drca Postado Dezembro 27, 2014 às 20:24 Postado Dezembro 27, 2014 às 20:24 (editado) Fala Galera belezinha? Chegou meu Alpha M1 hoje. QUero começar a tomar ele em janeiro. Tenho ele , o Organ SHield e After Cycle. Gostaria de opinião sobre a dieta ideal para usar com ele tendo em vista que queri ganhar MM e baixar o BF. Protocolo seria? 1-4 Alpha M1 1-4 Organshield TPC After Cycle. Tenho 87,5Kg e 1,72m. Treino a dois anos e firme na pegada. DIeta ja tive varios resultados no natural e agora queria um UP. Calculaei a TMB e etc e gostaria de opniões se faço ela com defict ou com uns 300Kcal a mais da TMB. Após esse Ciclo farei um TOP com AES Tops que ja tenho em mãos. Mas vamos focar no PH. Idade: 28 AnosTempo de Treino 2 AnosObjetivo: Baixar BF e ganhar MMPeso : 89,110Altura: 172 cmBF: 21,1 %Treino ABC 2xMedidas FRIO: Braço: 36cm Antebraço : 23cmPerna: 55cm Panturrilha : 39cmPeitoral : 105cm : Cintura : 99cm Quadril : 103cm Editado Janeiro 7, 2015 às 04:21 por drca
Aliago Postado Dezembro 27, 2014 às 21:39 Postado Dezembro 27, 2014 às 21:39 Ueh, vc não quer baixar bf? Então, faz deficit. drca reagiu a isso 1
drca Postado Dezembro 27, 2014 às 21:41 Autor Postado Dezembro 27, 2014 às 21:41 Ueh, vc não quer baixar bf? Então, faz deficit. Isso ai Aliago, mas quero uma opnião se levo em defict no ciclo e depois entro com um bulk limpo na TPC pra manter. Quero tirar o maximo possivel do PH
Aliago Postado Dezembro 27, 2014 às 21:46 Postado Dezembro 27, 2014 às 21:46 Tpc é manutenção! Se manter deficit muito alto vai acabar perdendo MM, se bulkar provável ganhar muita gordura de volta. drca reagiu a isso 1
Black_Venom Postado Dezembro 27, 2014 às 22:04 Postado Dezembro 27, 2014 às 22:04 Se quer ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, mantendo os ganhos na TPC, você deve utilizar uma dieta com uma quantidade um pouco (apenas um pouco) superior de calorias ingeridas no dia-a-dia, cerca de 7 a 10% a mais de calorias está de bom tamanho. Isso acontece porque o uso de ergoênicos acelara muito o metabolismo, e o ganho de massa muscular faz com que você queime mais calorias por quilo acrescentado de massa muscular. Existe um cálculo exemplificando, algo em torno de 50 calorias consumidas a mais pelo corpo por dia por cada quilo de massa muscular adquirida. Também não recomendo o bulk sujo, pois este muitas vezes acaba gerando um pouco de acúmul de gordura indesejável. Já na TPC, você vai acabar perdendo um pouco de massa muscular e um pouco de definição, não tem jeito. O importante é manter uma dieta com número elevado de proteínas e carboidratos de baixo/ médio índice gilcêmico a maior parte do tempo, exceto no pós-treino. drca reagiu a isso 1
drca Postado Dezembro 27, 2014 às 22:47 Autor Postado Dezembro 27, 2014 às 22:47 (editado) beleza vou manter a dieta minha então . como quero baixar BF vou passar alguns dados que calculei: TMB = 2692 Gastos com musculação + ou - 450 Kcal Gastos com aeróbicos + ou - 300Kcal (em jejum e leve) Total em média de 4100 Kcal. no dia que fizer aeróbico e musculação. e nos dias somente de musculação média de 3100 Kcal. Pensei na seguinte estrutura: 1ª Semana 3500 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina) 2ª Semana 3200 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima 3ª Semana 3000 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima 4ª Semana 2750 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia. TPC 4ª Semanas de 3500Kcal. + Suplementação acima + Creatina 10g dia Estruturado na seguinte forma: Desjejum (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Lanche da manha (PROTEINA + GORDURA) Almoço (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Lanche da Tarde (PROTEINA + GORDURA + CARBO DE BAIXO IG) Refeição Pré Treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Jantar e refeição Pòs treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Ceia (PROTEINA + GORDURA) Sendo 35% (prot) , 44% (carbo) e 21% (gordura) - Baixando Carbo durante as semanas Ou mantenho a ideia de ingerir as 3500Kcal e nos dias de aerobicos aumentar um pouco a quantidade de Kcal pra sempre manter o ganho de MM ??? Se quer ganhar massa muscular e definir ao mesmo tempo, mantendo os ganhos na TPC, você deve utilizar uma dieta com uma quantidade um pouco (apenas um pouco) superior de calorias ingeridas no dia-a-dia, cerca de 7 a 10% a mais de calorias está de bom tamanho. Isso acontece porque o uso de ergoênicos acelara muito o metabolismo, e o ganho de massa muscular faz com que você queime mais calorias por quilo acrescentado de massa muscular. Existe um cálculo exemplificando, algo em torno de 50 calorias consumidas a mais pelo corpo por dia por cada quilo de massa muscular adquirida. Também não recomendo o bulk sujo, pois este muitas vezes acaba gerando um pouco de acúmul de gordura indesejável. Já na TPC, você vai acabar perdendo um pouco de massa muscular e um pouco de definição, não tem jeito. O importante é manter uma dieta com número elevado de proteínas e carboidratos de baixo/ médio índice gilcêmico a maior parte do tempo, exceto no pós-treino. Da uma olha na estrutura e veja se concorda Editado Dezembro 27, 2014 às 22:43 por drca
Victor Amorim Postado Dezembro 27, 2014 às 23:08 Postado Dezembro 27, 2014 às 23:08 Fzr uma tpc decente, after cycle n segura nao. drca reagiu a isso 1
drca Postado Dezembro 27, 2014 às 23:16 Autor Postado Dezembro 27, 2014 às 23:16 (editado) Fzr uma tpc decente, after cycle n segura nao. o que recomendaria pra segurar legal? dependendo vendo o after Editado Dezembro 27, 2014 às 23:16 por drca
drca Postado Dezembro 28, 2014 às 01:52 Autor Postado Dezembro 28, 2014 às 01:52 JA VI QUE O ORGAN TB ATUA ANULANDO OS EFEITOS DO ALPHA M1 , então vou somente de alpha m1 e depois uma tpc que ainda tenho q definir
Black_Venom Postado Dezembro 28, 2014 às 21:40 Postado Dezembro 28, 2014 às 21:40 A estrutura da dieta está boa das duas formas. Na primeira opção você provavelmente vai crescer um pouco menos e baixar um pouco mais o b.f. Na segundo o contrário vai acontecer: mais massa muscular, menor perda de b.f. Eu particularmente faria a segunda opção, mas cada um conhece a si mesmo. drca reagiu a isso 1
Mauricio Rocha Postado Dezembro 29, 2014 às 14:30 Postado Dezembro 29, 2014 às 14:30 Acompanhando,bom ciclo ai,pretendo usar mais tarde alpha m1 drca reagiu a isso 1
Vrz Postado Janeiro 2, 2015 às 16:51 Postado Janeiro 2, 2015 às 16:51 Só posso te desejar boa sorte drca reagiu a isso 1
drca Postado Janeiro 4, 2015 às 01:12 Autor Postado Janeiro 4, 2015 às 01:12 Pessoal quero iniciar tudo na segunda, me tirem uma duvida: To querendo fazer o mesmo esquema q citei , como é o primeiro contato pensei somente em agura na proteção e frutas citricas, a TPC pensei em fazer no padrão mesmo sem usar o After cycle, o que acham ????? o que recomendam para a TPC para este tipo de PH ?
drca Postado Janeiro 4, 2015 às 23:52 Autor Postado Janeiro 4, 2015 às 23:52 AJUSTADO: 01.04.2015 20:53:021ª Semana 3186 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina)2ª Semana 3065 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima + 1 caps Vitamina C (Growth)3ª Semana 2782 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima + 2 caps Vitamina C (Growth)4ª Semana 2518 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia. + 2 caps Vitamina C (Growth)TPC4 Semanas de 3500Kcal. + Suplementação acima + Creatina 10g dia
Felipe__ Postado Janeiro 5, 2015 às 00:04 Postado Janeiro 5, 2015 às 00:04 mano... certeza que vai de ph? faz 6 semanas de oxan que vai ser bem melhor os ganhos e pra tua saúde... tpc com tamox, omega 3, Vitamina E, D,C e se não me engano pode causar gineco pela prolactina, caso role ( bem comum até ) use dostinex boa sorte, abraço drca reagiu a isso 1
drca Postado Janeiro 5, 2015 às 21:41 Autor Postado Janeiro 5, 2015 às 21:41 mano... certeza que vai de ph? faz 6 semanas de oxan que vai ser bem melhor os ganhos e pra tua saúde... tpc com tamox, omega 3, Vitamina E, D,C e se não me engano pode causar gineco pela prolactina, caso role ( bem comum até ) use dostinex boa sorte, abraço 6 semanas de oxan nem precisa de TPC neh ?. Ja vendi um par de dp Alpha M1 + AfterCycle e sobrou um par, dependendo mando a oxan , mas por enquanto o PH sera usado apartir da semana q vem ,PH com dieta cutting galera , Corrigi a proporção de PROT, CARB e GORD depois de ler alguns artigos. Ficou: PROT 2,5g / KG - CARB - 4g / KG baixando até 1g/kg - GORD 1g/kg
drca Postado Janeiro 5, 2015 às 22:21 Autor Postado Janeiro 5, 2015 às 22:21 beleza vou manter a dieta minha então . como quero baixar BF vou passar alguns dados que calculei: TMB = 2692 Gastos com musculação + ou - 450 Kcal Gastos com aeróbicos + ou - 300Kcal (em jejum e leve) Total em média de 4100 Kcal. no dia que fizer aeróbico e musculação. e nos dias somente de musculação média de 3100 Kcal. Pensei na seguinte estrutura: 1ª Semana 3500 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina) 2ª Semana 3200 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima 3ª Semana 3000 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima 4ª Semana 2750 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia. TPC 4ª Semanas de 3500Kcal. + Suplementação acima + Creatina 10g dia Estruturado na seguinte forma: Desjejum (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Lanche da manha (PROTEINA + GORDURA) Almoço (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Lanche da Tarde (PROTEINA + GORDURA + CARBO DE BAIXO IG) Refeição Pré Treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Jantar e refeição Pòs treino (PROTEINA + CARBO DE BAIXO IG) Ceia (PROTEINA + GORDURA) Sendo 35% (prot) , 44% (carbo) e 21% (gordura) - Baixando Carbo durante as semanas Ou mantenho a ideia de ingerir as 3500Kcal e nos dias de aerobicos aumentar um pouco a quantidade de Kcal pra sempre manter o ganho de MM ??? Da uma olha na estrutura e veja se concorda Os valores em Kcal corrigidos para a quantidade de PROT 2,5g/Kg , CARB 3,7g/kg e GORD 1g/kg ficaram assim: 1ª Semana 3074 Kcal - Treino Pesado + Suplementação (Complexo B - 2 por dia , Multivitaminico 2 por dia , ZMA 3x ao dia, BCAA em média 20g dia, Glutamina 10g por dia, Whey + waxy maze no pós, Albumina) 2ª Semana 2847 Kcal - AEJ 2x na semana + Treino Pesado + Omega 3 + Suplementação acima 3ª Semana 2564 Kcal - AEJ 3x na semana +ECA + Treino Pesado + 2 Omega 3 dia + Suplementação acima 4ª Semana 2300 Kcal - Treino Pesado + ECA + Suplementação acima + 2 Omega 3 ao dia.
drca Postado Janeiro 7, 2015 às 03:26 Autor Postado Janeiro 7, 2015 às 03:26 Fala galera, Tomei hj a primeira capsula no café da manha.dia normal e sem stress.Efeitos colaterais: ZeroTreino Peito/Ombro/Trapezio/triceps : nota 10 -> aumento de carga na serie de triceps, mais foco , menos fadiga, porem me alimentei bem, não vou dar a nota pro Alpha ainda.TOmei a segunda capsula no pós treino.Fiz avalição fisica com minha amiga nutricionista q por sinal aprovou a dieta que montei Postarei medidas e dados iniciais e vou tirar umas fotos amanha sem falta.Vou relatar aki pra galera , e como de habito não farei o que os outros fizeram , vou relatar até o fim
Nigga monster Postado Janeiro 7, 2015 às 11:09 Postado Janeiro 7, 2015 às 11:09 Acompanhando drca reagiu a isso 1
drca Postado Janeiro 8, 2015 às 06:02 Autor Postado Janeiro 8, 2015 às 06:02 Segundo dia . 1 cap ao acordar e outra no Pós treino. Tudo nos conformes em relação a dieta. 100% Treino : Costas / Biceps / Antebraço e ABS Nota 10, Nenhum colateral, Libido OK, Treino deu um Pump Massa e rendeu , Biceps com aumento de carga e Costas foi TOP (melhor treino q fiz), Terra com 70 Kg (bem top). Tomei uma amostra do Formula (pre treino do mesmo fabricante do Alpha) pode ter ajudado a render bem o treino de costas. vamo que vamo. Percebi que o Pump ta melhorando mas nada exorbitante ainda. Ainda não colocarei meritos no PH pois ainda e cedo
davidevh Postado Janeiro 8, 2015 às 11:55 Postado Janeiro 8, 2015 às 11:55 Não usaria o organshield junto com o ciclo...
drca Postado Janeiro 9, 2015 às 22:08 Autor Postado Janeiro 9, 2015 às 22:08 Não estou usando Davidevh. Galera não relatei o terceiro dia pois não treinei porem a dieta foi 100%. Colateral: Nenhum Por enquanto sussa. 4º Dia , DIeta indo até então 100% sem erro, Treinei pela manha, Rendeu muito, Pump alto, fadiga quase 0, Colateral zero -> so ando mijando bem pois água to tomando bastante. A professora da academia ja deu uma olhadinha e deu um elogio dissendo que to melhorando bem o corpo kkk. Reparei que o treino que fiz na terça ainda manteve bem a rigidez nos bíceps , trapézio . Bora lá. Não to tomando o organshield, ta indo só o ALPHA-M1 mesmo e agua. To pensando em entrar com Organ no final da segunda semana com 1 cap e depois no final da quarta ir de Organ 2 caps dia e Aftercycle o que acham ?
drca Postado Janeiro 10, 2015 às 00:09 Autor Postado Janeiro 10, 2015 às 00:09 to com as fotos , vou postar o antes e o depois
drca Postado Janeiro 12, 2015 às 10:49 Autor Postado Janeiro 12, 2015 às 10:49 fiquei esses fds ausente do forum mas vamos la ao relato: 5º DIA Fala pessoal, Até aki tudo ok. Colateral: Leve incomodo na cabeça (tipo uma pressãozinha), apareceu umas espinhas leves nos ombros, mas ja esta seca. Dieta : 90% fiz ela toda certinha porem de noite rodizio de sushi. Treino: 10 , rendeu muito o treino, Pump massa, fadiga quase 0 e recuperação TOP. Bora la. 6º Dia, domingão sem treino e dieta livre. Almoço Lasanha de batata inglesa com carne e na janta uma pizza. Colateral: sudorese braba, não sei se foi o Alpha mas suei muito. minha noiva disse que não tava tão quente. Acho q ta começando a agir Libido: OK Ganhei um M-Drol de um amigo (20 caps), o que acham de fazer o uso dele junto ? seria a cada 8 hs (ALPHA-M1/ALPHA-M1/M-DROL) . vou ler mais sobre ele aki
drca Postado Janeiro 13, 2015 às 10:42 Autor Postado Janeiro 13, 2015 às 10:42 7º DIA. Treino : PUNK, foda demais, agora ta ficando bruto o treino, PUMP alto, Fadiga 0, aumento de cargas e recuperação animal. DIeta: 100% Colateral, ZERO. Parece que o ALpha deu as caras, fibrando mais, volume melhor e ai vai indo
drca Postado Janeiro 14, 2015 às 10:27 Autor Postado Janeiro 14, 2015 às 10:27 8º DIA, COmo antes, tudo top. PUMP massa, Treino TOP, Recuperação TOP, Fadiga 0, COlateral 0. Dieta 100%
higorhg Postado Janeiro 15, 2015 às 13:15 Postado Janeiro 15, 2015 às 13:15 pela falta de AE's na minha cidade estou querendo optar pelo M1 tambem ... estou acompanhando, Bons Treinos ! drca reagiu a isso 1
drca Postado Janeiro 16, 2015 às 05:45 Autor Postado Janeiro 16, 2015 às 05:45 pela falta de AE's na minha cidade estou querendo optar pelo M1 tambem ... estou acompanhando, Bons Treinos ! Valew Man, se vc estiver mais seco ficara muito mais aparente o resultado, mas to gostando por não ter colateral até agora só apareceu umas espinhas mas muito pouco. QUalidade dos musculos melhorou muito, bem mais rigido, nos treinos ficam muito mais volumozo e definido, top demais. ja o peso não pesei, quero ver no final da segunda semana 9º Dia, DIeta 90%, sushi com sogrão no jantar, kkkkkk Sem treino . 10º Dia, Treino massa , rendeu uns 90% pois estava cansado mas o pump e as cargas foram as de sempre kkkkkk, fibrando muito bem Dieta 100%. LIBIDO : OK Colateral: ZERO. Ta ficando massa demais, vou mudar os estimulos e treino segunda pra aproveitar bem o PH. Fotos posto jaja, quero esperar a segunda semana pra posta junto pois ai que vai acontecer a magica do cutting
higorhg Postado Janeiro 16, 2015 às 10:06 Postado Janeiro 16, 2015 às 10:06 Valew Man, se vc estiver mais seco ficara muito mais aparente o resultado, mas to gostando por não ter colateral até agora só apareceu umas espinhas mas muito pouco. QUalidade dos musculos melhorou muito, bem mais rigido, nos treinos ficam muito mais volumozo e definido, top demais. ja o peso não pesei, quero ver no final da segunda semana 9º Dia, DIeta 90%, sushi com sogrão no jantar, kkkkkk Sem treino . 10º Dia, Treino massa , rendeu uns 90% pois estava cansado mas o pump e as cargas foram as de sempre kkkkkk, fibrando muito bem Dieta 100%. LIBIDO : OK Colateral: ZERO. Ta ficando massa demais, vou mudar os estimulos e treino segunda pra aproveitar bem o PH. Fotos posto jaja, quero esperar a segunda semana pra posta junto pois ai que vai acontecer a magica do cutting HAHAHA boto fé camarada, quando der posta as fotos aí pra gente. vlw
drca Postado Janeiro 17, 2015 às 04:08 Autor Postado Janeiro 17, 2015 às 04:08 11º DIA, TOP DEMAIS O TREINO hj, Rendeu Muito, muito PUMP, recuperação HARD, Aumento de cargas , fui e voltei de bike pra academia q fica a 9 km de casa. Dieta 100% hj COlateral ZERADO. Ta muito bom e ajuda demais pra faze de cutting pois quando vc vai retirando cargo ele mantem o gás la encima e o treino rende do mesmo jeito. To tomando de pre treino o AMINO ENERGY da ON, 3 scoop , top demais ele tb (recomendo) Semana que vem entra mais aerobico (pequei um pouco mas mesmo assim ta perdendo gordura) e entra franol com cafeina tb. Ai começa a mágica do cutting
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora