Mr.David Postado Novembro 4, 2014 às 22:43 Postado Novembro 4, 2014 às 22:43 Bom, treino em casa (o motivo é muito amplo, além de não ter idade para trabalhar ainda e meus pais não quererem pagar uma academia para mim.), isso já faz alguns meses. Como uso pesos caseiros (podem criticar), não posso trocar a quantidade, atualmente tenho 2, 1 de 18kg e outro de 20kg (pesados em uma balança shuashua). Agora chegando no que eu queria, meu corpo ja se acostumou com os 20kg e queria saber se posso fazer supino reto com apenas 1 halter treinando o mesma quantia nos dois lados separadamente. sei que aumentaria o dobro do peso, porém vou fazendo pouco a pouco e vou me acostumando. Obrigado pela atenção, agradeço desde já!!!
Vrz Postado Novembro 4, 2014 às 22:45 Postado Novembro 4, 2014 às 22:45 Se esse é o unico jeito, vai fazer, de adaptando. A e quanto ao "podem criticar", você não merece críticas pejorativas e sim os parabéns!
Mr.David Postado Novembro 4, 2014 às 22:47 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 22:47 Obrigado, fiz a pergunta por que pensei que pudesse ter algum ponto negativo no miolo do peito ou algo do tipo.
Vrz Postado Novembro 4, 2014 às 22:48 Postado Novembro 4, 2014 às 22:48 Você não consegue fazer halteres novos? Está treinando perna ne?
Mr.David Postado Novembro 4, 2014 às 22:59 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 22:59 (editado) Não consigo, por que os que tenho era de um tio :/ , estou fazendo ABC Segunda: Costas e Bíceps, Terça: Peito e Tríceps, Quarta: Perna e Ombro, Quinta: Costas e Bíceps Sexta: Peito e Tríceps, Sábado e domingo descanso. E vale a pena lembrar que estou fazendo a mesma coisa com bíceps a um tempo, comecei levantando 1 vez por serie com 18kg em uma mão, hoje já levanto 15 em cada serie. Editado Novembro 4, 2014 às 23:01 por Mr.David
Pablo79 Postado Novembro 4, 2014 às 23:06 Postado Novembro 4, 2014 às 23:06 Pode usar qualquer coisa como peso. Se tiver como conseguir um pouco de cimento, coloca em latas de ervilhas e prendem em alguma coisa para ser o halter. Praça tb é bom, se tiver paralela e barra. dogwhisperer reagiu a isso 1
Aristoi Postado Novembro 4, 2014 às 23:13 Postado Novembro 4, 2014 às 23:13 E ai, camarada, treinei alguns bons meses em casa, eu fiz supino com halter em 1 braco de cada vez sim, mas porque nao conseguia segurar os 2 halteres sem bater na parede e tal (eu treinava num espaco de 2,5-3 metros quadrados, morava num quarto, dividindo apt, com outras pessoas, enfim), o que precisava so era 1 base para o corpo nao querer cair pro lado, mas com o tempo o core se adaptou e eu conseguia fazer tranquilamente sem precisar de apoio (me segurava na cama). Entao, por experiencia propria, digo que e possivel e vale a pena. E parabens para voce, pela determinacao, valorizo muito a oportunidade que tenho de usar uma academia pois sei o que e querer e nao poder e reconheco muito isso em outras pessoas, Ta de parabens, mesmo. Abracos.
Mr.David Postado Novembro 4, 2014 às 23:19 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 23:19 (editado) Eu tenho um de lata de ervilha (vc adivinhou shuashua) e um com lata de tinta: Editado Novembro 4, 2014 às 23:19 por Mr.David Pablo79 e dogwhisperer reagiu a isso 2
Pitchu1 Postado Novembro 4, 2014 às 23:22 Postado Novembro 4, 2014 às 23:22 Como disseram ai em cima, vc merece parabéns!!! Já vi pessoas desistindo de malhar, pois "não havia academia boa na cidade"... dogwhisperer reagiu a isso 1
Chez Postado Novembro 4, 2014 às 23:29 Postado Novembro 4, 2014 às 23:29 Você consegue fazer flexão com um braço só? É uma boa. Mas sobre o supino com um braço só, o foda é a instabilidade. Se você puder segurar em alguma coisa com a mão livre para manter o corpo parado, dá pra fazer sim.
Visitante Postado Novembro 4, 2014 às 23:34 Postado Novembro 4, 2014 às 23:34 Põe o Halter na costa e faz flexão
endomorfo86 Postado Novembro 4, 2014 às 23:38 Postado Novembro 4, 2014 às 23:38 Faz fly um lado de cada vez segurando com a outra mão em uma grade. Funciona. E fax muitas flexões, tríceps no banco, tem vários. E parabéns. dogwhisperer reagiu a isso 1
Mr.David Postado Novembro 4, 2014 às 23:40 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 23:40 Valeu pessoal vou fazer supino com uma mão e trocando claro, e vou tentar fazer o fly tbm "endomorfo86", eu sou membro novo aqui então não sei se tem que fechar tópico ou como funciona
FrangoEctomorfo Postado Novembro 5, 2014 às 07:18 Postado Novembro 5, 2014 às 07:18 Por acaso tu é o cara desse vídeo?
Mr.David Postado Novembro 5, 2014 às 13:53 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 13:53 Por acaso tu é o cara desse vídeo? Não '-', Eu treino em casa, meus pais não são pobres, tem renda média (meu pai é caminhoneiro ele ganha em torno de 8k por mês, mas tem muitas contas), mas como minha mãe é contra eu treinar eu treino em casa quando ela não esta ^^. Embora treino em casa, eu tento fazer oque eu posso, o mais difícil mesmo é a dieta --'
lucastarik Postado Novembro 5, 2014 às 13:56 Postado Novembro 5, 2014 às 13:56 Junta duas cadeiras, faz paralelas. Deita no chão e faz flexão.
Mr.David Postado Novembro 5, 2014 às 14:00 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 14:00 Junta duas cadeiras, faz paralelas. Deita no chão e faz flexão. Paralelas acho que não daria muito certo com cadeiras (o tombo ia ser feio kkk') e Flexão eu faço para peito e tríceps
lucastarik Postado Novembro 5, 2014 às 14:05 Postado Novembro 5, 2014 às 14:05 Paralelas acho que não daria muito certo com cadeiras (o tombo ia ser feio kkk') e Flexão eu faço para peito e tríceps Pode ser mergulho no banco então. Coloca esse peso em cima de ti, e faz o mergulho, também funciona bacana pra peito, basta você não subir até em cima; desça bastante, até sentir uma minima contração do tríceps, faça até pouco mais da metade do movimento; lembre-se sempre de contrair bem o peito.
Mr.David Postado Novembro 5, 2014 às 14:10 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 14:10 Pode ser mergulho no banco então. Coloca esse peso em cima de ti, e faz o mergulho, também funciona bacana pra peito, basta você não subir até em cima; desça bastante, até sentir uma minima contração do tríceps, faça até pouco mais da metade do movimento; lembre-se sempre de contrair bem o peito. Eu prefiro fazer exercícios com carga, porém, sexta feira que é o próximo treino de peito e tríceps eu tento, obrigado.
Pablo79 Postado Novembro 5, 2014 às 14:22 Postado Novembro 5, 2014 às 14:22 Você tem quantos anos? Sua mãe é contra vc treinar Pq te acha novo? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
lucastarik Postado Novembro 5, 2014 às 14:25 Postado Novembro 5, 2014 às 14:25 Eu prefiro fazer exercícios com carga, porém, sexta feira que é o próximo treino de peito e tríceps eu tento, obrigado. Se você prefere, vá à uma academia e faça com halteres de verdade ou use uma barra. Tem noção de que fazer do jeito que você quer fazer pode além de te causar alguma lesão, pode te causar uma assimetria monstra ? Sem falar que fazendo exercícios livres, com volume e progressão você vai obter resultados bem melhores e mais rápidos.
Mr.David Postado Novembro 5, 2014 às 20:08 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 20:08 Você tem quantos anos? Sua mãe é contra vc treinar Pq te acha novo? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Tenho 15, ela quer que eu espere completar 16. e sim ela é contra. Se você prefere, vá à uma academia e faça com halteres de verdade ou use uma barra. Tem noção de que fazer do jeito que você quer fazer pode além de te causar alguma lesão, pode te causar uma assimetria monstra ? Sem falar que fazendo exercícios livres, com volume e progressão você vai obter resultados bem melhores e mais rápidos. Esse é meu medo, ficar com assimetria, vou buscar diferentes maneiras para treinar, obg pela atenção
Koezz Postado Novembro 5, 2014 às 20:30 Postado Novembro 5, 2014 às 20:30 Parabéns. Já experimentou flexão com os pés sobre algo (cadeira, sofá, privada, etc)? Explique para sua mãe sobre o esporte, talvez ela viu alguma reportagem sobre morte ao uso de ADE e automaticamente vincula a musculação.. Abraços. Sent from my Lumia 900 using Tapatalk
Mr.David Postado Novembro 5, 2014 às 21:54 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 21:54 Parabéns. Já experimentou flexão com os pés sobre algo (cadeira, sofá, privada, etc)? Explique para sua mãe sobre o esporte, talvez ela viu alguma reportagem sobre morte ao uso de ADE e automaticamente vincula a musculação.. Abraços. Sent from my Lumia 900 using Tapatalk Não tentei, antes eu achava que flexões não cresciam tanto por que o corpo se acostumava ao nosso peso e eu estava fazendo com o peso a pouco tempo. Vou dar uma experimentada obrigado pela dica Com minha mãe não adianta conversar shuashua
Chez Postado Novembro 5, 2014 às 22:47 Postado Novembro 5, 2014 às 22:47 Coloca os dois halteres numa mochila (ou um só, depende do quanto você aguenta), coloca ela nas costas e faz as flexões! O mesmo para as barras hehe. Dá pra completar o peso com tijolos, pedras, sacos de feijão ou arroz ...
Mr.David Postado Novembro 5, 2014 às 23:00 Autor Postado Novembro 5, 2014 às 23:00 Coloca os dois halteres numa mochila (ou um só, depende do quanto você aguenta), coloca ela nas costas e faz as flexões! O mesmo para as barras hehe. Dá pra completar o peso com tijolos, pedras, sacos de feijão ou arroz ... Dai rasga minha mochila da escola e fico de castigo shuashua, mas se eu pedir meu irmão me ajuda para equilibrar o peso na minhas costas enquanto faço as flexões
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora