JinGolO Postado Janeiro 23, 2015 às 14:42 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:42 Bom-Dia Tenho 15 anos , 1,72 m e peso 72 kilos o meu BF gira em torno do 16 ,30% . Malhando a 6 meses estou agr a procura de diminuir o meu BF , mas tem um problema , como sou adolescente nao sou eu q fasso a compra de alimentos aqui em casa , e n e tudo q eu peço q minha mae compra pois nossa renda tbm n e muito alta. Estou tentando me virar com as coisas q tenho em casa , entao vou postar oq estou ingerindo e queria q vcs me dessem umas dicas ok. Cafe da Manha - 7h ( pois e hora q eu vo pra escola ) - 2 fatias de pao integral 12 graos - 2 colheres de sardinha com proteina de soja texteurilizada - 300 ml de leite desnatado Lanche - 10 h - 1 barrinha de cereal ( quando estou no intervalo da escola ) Almoço - 12 h - 3 colheres de sopa de arros - 1 concha media de feijao - Peito de frango ( n sei a quantidade certo mas deve ser um peito inteiro a 2 +- ) Lanche -3h - 2 fatias de pao integral 12 graos - 2 colheres de sardinha com proteina de soja texteurilizada Pos-Treino - 7:30 +- - 40g de Whey Protein - 2 fatias de pao integral 12 graos - 2 colheres de sardinha com proteina de soja texteurilizada - 300 ml de leite desnatado Ceia -10 h -4 ou 5 ovos ( so a clara ) Em Relaçao ao meu treino ele dura +- 1h a 1h 20 min N faço aerobico pois meu treino ja e longo e n tenho outro periodo separado para o aerobico . mas joga bola de vez enquanto. Meu treino e pesado chegando ao extremo do que eu aguento mas fazendo a execuçao correta dos exercicio. Bebida alem do leite e so a boa e velha agua Agradeço a atençao de todos XD
EliasJr11 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:49 Postado Janeiro 23, 2015 às 14:49 Tu não tem renda alta e tá tomando whey protein? Tira esse dinheiro e vá comprar comida.
Torf Postado Janeiro 23, 2015 às 15:03 Postado Janeiro 23, 2015 às 15:03 Tu não tem renda alta e tá tomando whey protein? Tira esse dinheiro e vá comprar comida. Concordo.
Eas Postado Janeiro 23, 2015 às 15:16 Postado Janeiro 23, 2015 às 15:16 Com essa inflação do nosso querido governo que tudo tende a aumentar está foda mesmo fazer dieta! Daqui pra 2018 a dieta da marombada só vai ser Ovo e Pão de tão caro que as coisas vão ficar daqui pra frente. Sobre essa dieta: Não vejo gorduras boas (Ex:azeite), tire esse whey e compre comida.
Supermoderador busarello Postado Janeiro 23, 2015 às 15:16 Supermoderador Postado Janeiro 23, 2015 às 15:16 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/ Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/ Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados