Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Mateus - Bulk - Nova Avaliação +5,5Kg

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Agacho Livre 5x5

24--24

Supino Reto 4x6

19--19

Knees to Elbows 5x5

Fiz a primeira série realmente encostando o joelho no cotovelo

OHP 3x6

10--10 (semana que vem tento progredir 1kg)

Bulgarian squat 4x6

Cai fazendo essa merda. :mad:

Paralelas 4x 8

4x8

Pós:

200g de açaí e vo tomar 1l de leite agora

--

DESASTRE. CUIDADO, CENAS FORTES:

10751865_806697079393774_1809261675_n.jp

Editado por Mateus Arruda (veja o histórico de edições)

• Respostas 150
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acompanhando. Sobre o treino, é infrequente, eu no momento estou em um FB4x e to curtindo muito, se eu fosse você começaria com um AB2x, escolhe entre upper/lower ou push/pull que te ajudo a montar

• Você que decide, pode fazer no fim do treino também. Sim, AB2x, você faz dois dias de treino, um off, dois de treino, dois off, e assim por diante.

• Acompanhando tbm, mais um pro time dos bezerro / time do supino como ponto fraco HUEHUEHUEHUHUEHUE

Postado

asuhsauhsaushausahusahusahsua

caiu fazendo bulgarian? ashuashaushasuhsau

Esse agacho ta encostando o fiofó no chão? asuhasuhasuhasuhasuassahuashuas

Bom treino e que foto hein? auhsuashuash

Abraços.

Postado
  • Autor

Po o agacho to descendo abaixo da linha do joelho, acho que dá pra ir um pouco mais, mas tenho medo de rolar pra trás huaeuhaehuaheu.

Sim, caí fazendo bulgarian :/

Mas o lacre quebrar não me impediu, já devorei essa caixinha uhaeuhaeuh

Postado

Terra 15-15? Oo

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Terra 15-15? Oo

Sim,

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

:upsidedown: :upsidedown: :upsidedown:

Postado

Sim,

:upsidedown: :upsidedown: :upsidedown:
Calma chofem, não se exalte hauehauehau só achei estranho agacho com 24-24, supino 19-19 e terra 15-15, mas siga nesse pensamento, nada de jogar 100-100 não oahhaoahiaahk

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Calma chofem, não se exalte hauehauehau só achei estranho agacho com 24-24, supino 19-19 e terra 15-15, mas siga nesse pensamento, nada de jogar 100-100 não oahhaoahiaahk

eh, mas terra eu nunca tinha feito, não tenho a técnica correta ainda e soma-se meu problema de coluna, já basta o agacho, vou de leve no terra.

Postado

eh, mas terra eu nunca tinha feito, não tenho a técnica correta ainda e soma-se meu problema de coluna, já basta o agacho, vou de leve no terra.

Ah sim, agora que vi que começou agora :D logo logo ta monstra a carga!

Mano, já que tem o problema na coluna, sera que não seria mais proveito usar terra pra 1 serie apenas? E pra posterior, se sentir falta, completa com 2 de sldl em 8-10 reps.. Just uma sugestão :D

Abraço

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado

Falando em Escoliose, Lamar Gant:

https://1.bp.blogspot.com/-0X8yqlqxp_M/UjAs5T2fgJI/AAAAAAAAB3g/V2In9X1SQ0U/s640/lamar.png

Editado por Kinko_RO (veja o histórico de edições)

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

Postado
  • Autor

Porra... Escoliose é foda. "sorte" que o meu é apenas lordose e cifose por falta de desenvolvimento muscular do abdome e glúteo, que gera rotação interna do quadril, forçando uma lordose, e falta de tônus muscular nos rotatores externos do ombro, que aliado ao fato do corpo equilibrar a lordose com cifose, deixa um pouco pior.

Mas dá pra tratar (e comecei a tratar)

Postado
  • Autor

Hoje é off, mas eis o que fiz em casa:

- 1 hora de posição para relaxamento do Psoas, que de quebra deixa a coluna reta igual uma tábua pela ação da gravidade uhaeuhaeuhahue

- 5 minutos de um exercício de RPG que não sei o nome (desenho abaixo, deitado no chão com pernas a 90º. Forçando o musculo abdominal para segurar as pernas para cima e manter a lombar encostando no chão.)

hjTQ3O1.png

- 3x alongamento pro ombro, intercalado com alongamento da dorsal

290pec-stretch.jpg290lat-stretch.jpg

Prayer sem foam roller (usei uma toalha, ela tipo "sanfona" e encurtada, posicionando o braço na ponta, esticando a toalha, utilizando-a para deslizar e alongar a dorsal)

290lat-stretch-on-foam-mid.jpg

Extensão Toráxica numa toalha dobrada (não dá pra rolar na toalha dobrada, mas posicionei-a em diversas vértebras e mantive por 30 segundos em cada posição)

290thoracic-stretch-on-PVC.jpg

Tenho feito a posição de Brügger a cada meia hora.

--------------------

Estou sentindo uma dor no quadril, entre a perna e o tronco. É de leve, mas está aumentando. Senti a uns dias atrás e não comentei nada aqui, mas piorou um pouco...

Postado

Boa mano.. To gostando dos seus relatos, me identifiquei com vc quanto ao treino.. Recentemente comecei um q o Palestrino postou no fórum..

Vou seguir acompanhando pra aprender um pouco mais, abraço.

Postado
  • Autor

Boa mano.. To gostando dos seus relatos, me identifiquei com vc quanto ao treino.. Recentemente comecei um q o Palestrino postou no fórum..

Vou seguir acompanhando pra aprender um pouco mais, abraço.

Se animar fazer um diário avisa que eu acompanho lá. Abração

GioJF, jf é oq? a cidade?

Postado
  • Autor

Juiz de Fora

Sou daqui também.

Treina onde?

--

Hoje:

Barra Fixa 4xF

Terra 3x6

15kg

Remada Curvada 5x6

15--15

Kroc Rows 1x20

22kg

Supino reto

20/20 (resolvi fazer por n ter ido ontem)

Paralelas

8/6 e fui pra casa hue

Pós:

1l de leite puro gelado, tá muito quente, não dá pra tomar vitamina agora.

Postado

Já tá conseguindo quantas pulls?

-TheKingGamerBr

ZO3kcnz.png?1

Postado

Comecei a usar um no lugar de um puma velho. Pra mim valeu a pena :D

-TheKingGamerBr

ZO3kcnz.png?1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.