Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silva B - Pure Raw -


Silva B

Posts Recomendados

AHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEHU Sáca o treino de hj então fera!!!

Alguém aqui falou em joelho ferrado? Risos

Haaaa, prevejo uma solução a esse problema, não sei porque... hahahahahahahahaha oque mandas de Wods Fabi? :D:D

Treino

Fodendo Squat 1x4- 74kgs (Meeu deeeus, hoje novamente teria que ir a pé para a academia (como sou bruto, né gamer :whistle: ) catei uma bike que eu tenho que ta sem freio, não funciona as marchas e com um pedal frouxo, dei umas martelada no pedal, subi pra cima e me fui, minha cidade é cheia de ladeira e as malditas subidas, nunca que eu esperava que fosse ficar tãoo fadigado, cheguei na academia, nem precisava treinar mais... Pernas pedindo arrego, dai fiz esses squats pure raw like a 4RM, quase tive que dar um "urro" para conseguir subir a ultima rep. Foi foooda!!! :thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Spotto press 3x5 48kgs no inicio consegui uma boa velocidade na saida, mas só na primeira serie, ainda tenho que melhorar bastante...

Dips 5/6 6kgs minha execução melhora quando coloco sobre carga, sem carga nenhuma quando eu desso meu corpo vai pra trás

Barra fixa -- n lembro quantas fiz, deve ter sido 8/6 aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dips 5/6 6kgs minha execução melhora quando coloco sobre carga, sem carga nenhuma quando eu desso meu corpo vai pra trás

Barra fixa -- n lembro quantas fiz, deve ter sido 8/6 aproximadamente.

Fala Silva

Sobre as dips, provavelmente essa falta de estabilidade é devido core fraco, ele que da estabilização nos dips e pull ups

Pull up, 8/6 foram as reps totais, ou você fez 8 séries de 6 reps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaa, prevejo uma solução a esse problema, não sei porque... hahahahahahahahaha oque mandas de Wods Fabi? :D:D

Treino

Fodendo Squat 1x4- 74kgs

Nem tanto mobs, é mais pra vc se cuidar. Se não passar a dor, manda logo uma ressonância pra descobrir logo o que é, e não ficar enrolando como eu fiz, hauhauhauha

Me diz... o que é "fodendo squat"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Silva

Sobre as dips, provavelmente essa falta de estabilidade é devido core fraco, ele que da estabilização nos dips e pull ups

Pull up, 8/6 foram as reps totais, ou você fez 8 séries de 6 reps ?

E ae man!

Mas acho que não é pelo core fraco, porque eu não fico "balançando", as paralelas da academia são baixas dai tenho que dobrar as pernas pra trás como se tivesse de joelhos só que no ar, acho que pela distribuição do peso quando eu vou baixando vou indo pra trás e acabo ficando assim "/" com as caneleiras, pesa mais pra baixo ,eu acho, e ai consigo descer mais reto hehehe, não sei se consegui explicar, mas sei que não é o core...

Capaz, estaria muito feliz se fosse 8 series de 6 reps, eu sou fraco em BWs ( e no resto tbm) maximo de pull up que ja fiz foram 15 em 1 serie... Hoje foram 2 series, uma com 8 reps e a outra serie 6!

Nem tanto mobs, é mais pra vc se cuidar. Se não passar a dor, manda logo uma ressonância pra descobrir logo o que é, e não ficar enrolando como eu fiz, hauhauhauha

Me diz... o que é "fodendo squat"?

Entendi! Pode deixar Fabi, pois é, eu to devendo uma ressonância do quadril, dos joelhos e um exame de testo/sangue e tudo mais... Se persistirem os sintomas irei procurar um medico! hehehehehe Não tenho dinheiro...

É tipo um squat no modo samurai HAHAHAHAHAH, coloquei de zoera "Fodendo Squat", um squat foda, acho que ficou ruim minha "zoera"... :whistle:

Tenho que concordar com KingGamer que porra é essa? Vai ganhar um troféu Pure Resto se continuar nesse ritmo!!

Estou sentido o peso desse selo, ta complicado... hauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Palito: Quando linkou esse post no seu diário foi por alguma leão não foi ? Não lembro direito, como foi a recuperação ?

Abraços

Foi uma torção no joelho, que me deixou sem apoiar o peso na perna por 1 dia.

Seguindo esse métodos em 3 dias já estava agachando (calistenia), 5 dias já estava agachando de novo com barra, 2 semanas depois 80kg back squat, 5 semanas agachando normalmente com 140kg pra 3x2 (claro que a forma ficou uma bosta, mas sem dores).

Resumindo, recuperação 100%, sem uso de nenhum tipo de remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma torção no joelho, que me deixou sem apoiar o peso na perna por 1 dia.

Seguindo esse métodos em 3 dias já estava agachando (calistenia), 5 dias já estava agachando de novo com barra, 2 semanas depois 80kg back squat, 5 semanas agachando normalmente com 140kg pra 3x2 (claro que a forma ficou uma bosta, mas sem dores).

Resumindo, recuperação 100%, sem uso de nenhum tipo de remédio.

Da um look

https://www.youtube.com/watch?v=9H7EVZ75HgE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

Supino 6x4 40kgs Tranquilo, sem graça... Tenho uma raiva dessas carguinha porqueira... :jealous:

Stiff 3x5 48kgs Nd a declarar

Pause squat 3x5 50kgs Fiz low, não acho minha forma ruim, mas eu sinto o quadril...

Não gostei do treino, deveria fazer as paralelas, mas não tava bem, a academia tava fechando e eu tinha que passar em uma loja que tbm tava fechando pra comprar umas peças da moto que eu quebrei quando cai no sabado, mas n me machuquei, só um arranhão na perna!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...