Postado 2/11/2014 às 16:46 11/2, 2014 Essa é minha evolução desde o começo do ano até agora, o que acham? Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 2/11/2014 às 17:15 11/2, 2014 Melhorou bem, mas esses pelos na barriga? uhsaushauasuhasuahshsuahusa Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 2/11/2014 às 17:21 11/2, 2014 Muito bom!! Em quanto tempo teve essa evolução? "...Minha luta é grandiosa , meu esforço ainda mais" -LetoDie- ! MEU DIÁRIO
Postado 2/11/2014 às 17:36 11/2, 2014 Autor Muito bom!! Em quanto tempo teve essa evolução? Desde o começo do ano, então agora está fazendo 10 meses. Mas como eu tinha operado de hérnia na virilha eu só pude começar a malhar em maio, antes disso foi só dieta + suplementação mesmo. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 2/11/2014 às 18:29 11/2, 2014 Desde o começo do ano, então agora está fazendo 10 meses. Mas como eu tinha operado de hérnia na virilha eu só pude começar a malhar em maio, antes disso foi só dieta + suplementação mesmo. como assim? vc fez dieta + suplementação sem nunca ter treinado?
Postado 2/11/2014 às 18:44 11/2, 2014 Autor como assim? vc fez dieta + suplementação sem nunca ter treinado? Sim, eu tinha 1,81 e 58 kg. Comecei a comer mesmo sem poder treinar pra já ir ganhando peso. Mas eu já tinha feito musculação anos atrás (na época cheguei a 70 kg). Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 4/11/2014 às 13:49 11/4, 2014 60 kg pra 1,81 tu era só osso em kkkk, boa evolução, continua assim que vai longe!!
Postado 15/11/2014 às 16:14 11/15, 2014 Sim, eu tinha 1,81 e 58 kg. Comecei a comer mesmo sem poder treinar pra já ir ganhando peso. Mas eu já tinha feito musculação anos atrás (na época cheguei a 70 kg). Tu chegou a 70 kg anos atrás e perdeu 12 kg, como assim cara? Geralmente quando vc faz musculação e chega a um certo corpo e para de malhar vc não perde tanto do que ganhou, ficasse sem comer foi rsrs "Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer." (Frank Lloyd Wright) Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/
Postado 16/11/2014 às 07:30 11/16, 2014 Autor Tu chegou a 70 kg anos atrás e perdeu 12 kg, como assim cara? Geralmente quando vc faz musculação e chega a um certo corpo e para de malhar vc não perde tanto do que ganhou, ficasse sem comer foi rsrs Meu catabolismo é algo de outro mundo, eu perco 1 kg em 24 horas brincando. Meu corpo está sempre puxando meu peso pra baixo. Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 16/11/2014 às 09:11 11/16, 2014 caraca velho. vc tava na capa do batman ein. agora e daqui p frente. foca na dieta. dps posta ela aqui p darmos uma analisada GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 16/11/2014 às 10:29 11/16, 2014 Melhorou bem. Aos poucos você vai chegando. Você volumizou um pouco. Posso estar enganado, mas você parece ser daqueles caras que tem metabolismo bem acelerado. Então, acho que deveria focar em volumizar bacana agora e depois preocupar com definição. Isso é, opinião de quem não sabe quais são seus reais objetivos. Só um conselho: apara ou corta logo esses pelos na barriga mano!! No mais, parabéns. Quem não te vê algum tempinho deve perceber a mudança de cara, pois é perceptível. No mais, tem muito chão pela frente. Td de bom, kra! Abraço. Editado 16/11/2014 às 10:33 11/16, 2014 por Raphael BHZ (veja o histórico de edições)
Postado 24/11/2014 às 22:14 11/24, 2014 Meu catabolismo é algo de outro mundo, eu perco 1 kg em 24 horas brincando. Meu corpo está sempre puxando meu peso pra baixo. sei como é, tenho 1,79 e seu peso antigo, vou começar a malhar esse mês, já comecei e parei depois de um mês duas vezes, devido a falta de tempo, grana, estimulo e disciplina pra seguir uma dieta. Me identifiquei demais contigo, meu corpo agora é igual ao teu antigo. Você pode me contar como foi sua dieta pra alcançar esses 72 kg? "Eu sei o preço do sucesso: dedicação, trabalho duro e uma incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer." (Frank Lloyd Wright) Siga meu diário -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183408-diario-de-um-ecto-ex-desistente/
Postado 24/11/2014 às 22:23 11/24, 2014 posta o treino e a dieta. DOE SANGUE, DOE VIDA ! #PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil. In memorian (1992-2013)
Postado 24/11/2014 às 22:44 11/24, 2014 Catabolismo noturno é meu pau de óculos, não existe isso! Pesa todo dia no mesmo horário que vai perceber que não tem TANTA variação. Ate eu, se pesar antes de dormir estando cheio, e depois de acordar estando vazio e depois de ter ido no banheiro, perco peso também! Pesa sempre em jejum, ou todo dia depois do almoço, sei lá, pega uma hora e já era. No mais, mudou bastante, segue firme. E ah, reveja bem o treino e dieta antes de ciclar, que vi que tava afinzão "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 26/11/2014 às 18:59 11/26, 2014 Autor sei como é, tenho 1,79 e seu peso antigo, vou começar a malhar esse mês, já comecei e parei depois de um mês duas vezes, devido a falta de tempo, grana, estimulo e disciplina pra seguir uma dieta. Me identifiquei demais contigo, meu corpo agora é igual ao teu antigo. Você pode me contar como foi sua dieta pra alcançar esses 72 kg? Eu não segui nenhuma dieta planejada, apenas tentava comer o máximo possível no almoço e na janta, e fazia lanches de 3 em 3 horas ou até menos tempo assim que sentia que havia espaço no estômago pra comer mais alguma coisa. É uma sensação desagradável comer sem estar com fome mas pra mim foi o único jeito por que se eu comer apenas de acordo com meu apetite eu como muito pouco pois tenho pouco apetite naturalmente e me sacio com facilidade. A suplementação também ajudou bastante por que é uma forma rápida e fácil de mandar calorias pra dentro. Eu fazia 3 shakes por dia, sendo de manhã e de tarde com hipercalórico e de noite com albumina. Boa sorte, espero que você atinja seus objetivos. Editado 26/11/2014 às 19:00 11/26, 2014 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Crie uma conta ou entre para comentar