que só por deus !!!! teve um camarada meu, que treino 5 meses, com a 1º fixinha, dai quando ele chego no cara , e falo '' ou preciso troca meu treino, pois ja deu o que tinha que dar '' O intrutor pego e falo, '' faz mais esse treino do dia, e amanhã vc vai ta com ficha nova '' ele fico feliz, e fez 1 treino lá. No outro dia, ele foi seco pra pega a fixinha dele, quando foi ver , SAHUIASHUIHSIUHASUIhiuASHIUSAHUIASHIHASUIHASUIHASUIHASUIHAS uma verdadeira porcaria, eu até tirei foto com o celular, por que foi a famosa perola da academia. O instrutor teve a capacidade de tira 1 treino, e coloca outro treino !! ( 1 treino apenas, o resto continuo o mesmo ) tipo ,, '' tira remada baixa '' e coloca '' pull - over tira o supino enclinado e coloca o declinado !! só coisa monstra. fora o treino de ombro e perna, que ele coloco umas porras nada a ver com o treino.. Só para vcs ver o nivel dos cara '' '' 1 dia , 1 iniciante, ficou aquecendo com peso de 5kg durante 47 minutos. eu fikei vendo, e coloquei o cronometro HAUIHSIUHUIASHIASHUIHASIUHIASUHAISUHIAS EU particulamente, eu tenho meu treino elaborado, junto com um instrutor meu , de outra academia, ele é um dos melhores aqui da cidade, e tipo, manda bem na parada então, minha fixa, eu pego, elaboro meu treino, passo pra ele, explico qual é o motivo de '' x '' treino e ele faz as devidas modificações para mim. Faça isso , tambem procure ajuda de um amigo que manje mesmo e esquece esses cara, é o melhor que vc faz!
Postado 28/10/2009 às 11:03 10/28, 2009 Onde eu treino, os instrutor e pior que loko. cada treino, cada exercicio, que só por deus !!!! teve um camarada meu, que treino 5 meses, com a 1º fixinha, dai quando ele chego no cara , e falo '' ou preciso troca meu treino, pois ja deu o que tinha que dar '' O intrutor pego e falo, '' faz mais esse treino do dia, e amanhã vc vai ta com ficha nova '' ele fico feliz, e fez 1 treino lá. No outro dia, ele foi seco pra pega a fixinha dele, quando foi ver , SAHUIASHUIHSIUHASUIhiuASHIUSAHUIASHIHASUIHASUIHASUIHASUIHAS uma verdadeira porcaria, eu até tirei foto com o celular, por que foi a famosa perola da academia. O instrutor teve a capacidade de tira 1 treino, e coloca outro treino !! ( 1 treino apenas, o resto continuo o mesmo ) tipo ,, '' tira remada baixa '' e coloca '' pull - over tira o supino enclinado e coloca o declinado !! só coisa monstra. fora o treino de ombro e perna, que ele coloco umas porras nada a ver com o treino.. Só para vcs ver o nivel dos cara '' '' 1 dia , 1 iniciante, ficou aquecendo com peso de 5kg durante 47 minutos. eu fikei vendo, e coloquei o cronometro HAUIHSIUHUIASHIASHUIHASIUHIASUHAISUHIAS EU particulamente, eu tenho meu treino elaborado, junto com um instrutor meu , de outra academia, ele é um dos melhores aqui da cidade, e tipo, manda bem na parada então, minha fixa, eu pego, elaboro meu treino, passo pra ele, explico qual é o motivo de '' x '' treino e ele faz as devidas modificações para mim. Faça isso , tambem procure ajuda de um amigo que manje mesmo e esquece esses cara, é o melhor que vc faz! '' 1 dia , 1 iniciante, ficou aquecendo com peso de 5kg durante 47 minutos. eu fikei vendo, e coloquei o cronometro." Nossa cara, até deu aperto no coração de dó kkkk. Esses instrutores fazem isso pra ninguém ficar maior que eles, só pode...
Postado 28/10/2009 às 13:05 10/28, 2009 quando vi o titulo do topico achei que voce ia contar pra ele que o amava...
Postado 28/10/2009 às 13:33 10/28, 2009 quando vi o titulo do topico achei que voce ia contar pra ele que o amava... Pensei o mesmo também!!
Postado 28/10/2009 às 13:48 10/28, 2009 Autor eu n tenho 10 dias de academia, eu tenho um histórico de 7 meses, mais to parado des do começo do ano. E durante os 7 meses que treinei eu tava aki no fórum, então acho que tenho um conhecimento bom para montar meu treino ja.
Postado 29/10/2009 às 01:47 10/29, 2009 na moral? seu instrutor ñ deve estar nem aí, se vc mudou de treino ou não.
Crie uma conta ou entre para comentar